Taxa de ocupação de leitos de UTIs despenca em Porto Alegre

 A taxa de ocupação de leitos de UTIs caiu para menos de 100% nesta segunda-feira.

A taxa está em 97,5%.

12 comentários:

renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=yeO8nHpa4-4

Anônimo disse...

Lockdown afinal está dando certo né Polibinho? Você não contou pra gente qual foi a sensação por tomar as 2 doses da coronavac. Agradeceu ao Doria?

Anônimo disse...

Seria o Tratamento Precoce?

Anônimo disse...

O vírus segue o seu ciclo, independentemente das narrativas apregoadas. Caso aparecer nova variante, teremos nova subida na curva, mesmo com Lockdown e vacinas.

Anônimo disse...

Ha alguns dias um deputado falou em instalar uma investigação sobre as mortes por Covid. Imediatamente despencou o número de mortes e internações de UTI.

Anônimo disse...

Foi passear sozinho em Gramado, sem aglomeração.

Anônimo disse...

Cair 2,5% é despencar? Hahahahahhh

Anônimo disse...

"Seria o Tratamento Precoce?"

Exato, foi só um prefeito mostrar o sucesso do trataemnto precoce e o número de mortes mortes e internações caiu "assustadoramente" em menos de uma semana.

Acha que ninguém percebeu, petralha?

Os abutres petralhas levaram um choque, ficaram desnorteados. Estava me perguntando como eles se sairiam dessa saia justa. Eles acharma um caminho, ruim para eles mas não havia outra.

Anônimo disse...

Olha existem inúmeros relatos de mortes com a vacina da Coronavac que não é eficaz nas variantes mais agressivas do vírus! Quanto ao tratamento precoce do cloroquina genocida é tão eficaz como tomar aspirina para tratar um adenocarcinoma!!!

Anônimo disse...

Chapecó tem 228mil habitantes, com 103 leitos de uti publicos,26 privados. Sao Leopoldo tem 240 mil habitantes e só 18 leitos de uti, qual seria a taxa de ocupação de leitos de uti se tivesse os mesmos números de Chapecó????? O cremers podia responder????

ZAPELINO B disse...

Tá vendo, CRETINO MENTIROSO, os efeitos do lockdown!!!

Anônimo disse...

"Tá vendo, CRETINO MENTIROSO, os efeitos do lockdown!!!"

Depois do caso de Chapecó vamos ver como as mortes vão cair rapidinho, abutre petralha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/