Massacre em creche de Santa Catarina viraliza em todo o mundo. Veja o que diz a CNN.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável sob todos os aspectos. E agora, vão proibir facões? Se alguém da escola portasse um revólver, com certeza o desfecho seria outro!!

Anônimo disse...

Com todo o respeito e tristeza pelas vidas perdidas, mas esta trágica notícia deixa claro de que quando alguém está obcecado em cometer um crime e tirar a vida de alguém, NÃO importa se a pessoa possui uma arma de fogo ou não. Qualquer coisa servirá de arma para o criminoso.
ARMAS NÃO MATAM PESSOAS. PESSOAS MATAM PESSOAS! As armas equalizam as forças.
Foi assim nesse episódio onde foi usado um facão, foi assim também em Janaúba em 2017 quando um homem matou várias crianças e professoras com um galão de gasolina, foi assim em 2016 na cidade de Nantes - França quando um terrorista islâmico matou quase uma centena de pessoas atropeladas com um caminhão...
Uma arma de fogo é a ÚNICA chance de defesa contra um agressor armado. Quando a presa está armada, o predador dorme (ou morre) com fome.
É o que penso...

“Nunca confie em um governo que não confia em seus cidadãos armados..”
Benjamin Franklin

Anônimo disse...



LULA VAI VISITAR À FAMÍLIA DO ADOLESCENTE COM SUA COMISSÃO DE DIREITOS DO CRIME !!

Anônimo disse...

A Guarda Civil Municipal foi criada para proteger próprios públicos. Onde estariam os GCM da cidade em um momento desses?

Anônimo disse...

Ciro Gomes é o típico político oportunista que só pensa em cargos e eleição.

No meio dessa pandemia só pensa em atacar e ofender todo mundo. Enquanto isso o Ceará que tem um governador capacho dele, não tem 1 projeto para superar tudo isso em andamento.

Ele foi apadrinhado com nepotismo na secretaria de saúde do estado pelo irmão, atualmente senador. Sempre a procurando cargo público.

Vende imagem de estadista, mas projeto de desenvolvimento de verdade não tem um. Tudo projeto de marketing e ganhar cargo público as custas da sociedade.

Anônimo disse...

Flor de lis Jairinho criança assassina pedofilia etc... O pais está doente
A incitaçao a violencia ao crime e diaria.
O assassinato no carrefour foi defendido por animais que disseram foi merecido. Vai piorar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/