Assassino catarinense usou espada ninja para matar 3 crianças, uma professora e uma funcionária

A Polícia de SC apresentou, esta tardinha, a arma utilizada no ataque a escola infantil Pró-Infância Aquarela,  em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira. A cidade tem 10 mil habitantes.

Fabiano Kipper May, 18 anos, usou uma Katana, tradicional espada japonesa utilizada pelos samurais, popularmente conhecida como “espada ninja”. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O vídeo está no link a seguir e é do jornal de internet nd+.

O agressor chegou à creche de bicicleta e entrou numa das salas, onde matou 3 crianças, uma professora e uma funcionária. As outras crianças foram protegidas por suas professoras. O agressor foi contido por vizinhos que escutaram os gritos de socorro, mas ele conseguiu se ferir, embora não tenha morrido até agora.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo apresentado pelo nd+

27 comentários:

Renato disse...

sr houvesse alguem armado o samurai se araque iria se ferrar,agora vai ser defendido por um advogado esquerdista e trtado como vitima social.

Anônimo disse...

Simples: proiba-se a venda de espadas ninja! Isso deve resolver o problema. Nem pensar em colocar guardas armados!

Anônimo disse...

É O EFEITO BOLSONARU...ARMINHA E VIOLENCIA!

Anônimo disse...

É só ele interpor um habeas no STF e ele tá livre !!

Anônimo disse...

Se a professora tivesse treinamento em um batalhão como tem as policiais Militares e uma arma, esse imprestável não teria matado ninguém. Sugiro uma Lei que toda mulher ameaçada por ex namorados ou ex maridos, ao receber um papel do juiz de distanciamento, essa mulher deve ser treinada pela PM e dado a ela uma dessas armas apreendidas de banfidos para que ela possa se defender, com autorização se o imprestável se aproximar por um espaço menor que o dovumento do juiz degine, essa mulher pode atirar e ser considerado legitima defesa.Chega de bandidos definirem que pode viver ou quem deve morrer.

Anônimo disse...

Tanto corrupto para esse loko "passar a katana" e, fica matando gente inocente !
Paredão com esse FDP !

ganhatudo disse...

Pois é.
O Maluco estava solto e quando decide, qualquer instrumento contundente serve.
Será que vão querer proibir a venda de espadas ninjas, facões e outros instrumentos que algum maluco pode usar para atingir seus instintos malignos, ou só armas de fogo?
Nunca se sabe, mas alguém com um revolver poderia ter barrado a ação do assassino e evitado as mortes de cinco inocentes.

Anônimo disse...

Só queria saber porque ainda tão perdendo tempo e recursos públicos pra tentar salvar esse lixo. O governo de SC não é de direita???

Anônimo disse...

Já chegou a Santa Catarina a comitiva de advogados pagos por um anônimo, para defender esse maluco?
O STF já decretou o sigilo bancário e telefônico dele?

Anônimo disse...

Tomara que não morra.

Anônimo disse...

Diz que está sendo transferido de cidade em cidade para não ser linchado. Se estivessem trazendo pra cá eu já estaria esperando na estrada....

Anônimo disse...

As trevas fazendo vítimas. Deus nos proteja de tanta maldade!

Anônimo disse...

Se isdo ocorresse num país desenvolvido e serio, esse cidadão pegaria pena perpétua ou pena de morte. Como é no Brasil onde um candidato a Presidência sofreu tentativa de morte e até hoje ninguém sabe do mandante e não se pode investigar, quebrar o sigilo Telefonico e Bancário dos envolvidos, criminoso, defensores entre outros.Não espeto muita coisa. Só para lembrar, quem matou o John Lenom está apodrecendo na cadeia a mais de 30 anos.

elianemoura disse...

A espada samurai se chama Katana, é curva, e a espada ninja se chama Ninja to, é reta e menor.

Anônimo disse...

O direito dos mano não bostejou ainda, sobre ser ele uma vítima da sociedade? Coitadinho, sofria bullying, por isso se vingou em três criancinhas, sabe como é, os outros são muito grandes.

Anônimo disse...

>>

Seriais killers brazucas são bem mais originais e sofisticados que seus congêneres americanos.

Aqui eles escolhem espada "ninja" pra assassinar bebes de 2 anos.

Nunca ouvi falar de algo semelhante na terra do tio Sam.

Também gostaria de saber o que a globolixo tem a dizer sobre essa tragédia chocante e horrorosa. Será que irão batalhar para proibir a fabricação e venda de espadas ninja?

<<

Anônimo disse...

Não vai noticiar a nova vitória de Jair Messias Bolsonaro? 3000 mortos

Anônimo disse...

Tratar esses assassinatos por CONTA DE BULLING é desprezar a inteligência das pessoas.

Há mais de um ano ninguem frequenta qualquer escola.
Entre os mortos estão crianças com menos de 2 anos. O assassino tem 18.
Não estudou no local.
Vão se catar os que usam essa desculpa esfarrapada pra esse caso.

Anônimo disse...

Depois disso ainda tem gente que não acredita que o satanás existe?

Anônimo disse...

Ao menos não é menor de idade, ou seja, poderá ser punido com a branda lei brasileira. Sairá após cumprir 1/6 da pena, que não passará de 30 anos. Mas ao menos não será beneficiado com a ridícula punição do estatuto da criança e do adolescente (que não protege as vítimas, só os vagabundos), que só dá direitos e nenhum dever aos menores criminosos.

Anônimo disse...

se estivesse armado seria ainda pior

Erson Leal Ramos disse...

No país dos urubus "garantistas" este crápula não ficará mais do que 2 meses preso...
E não duvido este crime seja colocado na conta do "Bolsonaro" por algum corrupto eleito pelos brasileiros que ainda trocam votos por migalhas roubadas deles próprios...

Anônimo disse...

O que teria acontecido se as professoras e funcionárias estivessem armadas?

Anônimo disse...

Esse nunca mais poderá ser solto na sociedade. É um assassino COVARDE e CRUEL, que tende a atacar os mais fracos, enquanto evita embates com quem pode oferecer resistência! Esse tipo de demente não tem cura!

Anônimo disse...

A culpa disso é o Bolsonaro, não impediu a importação dessas armas...
Se fosse com o Lulão esse rapaz iria levar flores na escola

Justiniano disse...


Tinha que ter pena de morte para esses facínoras.
Na prisão vai virar uma boneca.

Anônimo disse...

Polícia boa é aquela que evita a tragédia, mas vale o elogio para o trabalho do IGP catarinense. Se fosse aqui, no RS, a espada sairia numa sacolinha do Zaffari, e as delegadas bonitonas da cúpula do Governador é que estariam na foto e principalmente nas entrevistas lacradoras (culpando sempre os outros ...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/