Senador Heinze vira titular na CPI da Cloroquina

O senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS) assumiu a vaga de titular da CPI da Cloroquina no lugar de Ciro Nogueira (PP-PI), que ficará fora do País nesta semana. 

Os dois são aliados do presidente Jair Bolsonaro, que tem minoria na comissão e é o principal alvo da investigação até o momento.

10 comentários:

ZAPELINO B disse...

O senador ARVÁRDE dizia que Ciro Nogeira era a PARTE PODRE do seu partido, o PP.
Agora os dois estão juntos, agarrados no saco do BOZÓ, para tirar dinheiro dele para fazerem suas campanhas a governador no próximo ano.
NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO, PARA CONHECERMOS O CARÁTER DAS PESSOAS.
Jamais tornarei a votar neste TRAIDOR, e tampouco em algum candidato desse PP, PARTIDO PODRE!!!

Unknown disse...

Ano que vem a limpeza do senado e Câmara irão continuar, as coisas vão melhorar.

Anônimo disse...

Parece que a Folha de São Paulo está muito incomodada com o senador Marcos Rogério…É que Narciso acha feio o que não é espelho, ou , ao menos, é isso o que diz a música. Ela acha ótimos Azizes, Renans, Alencares…

Anônimo disse...

Nas próprias palavras do Editor, quem viu e vê as atitudes do senador Heinze entende imediatamente o atoleiro que o Rio Grande do Sul sempre esteve. Não adianta colocar a culpa nos outros ou nutrir teorias conspiratórias. Somos nós, sempre fomos, com nossa impafia e truculência desmedida.

Ou podemos seguir acreditando na nova ordem mundial e em comunistas comedores de criancinha...

ZAPELINO B disse...

Senador Otto Alencar demule agora com o dr. QUIDROGA, que, BASBAQUE, após admitir não ler as bulas das vacinas que recomenda a toda a população brasileira, sofre intenso bombardeio sem ter como se defender, por ser mais um MÉDICO MEDIOCRE no comando do Ministério de FACHADA da SAÚDE. Sabemos que quem manda, de fato, é o BOARD SHADOW, ou seja, o GABINETE DAS SOMBRAS, chefiado pelo OSMAR TERRA PLANA, assessorado por expoentes do porte da VÉIA ASSASSINA YAMAGUCHI, do PAOLO ZANOTTO, CARLIXO, ARTHUR WEINTRAUB ET CATERVA.
Poderiam deixar só o Otto Alencar, que ele dava conta destes médicos de araque, SABUJOS DO BOZÓ!!!
Otto Alencar, sozinho, vale por todos os demais senadores juntos, porque é só fazer um QUESTIONAMENTO TÉCNICO, que esses CLOROQUINISTAS IDIOTAS, SE BORRAM!!!
EM QUE MÃOS ESTÁ O MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BRASIL!!!

Emmanuel disse...

Minoria ... mas, não damos a menor importância ao que a quadrilha vai relatar. Em verdade, sou da opinião de que devemos pegar as malas, motocicletas, automóveis, caminhões e tratores ... e irmos a Brasília entregar o relatório do POVO ... esse, sim, com eficácia e capaz de gerar efeitos.

ZAPELINO B disse...

Senador ARVÁRDE vai ser denunciado no CONSELHO de Ética do Senado, por reiteradas MENTIRAS proferidas na CPI DO COVID.
NÃO ERA SEM TEMPO, POIS O SENADOR
ARVÁRDE REPETE SEMPRE A MESMA CHORUMELA EM TODAS AS SESSÕES.
VAI SER CHATO ASSIM, LÁ NAS BARRANCAS DO RIO URUGUAI!!!

Anônimo disse...

Sapolino entende tudo de gabinete paralelo!!!!

Selminha Rocha disse...

Ministro bom da área da saúde era o "drácula" o tal "Hum certo bosta", esse era "the best"... esqueceu da máfia dos sanguessugas?? 🤔 memória seletiva.. ahã çei...o bom d tudo isso é que vossas mercês não tem argumentos, apenas narrativas. Continuem assim!! Está dando super certo!!😂😂😂

Anônimo disse...

Babaca, é o seguinte…presumo que você saiba ler, se for você mesmo que escreve aqui, não contrata ninguém. Então… você já leu uma bula? Percebeu que dá “aumento de apetite”, “perda de apetite”,”sonolência”, “ insônia”, “aumento de peso”, “perda de peso”, e tantas outras coisas contrárias entre si? Isso, babaca, é para o caso de você cair duro, pelo motivo que for, é a sua família não processar o fabricante. Entendeu, babaca? Se a bula está na caixa de remédios, é porque ela vem para as nossas mãos, médico tem de estudar é na faculdade, não na bula, babaca. Ele tem de ler estudos, livros, compendios, tratados, frequentar congressos, palestras, simpósios…e decidir!!! Porque ler bula, todos nós lemos. Médico de bula? Deus me livre…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/