Estes renegados globalistas de 26 Países temem insurreição no Brasil

 Este grupo de ex-presidentes, ex-parlamentares, atuais parlamentares e políticos de 26 Países assinaram nota para alertar para um risco de insurreição armada no Brasil, amanhã, dia 7.

São todos alinhados com o lulopetismo e seus assemelhados.

Gente que não merece confiança.

O editor disponibilizaa informação porque os leitores deste blog precisam estar bem informados a respeito do que gostam e do que não gostam, desde que isto tenha a ver com seus próprios destinos.

CLIQUE AQUI para saber mais.

40 comentários:

Anônimo disse...

2022: A HORA DA VERDADE!!!
EU NÃO ME CANSO DE REPETIR AQUI: "EM 2022 VOCÊ DECIDE: É BOLSONARO (PAZ E PROGRESSO) OU lula (o crime organizado)!"

Eduardo disse...

É TÃO FACIL A DEMOCRACIA, CADA PODER NO SEU QUADRADO E ELEIÇÕES LIMPAS.

pantoniooliveira disse...

Um bando de INÚTEIS IMPRESTÁVEIS. Não tem nenhuma contribuição para dar ao mundo. Aliás o mundo ficaria MELHOR SEM ESSA GENTALHA.

Anônimo disse...

Ué? Mas o gado geriátrico, tiozão do churrasco, não vai tentar o golpe? Onde tá a mentira???

Renato disse...

O Clinto ,Algore e Obama assinaram ?

Anônimo disse...

entao temos que viver eternamente sob as ordens do Foro de SP, é isso?

nao nos resta outra coisa, ja que GANHAMOS A ELEIÇÃO e esse sistema nao deixa o presidente eleito governar e fazer a vontade da MAIORIA, que é a essencia da democracia...

bobões, pra nao dizer outra coisa...

Ariel disse...

PARABÉNS POLÍBIO....REALMENTE, AQUI SE TÊM INFORMAÇÕES DE JORNALISTA DE VERDADE!!!!

Anônimo disse...

Biden não deu conta nem do povo dele no Afeganistão. Fernando Lugo, amigo de Lula, é aquele padre que é pai da metade do Paraguai, se curou de câncer as nossas custas já que teve todas as despesas pagas no Surio Libanes. Outros, que conhecemos de velha data, são a porcaria de sempre. Nada a se estranhar, então. Estão zurrando, urrando, mugindo e latindo confirme o esperado. De estranhar se não fosse assim.

Anônimo disse...

Polibio- eles querem dar um golpe de qualquer forma, como faz o stf seguidamente. Mas desejam uma ruptura violenta, bem ao estilo marxista, jogando tudo no colo do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Auto lá, srs, a população brasileira vem lutando contra o Comunismo há décadas, quem vem lutando para implantar esse Comunismo em nosso país são seus amiguinhos fantoches dos globalistas.
Ademais, não adianta querer tentar intimidar o Presidente Bolsonaro com a declaração dos EUA porque os EUA estão preocupados é com escalada da implantação do Comunismo em nosso pais e quem preocupa os EUA são seus amiguinhos fantoches dos globalistas que estão infringindo a Constituição acelerando a implantação do Comunismo em nosso pais.
E se tiver ruptura institucional, o que poderão fazer contra a população brasileira? Qualquer atitude que nosso Presidente tomar será respaldado pela população brasileira que não suporta mais ser governada por tiramos. Se toquem, comunidade internacional de gatos pingados fantoches dos globalistas.

Anônimo disse...

Este receio desta ralé que age como maloqueiros, só confirma e amplia a certeza de que Bolsonaro está certo!!!

Anônimo disse...

Essa comunidade internacional de renegados globalistas não falam nada dos ministros do STF estar infringindo a nossa Constituição nos impondo uma ditadura comunista.

Anônimo disse...

Cada vez mais, a revolta popular parece o unico caminho!
Espero que, se houver, dessa vez, os herdeiros das capitanias hereditárias sejam, definitivamente, extintos!

Rudi disse...

Bem... é a posição da esquerda no mundo... nada mais previsível!!! O que eles não falam é o que esses esquerdistas no Brasil fizeram ... surfando no que eles chamam de democracia... Se aproveitaram de uma democracia fake para explorar o povo. E querem continuar explorando... Uma elite perversa... inescrupulosa e demagoga que não pensa em outra coisa se não roubar... Do jeito que está não dá!!!

Anônimo disse...

Mas ex é assim mesmo uai, por exemplo, o ex Xande fruta e a ex xoice helmmanns espumam pela boca todo santo dia. Segue o baile.

Anônimo disse...

O mundo realmente está um espanto, agora temos revolução com data e hora marcada. Esses mesmos ficaram calados quando Bolsonaro no inicio do governo não conseguiu estruturar o ministério no formato que queria, continuaram mudos durante todo o governo paralelo das esquerdas através do STF, calaram nas inversões juridicas para livrar o ex-presidente-presidiario da cadeia e não viram nada demais quando o tribunal que deveria cuidar de questões constitucionais se intrometeu no legistativo ao ver que o governo conseguiu base parlamentar. Lá em 01 janeiro de 2019 começou a carreira contra Jair Messias, o 'fascista'. Vemos claramente a máxima sendo posta em pratica: 'ganhou, mas não governa'. Agora estão com medo de golpe? Quem está sofrendo golpe é o Presidente atual eleito com 58 milhões de votos que valem muito mais do que onze advogados nomeados usando toga.

Anônimo disse...

Tá brincando que lugo, o comedor de menininhas ainda está vivo ???

Anônimo disse...

ESCUMALHA tipo o bispo estuprador do LUGO e Chinaglia kkkk é piada. Avisa esses FDP q em 60 anos tbm NUNCA houve um STF tão baixo, despreparado, contaminado com comunistas q rasgam a constituição. São os INQUÉRITOS.......da GESTAPO e com a conivência de todo colegiado. Na Venezuela o STF deles fechou o congresso. AQUI não será assim.

Anônimo disse...

Você está louco, Polibio. Pare de incentivar o radicalismo e o fanatismo. Você está parecendo um daqueles Mulás do Estado Islâmico. Esse ambiente de ódio e de fanatismo vai acabar mal. Que as pessoas de bem e que tenham Jesus Cristo no coração acordem desse fanatismo e dessa lavagem cerebral. Bolsinaro é um louco corrupto, desviou dinheiro público dos gabinetes dele e dos filhos, os filhos comprando mansões, e vocês parecem enfeitiçados por esse Mal. Por favor, meus amigos! Acordem dessa hipnose.

Anônimo disse...

Pois podem começar a se cagar pois haverá INSURREIÇÃO NO BRASIL.

Anônimo disse...

Hoje, na mídia porca, podre e prostituta, o que mais se lê é a palavra “golpista”. Bolsonaro golpista, ato golpista, raiz golpista…
É que eu passei um tempo em um dos anéis de Saturno, cheguei hoje, ainda estou com as malas no meio das pernas esperando um táxi no aeroporto pra voltar pra casa, então alguém me conte, se faz favor: onde foi o golpe, quem deu o golpe e qual foi o golpe.
Como? Não tem golpe nenhum? Credo!!! Que gentalha ordinaria…

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Delcio Tonin disse...

Espero que estejam certos.

Anônimo disse...

E DAÍ. ELLES QUE CUIDEM DAS SUAS vidinhas.

Anônimo disse...

São mascarados que deixaram cair suas máscaras! Confirmam a história do globalismo, quem duvidava dele, está aí escancarado, com os comunistas ponteando como maioria, chefeando o resto, de ladrões a criminosos de todos os crimes!

Anônimo disse...

Que palhaçada, até parece que é Bolsonaro que está mandando prender todo mundo, fazendo e modificando leis arbitráriamente, interpretando a constituição do jeito que lhe convém e usurpando funções dos outros poderes.
.
Mas serve de alerta para os organizadores e apoiadores das manifestações para a manipulação que ocorrerá no dia 7.

Ricardo disse...

Zurrando é bom!

Ricardo disse...

As figurinhas fáceis do Álbum do Tio Lênin são muito bem conhecidas...
Olha só o bem que estão fazendo para a Venezuela!

Anônimo disse...

Todos um bando de BMo..., não representam ninguém, ainda perdi meu tempo para ler.

Roberto F disse...

Para de assistir o JN da Globo lixo e vai pra rua. Sai da bolha. Ou vai pro 247 que lá tem notícias para ti.

Anônimo disse...

O poder emana do povo e em seu nome será exercido. ponto.

Anônimo disse...

Se forem investigar, a maioria é VENDIDO. Venderam a ALMA AO DIABO. Se venderam para o Grupo Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral, George Soros e outros grupos do gênero. E também tem os vendidos para a NKVD, KGB, FSB da Rússia como Cuba, Venezuela e o PT do Foro de São Paulo e os vendidos para o PCC Chinês, como o João Dória. A população brasileira são 210 milhões de pessoas.

Eles morrem de medo por que se a população acordar e aprender a se organizar sozinha sem precisão de INTERMEDIÁRIOS OU DONOS em qualquer lugar do mundo em qualquer época da história. Eles querem ver os países da América Latina, África e Sul da Ásia eternamente submissos a eles.

Não querem ver esses povos ou países independentes financeiramente, economicamente, politicamente, industrialmente, cientificamente, ambientalmente, educacionalmente, militarmente e em todos os setores.

Quanto mais atrasado, melhor para eles. Menos um concorrente. Irão focar nos concorrentes já tradicionais.

O maior medo ou temor é existir uma SATURAÇÃO DE CONCORRÊNCIA, ou seja, se TODO MUNDO ou a MAIORIA poder competir de IGUAL PARA IGUAL a mordomia acaba.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:33 é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

PMDB = Centrão medíocre que passou décadas vivendo as custas de CARGOS PÚBLICOS e apadrinhamento político.
PSDB = SOCIALISMO FABIANO. GRAMISCISMO. DIÁLOGO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO. CFR. Comissão TRILATERAL. IMF.
PT = Foro de São Paulo. AFL-CIO + CUT. Banco Mundial.

3 PARTIDOS CRIMINOSOS DE LESA-PÁTRIA. Todos esses partidos deveriam ser FECHADOS E JULGADOS PELO STF ou STM por CRIMES DE LESA-PÁTRIA.

São 30 ANOS DE CRIMES DE LESA-PÁTRIA.

Fizeram de tudo para ABAFAR a LAVA JATO por que os juízes de PRIMEIRA INSTÂNCIA E SEGUNDA INSTÂNCIA estavam chegando PERTO DEMAIS dos VERDADEIROS CULPADOS que são a ELITE NACIONAL E INTERNACIONAL que estava financiando TUDO AQUILO por 30 anos. Estavam chegando perto demais do Foro de São Paulo e seus principais idealizadores, culpados e financiadores. Estavam chegando perto demais do PSDB e seus patrões. O CFR que financia o CEBRAP do FHC. Imagine o FBI prendendo o ROCKFELLER? Uma família com mais de 1 século no setor PRIVADO? Eles são os donos do CFR dos USA. A Polícia Federal poderia prender no máximo a elite política, industrial e financeira dentro do território brasileiro. Mas os FINANCIADORES INTERNACIONAIS? Só a INTERPOL e as polícias internas de cada país.

Os financiadores dos USA, Europa, Ásia, América Latina, África, Oriente Médio e Oceania? Vocês acham que esses grupos não tem apoio interno e externo? Surgiram do NADA?

Já cansei de ver no Brasil lideranças políticas com talento e competência serem preteridos para favorecer medíocres e VENDIDOS.

Líderes políticos, industriais, culturais, educacionais, sociais, humanitários, científicos e qualquer lideranças ou talento que possa fazer a diferença em curto, médio e longo prazo.

Enquanto isso inúmeras PORCARIAS SURGEM DO NADA. Como a Dilma, que não existia até 2010, mas foi posta na presidência do país do NADA enquanto 210 milhões viram aquele absurdo e aceitou calados até 2016.

Anônimo disse...

Oh esquerdoPaTa PNC ,vc já comeu sua merda hj?

Anônimo disse...

JUMENTINHI BABACA

Anônimo disse...

A VIDA FICAŔA DIFÍCIL PARA ALGUNS GRUPOS, AQUI NO BRASIL:
1 - COMUNISTAS
2 - POLÍTIVOS CORRUPTOS
3 - BANDIDOS E CORRUPTOS
4 - MÍDIA TRADICIONAL E SITES COMUNAS
5 - STF, TSE, STJ, MPF, TCU, E CATREFA
6 - OAB E SINDICATOS
7 - UNIVERSIDADES
8 - ONGS COMUNOGLOBALISTAS
9 - P C. CHINÊS E SEU LOBBY NO BRASIL
10 - FORO DE SP, MADURO, CUBA, ARGENTINA

Anônimo disse...

CNN é lixo. Um lixo total, um antro de desinformação a serviço dos piores interesses socialistas.

fernando bender disse...

eh isso aih, políbio! manda brasa.

Ana Clara Maciel disse...

Muito simples: cada um no seu quadrado respeitando a constituição e eleições limpa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/