Bolsonaro insistirá na neutralidade das redes e no combate à liberdade de expressão no Facebook, Twitter e Instagram

O governo Bolsonaro não desistiu, vai mandar buscar de volta a medida 1.068 e vai mandar para a Câmara dos Deputados um projeto de lei com urgência constitucional tratando do enquadramento das chamadas big techs que censuram suas redes sociais, tipo Facebook, Instagram e Twitter.

A MP foi devolvida pelo presidente do Senado, sem exame, o que é medida raramente usada.

O presidente quer maior neutralidade das big techs na censura às redes, evitando também  a intervenção continuada de ações como as do inquérito das fake news ou de simples decisões judiciais, todas garroteando a liberdade de expressão.

O projeto de lei tramitará com maior velocidade, já que o presidente pedirá urgência constitucional.

CLIQUE AQUI para conhecer a MP 1.068.

3 comentários:

aparecido disse...

Os mineiros devem mostrar ao presidente do Senado como se faz com pessoas que tentam garrotear os brasileiros.. A liberdade esta em sua propria bandeira.. uma boa pressão em seu proprio estado lhe dará lições para resto da vida...este pachequim não respeita nem a bandeira de seu proprio estado...merece o desprezo eterno...

Anônimo disse...

Assim Bolsonaro terá obtido a real fotografia da Câmara e do Senado para USAR e também para mostrar documentalmente ao mundo todo o que pensam e como agem os deputados e senadores brasileiros, favoráveis a CENSURA DA IMPRENSA e seus apoios a atos inconstitucionais relativos a LIBERDADE, em coligação com o STF!!!
Não esquecendo a parceria da Câmara e Senado com o STF, que orienta Deputados e Senadores todos os dias em como "rasgar a constituição", começando pela quebra dos principios básicos dela, onde ponteia a liberdade, bem sem valor algum para o STF e que por ele deve ser extinta com toda a rapidez possível para que possa ser implantada com urgência a DEMOCRACIA CUBANA no Brasil!

Anônimo disse...

O senhor presidente da República não teria assunto mais transcendental do país para se preocupar?
Se preocupa tão somente com bolitas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/