Dica do editor - Veja com seus filhos mais adolescentes: "Disney Gallery", na Disney+

 “Disney Gallery: The Mandalorian” é uma série de documentários de oito episódios que puxa a cortina de The Mandalorian. Cada capítulo explora uma faceta diferente do primeiro programa de televisão de Star Wars ao vivo por meio de entrevistas, cenas de bastidores e conversas em mesa redonda apresentadas por Jon Favreau. Os tópicos desta temporada incluem o processo de criação de filmes, o legado de Guerra nas estrelas de George Lucas, como o elenco deu vida aos personagens, a tecnologia inovadora da série, a arte por trás dos modelos práticos, efeitos e criaturas do programa, além das influências criativas, a pontuação icônica e conexões com personagens e adereços de Star Wars de toda a galáxia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Disney+, impregnado de filmes progressistas, é o fim da picada. O editor, assim como a maior parte de formadores de opinião, está com os olhos fechados à Guerra Cultural e todo o embate ideológico que destroem os valores ocidentais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/