Habitavam naquela cidade do pecado e da corrupção, um santo homem chamado Lot, sua pequena família e alguns fiéis seguidores. O resto era só canalha.
Os facínoras habitantes daqueles reinos de horrores, queriam destruir Lot a qualquer preço.
Eram magistrados onipotentes, legisladores corruptos, grandes empresários que lucravam com a desgraça do povo, arautos da comunicação....
CLIQUE AQUI para ler tudo.
11 comentários:
Perfeito muito bom
Vai dizer que a familia Rachadinha é a santa família de Lot reencarnada em Brasília? O delirio é o fanatismo dos bolsopataa superam o petismo.
Muito bom!
Sobre o martírio do menino Henry,me desculpem mas vou descarregar minha raiva nesse casal de monstros.JAIRINHO E SUA FULANA,DEMÔNIOS DO INFERNO,VCS SÃO FILHOS DE SATANÀS SEUS VERMES MALDITOS MERECEM SEREM QUEIMADOS VIVOS,ESCÓRIAS,PESTES MALDITOS DO INFERNO DEMÔNIOS DESGRAÇADOS VÃO MORRER NA CADEIA!!!
Se o Políbio publicar uma receita de empada vai aparecer um psicopata falando mal do Bolsonaro, impressionante!
Excelente artigo, concordo com ele.
Bem interessante! A epopéia se repete.
Nem os presos aturam essa gente.
Deus é sábio mandou os cientistas para resolverem o problema, tenho certeza que ele já lei Sun Tzu e conhece essa frase, mas parece que tá difícil de "cair a ficha" do "nosso Lot".
Ou, talvez, a famíglia mortadela
Bem apropriado para os nossos tempos. Instituições estão coalhadas de seguidores dos antigos moradores daquelas cidades.
O.... das 16 e 28... escreva ai "o seu delírio", em contradita... se for capaz, claro....
Postar um comentário