Brasil voltou a registrar 2 mil mortes diárias por coronavírus

No site do link a seguir, também números de cada Estado.

O número de óbitos voltou a subir para 2 mil, patamar que vem se mantendo há várias semanas, com raras exceções, sobretudo em fins de semana, quando os registros não são completos.

Ontem foram 2.173 óbitos por coronavírus.

O  Brasil acumula 452.031 mortes por vírus chinês no acumulado de 15 meses (o primeiro caso foi em 26 de fevereiro do ano passado).

CLIQUE AQUI para saber mais dados sobre o estado atual da pandemia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não falei Políbio?Nos finais de semana e feriados os números de óbitos são sub notificados pelas secretarias de cada estado e ficam baixo,ao passo que voltam a subir nos dias úteis.

Anônimo disse...

CADÊ A COMEMORAÇÃO E OS FOGOS DE ARTIFICIOS? SÓ 2 MIL DIARIOS!!! o EIXO DO MAL PREVIU 5 MIL EDITOR GAGÁ!!! OLHA QUE ABSURDO, 5 MIL SENÃO HOUVESSE O MINIMO DE CONSCIETIZAÇÃO, CUIDADOS, ISOLAMENTO "MINIMO".

QUE NOTICIA BOA, SÓ 2 MIL MORTES POR DIA.

SÓ DE HEMORRÓIDAS QUE SAEM PELA BOCA DE BOLSOMINIONS DEVE SER NO MINIMO UNS 1MIL E COMO TUDO É COVID ENTRA NESSE NUMERO AÍ DE 2 MIL.

HOJE VAI TER FESTA NA CASA DO EDITOR GAGÁ, SÓ 2 MIL MORTES, JÁ QUE O EIXO DO MAL PREVIU 5 MIL.

E OUTRA COISA, CADÊ AQUELA PAPAGAIDA DAS VACINAS ESCONDIDAS QUE DEVIAM SER APLICADAS TODAS, QUE O GOVERNO FEDERAL MANDOU E O GOVERNOR LEITE PLANEJOU PRA TER A SEGUNDA DOSE? AS DESCULPAS DO MELLO FORAM PORQUE MESMO?

QUE PAPELÃO EDITOR GAGÁ. MELHOR CHAMAR O SOBRINHO PARA ADMINISTRAR O BLOGuinho.

Anônimo disse...

Inclusive de manifestantes de movimento bolsonarista. Meu primo está na UTI em Brasília, a família toda rezando para a melhora. Eu não consigo entender porque se arriscam tanto em aglomerações, porque Bolsonaro como presidente da Nação expõe seus seguidores a tantos riscos
Não entendo mesmo. Não é racional essa política de risco e negacionista. Eu sou um ex eleitor de Bolsonaro e voto nulo entre PT e Bolsonaro.

Anônimo disse...

A maioria, 898 óbitos, foram no estado do calça apertada, graças as empresas de ônibus, que, por sinal, financiam as campanhas do partido nas ereções manipuladas.
Hoje São Paulo está ultrapassando a França na corrida pra matar mais inocentes pelo vírus do PCCh. Ficaremos em oitavo lugar entre os países que mais mataram. Só que não somos um País, só um estado governado por bandoleiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/