Zaffari abre supermercado e mall no bairro Lindoia, Porto Alegre

Nesta terça-feira, 10 horas, o Zaffari Lindoia abriu suas portas na Avenida Panamericana, nº 240, na Zona Norte de Porto Alegre, renovando um tradicional ponto de varejo que operava no abastecimento da região, desde 1974. Sai uma unidade de Supermercado Zaffari e um mall com 12 lojas de serviços e produtos que irão inaugurar de forma gradativa. O supermercado será a primeira operação a inaugurar. Nos próximos dias, a Panvel e a OMO Lavanderia também iniciarão suas atividades. Além dos novos 150 empregos diretos do supermercado, são estimados mais 55 empregos diretos a serem criados pelas lojas do mall.

A edificação original foi totalmente remodelada, sendo o Zaffari Lindoia implantado a partir do conceito arquitetônico que passou a ser adotado pelas novas unidades da rede a partir de 2015.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

7 comentários:

Ze do Embau disse...

Por isso q nos somos chamados de macaquitos pelos portenhos.Temos uma linguagem misturada de portunhol e ingleish.Masss isso he o futuro do Brasil-america unida desde a patagonia ate o alaska.Vai acontecer sim em breve.A linguagem da America sera portugeuis-espanhol-ingleis.Vejam a serie "Childhood End",3 episodios netflix .He isso q ta acontecendo.

Anônimo disse...



A Loja Zaffari da Tristeza tá um horror.

Velha, lotada, vazando água do teto no estacionamento e aguardamos, também, a inauguração da Loja Bourbon na Wenceslau... 🚩

Aguardamos.

Ze do Embau disse...

Esse esquema de comentarios do polibio he uma bosta,precisa colocar o DISQUS.Esquema tipico de veio gauncho desconfiado e atrasado q deixa a muie gaucha mandona ler e censurar o q ela nao ao gosta e tem medo de ver publicado.Isso se chama CENSURA.

Anônimo disse...

Nada foi remodelado, o prédio antigo foi demolido, o prédio é totalmente novo, com garagem no subsolo.

Anônimo disse...

POLIBIO "MALL" QUER MESMO DIZER O QUÊ?

MALL É PALAVRA DA LINGUYA PORTUGUESA?

SE NÃO É ONDE PENSA QUE ESTA SEU COLONO MENTAL?

Anônimo disse...

Zaffari é uma mafia!

Anônimo disse...

Ok, o próximo por favor

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/