Dica do editor - Leia este estudo que mostra que cai pela metade o risco de infecção depois da 1a. dose da Pfizer

 Um estudo conduzido por Israel mostrou que o risco de infecção pelo Sars-CoV-2, coronavírus causador do vírus chinês, cai 51,4% de 13 a 24 dias depois da aplicação da 1ª dose da vacina da Pfizer/BioNTech. A efetividade contra casos sintomáticos da doença é de 54%.

A pesquisa foi publicada, ontem, no jornal científico Jama (Journal of the American Medical Association).

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa.

6 comentários:

Anônimo disse...



Hoje a editoria de política foi basicamente sobre bergamotas e anúncio de idade das pessoas a serem vacinadas ( 57 ), SEM DIZER QUAL A MARCA DA VACINA !

Fruticultura nota 10

Informação ... nota 0

Unknown disse...

Bom dia,Polibio por acaso o Sr sabe alguma coisa sobre a segunda dose da coronavac.estamos com 60 dias de atrazo e ninguém da alhuma explicação.

Anônimo disse...

Variante P1 não existe vacina. Cuidado!

A pergunta importante agora é, depois do fumo e do leite derramado: como é que ele já sabia que esta era a vacina que mais precisaria de doses ainda a serem compradas ? A água só corre para o mar e, os sabidões, sempre levam vantagens em tudo ! disse...

Já para a vacina do Doria, entretanto, até se cogita, no mínimo, uma terceira dose, ou seja, pelo jeito e andar da carruagem, quem patrocinou vai ganhar um bom dinheiro pois, as necessidades de novas compras serão eternas !

Emmanuel disse...

É ... pensando bem ... números nada animadores. Quer saber, vou manter por perto o tratamento do presidente.

elianemoura disse...

Se o vacinado sobreviver?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/