Artigo, Fábio Jacques - Sodoma e Gomorra

Fazendo minhas pesquisas arqueológicas particulares, creio ter desvendado o grande mistério até hoje inexplicado que envolve o nebuloso fim das duas cidades bíblicas.

Habitavam naquela cidade do pecado e da corrupção, um santo homem chamado Lot, sua pequena família e alguns fiéis seguidores. O resto era só canalha.

Os facínoras habitantes daqueles reinos de horrores, queriam destruir Lot a qualquer preço.

Eram magistrados onipotentes, legisladores corruptos, grandes empresários que lucravam com a desgraça do povo, arautos da comunicação....

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Renato disse...

Perfeito muito bom

Anônimo disse...

Vai dizer que a familia Rachadinha é a santa família de Lot reencarnada em Brasília? O delirio é o fanatismo dos bolsopataa superam o petismo.

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Sobre o martírio do menino Henry,me desculpem mas vou descarregar minha raiva nesse casal de monstros.JAIRINHO E SUA FULANA,DEMÔNIOS DO INFERNO,VCS SÃO FILHOS DE SATANÀS SEUS VERMES MALDITOS MERECEM SEREM QUEIMADOS VIVOS,ESCÓRIAS,PESTES MALDITOS DO INFERNO DEMÔNIOS DESGRAÇADOS VÃO MORRER NA CADEIA!!!

elianemoura disse...

Se o Políbio publicar uma receita de empada vai aparecer um psicopata falando mal do Bolsonaro, impressionante!
Excelente artigo, concordo com ele.

marsil.poa disse...

Bem interessante! A epopéia se repete.

Anônimo disse...

Nem os presos aturam essa gente.

Anônimo disse...

Deus é sábio mandou os cientistas para resolverem o problema, tenho certeza que ele já lei Sun Tzu e conhece essa frase, mas parece que tá difícil de "cair a ficha" do "nosso Lot".

Anônimo disse...

Ou, talvez, a famíglia mortadela

Anônimo disse...

Bem apropriado para os nossos tempos. Instituições estão coalhadas de seguidores dos antigos moradores daquelas cidades.

Anônimo disse...



O.... das 16 e 28... escreva ai "o seu delírio", em contradita... se for capaz, claro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/