Lulopetistas e comunistas gaúchos comemoram queda da estátua da liberdade na loja da Havan

"É incrível como a esquerda comemora a queda da liberdade", escreveu, hoje, no seu Twitter, o dono da Havan, Luciano Hang, referindo-se a declarações feitas por lideranças e ativistas lulopetistas e comunistas, entre os quais as jornalistas Sheherezade e Vera Magalhães, além de Manuela D'Ávila.

Como se sabe, um vendaval derrubou uma estátua da liberdade colocada diante da loja da Havan em Capão da Canoa, RS.

"Foi um ciclone comunista", postou o deputado federal lulopetista Paulo Pimenta, que é gaúcho. Ele tentou fazer graça, mas foi apenas patético.

Ao lado, Luciano Hang replicou as principais declarações.

Não é por outra razão que os lulopetistas e comunistas amargam derrota eleitoral após derrota eleitoral no RS e no Brasil.

Eles não aprenderam nada com o Mensalão e com a Lava Jato, como também não aprenderam nada com as mudanças exigidas em praça pública e implementadas a duras penas pelo governo Bolsonaro.

E não esqueceram nada.

O fato é que os cães ladram e a caravana passa, como ensinava o colunista social Ibrahim Sued.

31 comentários:

Anônimo disse...

Essa queda da estátua só serviu de propaganda, eu nem sabia que tinha Havan em Capão da Canoa, agora graças à divulgação gratuita por esses esquerdistas eu (e muito mais gente) fiquei sabendo.

Anônimo disse...

É a escória, a ratatulha, o rebatalho, os políticos de partidos corruptos, vagabundos, maconheiros, drogados. Pior, além de serem a maior expressão da escória do mundo, os parasitas não geram um emprego, não produzem um centavo de riqueza. Estes vagabundos nem para adubo servem, pois onde cairem, só deve nascer inço.

Anônimo disse...

Muito bom que se mostrem sem pudor.

O que caiu foi o símbolo da estátua da LIBERDADE.

Entenderam?

O que é o contrário de LIBERDADE?

Pois é o que estes vampiros querem....

Anônimo disse...

viraram todos misticos...kkkkkkkkk

olhem como essa gente esta perdida...

agora estao acreditando em sinais, premonições, céus...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....

vivi pra ver a Roxario citar "sinais do alem"....kkkkk

Anônimo disse...

Apresentação

Mora em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fotos

Amigos
465 amigos
Mirna Brandão
Sandra Braga Paraguassu
Suelen Bolsonaro
Cleia Maria Cordeiro
José Silva Silva
Mei Lin Wei
Paulinho Fernandes Sabino
Ivanira Cardoso da Silva
Eloiso Araujo
Privacidade · Termos · Publicidade · Escolhas para anúncios · Cookies · · Facebook © 2021
Publicações
Silvio Cavalheiro
Agora mesmo · Jornal da Cidade Online ·
Compartilhado com Público
- LÊNIN ATACAVA O REGIME IMPOSTO PELOS CZARES;
- STÁLIN PERSEGUIAOS KULACKS (FAZENDEIROS UCRANIANOSQUE TRABALHAVAM DE SOL A SOL E ERAM CONSIDERADOS "BEM DE VIDA". STÁLIN OS CHAMAVA DE "SUGADORES", "VAMPIROS", "SAQUEADORES DO POVO". FEZ HOLODOMOR;
- HITLER E SUS "NACIONAIS SOCIALISTAS" ATACAVAM OS JUDEUS ALEMÃES DEVIDO AO SEUS SUCESSOS ECONÔMICOS E ACÚMULO DE BENS. HITLER ALÉM DE MATÁ-LOS, ROUBOU TUDO QUE PODE DOS JUDEUS;
- MAO TSÉ TUNG PROMETEU AO SEU POVO "IGUALDADE ECONÔMICA". AO INVÉS DISSO FEZ A TAL "REVOLUÇÃO CULTURAL" ELIMINANDO MILHÕES, MATANDO MILHÕES DE FOME. MAO E SUA "GUARDA VERMELHA" ATACAVA QUEM NÃO COADUNASSE COM "AS MASSAS".....
- OS IRMÃOS CASTROS JURARAM "LIVRAR" CUBA DE SEUS EMPREENDEDORES, ADVOGADOS E MÉDICOS , TODOS BEM SUCEDIDOS EM SUAS PROFISSÕES. CASTRO SE DECLAROU COMUNISTA MAOÍSTA, ELIMINOU OU EXPULSOU TODOS QUE TINHAM PLANTAÇÕES PRIVADAS, PRODUZIAM AÇÚCAR , DISTRIBUIAM PETRÓLEO OU LIDAVAM COM ENTRETENIMENTO. HOJE SABEMOS QUE CUBA NÃO TEM AÇÚCAR NEM PETRÓLEO NEM COMIDA.
TODOS TIVERAM OS MESMOS MOTIVOS - INVEJA E COBIÇA.
ENTENDERAM PORQUÊ TANTA RAIVA DO "VÉIO DA HAVAN" ???????

Anônimo disse...

Euquerdopatas são o que são.

Em 2014, Julho, uma da obras da Copas as Copas, um viaduto em BH, após a retirada das escoras, o vão inteiro caiu sobre um ônibus e um automóvel, 02 mortos e 23 feridos.

O que aconteceu foi a coisa mais absurda já vista no BR: os pilares que suportavam o vão do viaduto simplesmente afundaram, como se sob os alicerces houvesse um subsolo oco !

Estas e outras, a esquerdalha não quer e não gosta de relembrar. Mas um símbolo usado por Luciano Hang, inspirado na Revolução Francesa, e doado pela França aos EUA, é motivo para 'guerra cultural'. São burros, muito burros. E como tal, tem uma manada de seguidores, que sequer sabem o que a nota de 1 R$ tem numa das faces. A musa da República, a mesma figura da Liberdade Francesa.
Eis os psicopatas e genocidas de sempre. Não têm outra coisa na cabeça, senão a maldade.




Anônimo disse...

Ora o que vejo é a turma bolsoarista aprendendo rápido com petistas. Bolsolao, Salles& Madeira Ilegal Ltda, Renanzinho & Licitantes do Governo Ltda, Rachadinha & Mansões, Micheques, Ferias de Bolsonaro com dinheiro público, Mortadela Sindical pra levar manifestante em Brasília, dinheiro público gasto pelo presidente pra fazer manifestação no Rio uso de helicóptero público pra participar de manifestação em Brasília...por aí vai. E só em 3 anos de governo. Imahjna se ficar 12 como o PT vai por Lula no chinelo.

Anônimo disse...

Comentários cretinos, típicos da esquerdalha mal caráter desse país.

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra, Veio da Havan! Não amarre a sua empresa a nenhum logotipo político. Olha a queda!

Anônimo disse...

Vocês são tão chatos e mimimizentos como os petistas. Mimimimimimimimi

Anônimo disse...

O guri de uruguaiana agora e petista?

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=327488208733946&id=100044183076575

Só tem gente doente de todos os lados!

Por isso não votei na esquerda e muito menos no pessoal de centro e direita, um bando de aproveitador!

Quem só se ferra é o povo que vive de salário minimo que quebra a previdência! E não os altosa salários do judiciário, legislativo, da politicagem de plantão e dos milicos, os pobre milicos que comeram picanha , Whisky 12 anos e cervejas artesanais!

Imagina agora as reformas que só ferraram os pobres e os que tem super salários nem perto chegou!

Ontem eu li aqui que não foi atentado a estátua que presa a liberdade americana, mas, pelo jeito foi feita a chinesa, não tinham nenhuma segurança e fixação competente!

Anônimo disse...

Os esquerdistas adoram o governo, mas apenas quando eles são o governo.

Anônimo disse...

Normal. Só desgraça e morte alheia lhes trás prazer. A vida cobra. Lembra do relógio dos 500 anos do Brasil? Eles destruíram. Essa escumalha é isso.

Anônimo disse...

Estátuas se levantam de novo em poucos dias, mas a criminosa esquerda, esta vive agora nos porões, fazendo terrorismo nas redes sociais e consumindo CACHAÇA COM THC, é a ideológica cracolândia! Por falar em Pimenta, como estão aqueles assuntos com os "amigos" dele de São Borja? Se ele não tivesse imunidade parlamentar o que aconteceria? É mera curiosidade , pois admiro ele por ser um cara com tantos atributos e diversificadas frentes de atuação!

Anônimo disse...

Eles são todos iguais. Vibram com os percalços dos outros,. No fundo são invejosos recalcados. Somente isso!!!!

Anônimo disse...

Sugestão para o velho da Havan:
Ao recuperar o monumento não esqueça de colocar uma cerca de proteção no pedestal para evitar a aproximação das deputadas Manuela,Melchiona,etc.
para evitar que os seus cheiros ( das fezes ) possam provocar que a estátua feche o seu nariz .

Anônimo disse...

O MAU CARATER DESTES MAUS POLITICOS QUE
SEM CONSTRANGIMENTO DEMONSTRARAM SER CONTRA A LIBERDADE,SE EXPUSERAM SEM VERGONHA OU PUDOR A FAVOR DE DITADURAS

ESTAO ALERTAS E SE PUDEREM DAO O GOLPE

ISTO PROVA QUE O PRECO DA LIBERDADE DEVE SER VIGILANCIA PERMANENTE E DEVEMOS INVESTIR EM ESTRUTURAS DE PROTECAO A LIBERDADE CONDENANDO POLITICOS COMO ESSES.

ASSIM COMO "CACADORES DE NAZISTAS" DEVEMOS INSTITUIR "CACADORES DE DITADORES"

SE DEIXAR PASSAR SEM NADA FAZER OS DITADORES DE ESQUERDA ASSOMAM

DIREITOS HUMANOS QUER DIZER TAMBEM DIREITOS A LIBERDADE.

Anônimo disse...

PELO MENOS, NÃO ESCONDEM SEU ÓDIO, SUA SINCERIDADE IDEOLÓGICA!

Paulo Rocha disse...

Enquanto não conseguem acabar com a própria liberdade, até a estátua já está servindo.

José Corrêa disse...

PTbas e Eskerdalhas tem verdadeiro pavor de "trabalho"!!!

Anônimo disse...

Esquerdista come criança.

Anônimo disse...

São zumbis que ignoram que trabalham para o inimigo do povo brasileiro! A camonha, a penetração na retaguarda, a cachaça, a indolência, a preguiça e a facilidade de viver de migalhas doadas pelos comunistas, fazem deles idiotas úteis. Pior, ignoram que após conseguirem seu objetivo, serão os primeiros que serão moídos na máquina que descarta imprestáveis que não servem mais para eles.

Anônimo disse...

A estátua da Liberdade que fica em Nova York e a sua irmã francesa que fica no Museu Dorsay em Paris são um símbolo da liberdade. Mas a cópia brega da Havan não passa de uma breguice mesmo. Igual a milhares de Cristo Redentor em toda entrada de cidade do interior. Cópias bregas.

Anônimo disse...

É engraçado ver improdutivos esquerdistas, desculpe a redundancia, que só espalham miséria por onde passam, que não geram um emprego sequer e só atrapalham quem quer trabalhar, comemorando a queda de uma estátua pelo vento, de uma mega empresa que gera milhares de empregos direta e indiretamente, levando desenvolvimento para as cidades onde se instala.
Parabéns Sr. Luciano Hang pela prosperidade que proporciona as pessoas e as cidades onde chega a sua empresa.

Anônimo disse...

Estes cães sarnentos da esquerda ladram e roubam.

Fora PT e petista sujos e ladrões disse...


Vejo o comentário da vadia conhecida como Maria do Rosário, dizendo que caiu a estatua e que deve cair governo corrupto de Brasilia. Será que esta ordinária, defensora de bandido esqueceu a ladroagem que fez o canalha, corrupto e ladrão do lula,da qual ela gosta por chupar seu sorvete? Que esta imprestável prove a corrupção. Será que não há ninguem neste país que dê um jeito nestes trastes humanos e pseudo jornalistas..

Anônimo disse...


esses que comemoraram a queda da estátua da liberdade no mínimo são militantes de ladrão cachaceiro e admiradores da ditadura assassina cubana.

elias disse...

Se você não vota em ninguém vai pra Coreia do Norte babacão. Lá é 100% governo. É se não for.....

Anônimo disse...

Papo de falido ou como se diz:Síndrome de viralata. Deixa o véio da Havan. O dinheiro é dele, a estátua é dele!!!

Anônimo disse...

E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???
E???

Ai quantas saudades ! disse...

Para esses ladrões petistas as suas únicas alegrias nos dias de hoje são, afora o Alexandre de Moraes e o Randolfe, coisas amenas assim, como a queda da estátua da Havan e o Bolsonaro circulando sem máscara, ou seja, os motivos para alegrias estão cada vez mais escassos pois, afinal, são nítidas as poucas chances e as grandes dificuldade de se praticar o esporte preferido deles, qual seja, poder, livre e abertamente, ROUBAR ! Esta abstenção está dando e deixando TANTAS SAUDADES ! Para matar essa saudade, somente se unindo e desejando a volta do Lula ! Ai quantas saudades !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/