Depois de sucessivas derrotas legais e mesmo enfrentando forte hostilidade popular, o Simpa, Sindicato dos Municipários de Porto Alegre dominado pela esquerda, resolveu decretar estado de greve dos professores, tudo por decisão de uma patética assembleia geral virtual que reuniu 500 servidores.
O Simpa defende lockdown amplo, geral e irrestrito, mas não apenas nas escolas.
A retomada das aulas presenciais nas áreas de educação infantil e dos 1o e 2o anos do ensino fundamental das escolas públicas municipais, ontem, na Capital, foi um sucesso.
Nas escolas privadas a retomada começou de modo escalonado e nas escolas públicas estaduais o reinício acontecerá na semana que vem.
30 comentários:
É uma cambada de VAGABUNDOS. TEM DE CORTAR O SALÁRIO DESSA GENTALHA.
Esperar o que desses sindicato esquerdopata nojento,podre!!!
Que vergonha, politicalha depois de mais de 1 ano parados, essa gente não representa 95% da classe de professores.
Esses cornos só querem mesmo é continuar em casa tocando punheta ! Vão trabalhar, seus punheteiros !
Teremos claramente agora a divisão:
quem é vadio e quem quer trabalhar.
É só o prefeito não pagar o salário dos grevistas....... que a greve acaba.
Antes tínhamos professores e mestres dedicados aos alunos.
Hoje temos sindicalistas e ativistas querendo destruir a capacidade intelectual dos alunos.
CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.
MUITO BOM,FICAR EM CASA, ENCHENDO A PANÇA; COM O SALÁRIOZINHO TODO MÊS,NÉ ESQUERDA É PARASITISMO, ÓDIO, PREGUIÇA E HIPOCRISIA!🤨
PRIMEIRO TEM QUE VACINAR TODOS OS CAIXAS DE SUPERMERCADO, QUE NUNCA PARARAM DE TRABALHAR E NÃO SÃO POLITIQUEIROS. SÓ DEPOIS VACINAR OS PROFESSORES, MESMO PORQUE ESSES TIRARAM FÉRIAS DE UM ANO. TÁ BOM OU QUER MAIS !!!!
Quem está dizendo que os professores estão sem trabalhar está desinformado. As atividades online com os estão acontecendo em todas as escolas desde o início da pandemia. A questão é: é seguro deixar crianças, que não possuem o mesmo discernimento que (ao menos deveria ser) dos adultos no uso de máscaras, álcool gel, distanciamento? Quem irá assumir as mortes das crianças que certamente ocorrerão? Os empresários do setor da educação? Os políticos, ou os palpiteiros que postam suas opiniões neste e em outros blogs? Fica a pergunta.
Coronel Koury - De Pernambuco para o Brasil https://www.youtube.com/watch?v=Co_wrhnTdds
Se o negacionista mor tivesse vacinado antes nada disso teríamos. Porque o prefeitinho osmarmelo não oferece o kit Covid? Não resolve tudo?
Pede pro Bolsonerus mandar o Spray nasal que trouxe de Israel e distribuir pros profe...
Picaretas, vagabundos, inertes, inoperantes, incompetentes, burros. Ainda bem q moro no interior e a gurizada estuda por aqui. Prefeito Melo: corte o ponto desta cambada e so vacine no final. Garanto que os vagabundo voltam em 1 dia.
As jovens professoras hipócritas, todas bronzeadas, vão ter que voltar a fazer algo terrível, dar aulas....kkk
Petista é malandro, vê pelo luladrão. Elles não gostam de nada pesado, a não ser "guelt".
Tenho certeza que a maioria dos professores e alunos querem voltar, quem não quer a volta são os politiqueiros de sempre.
Dê essa possibilidade aos que aderirem o "Fique em Casa", poderão ficar em casa desde que sem salário, a escolha é de cada um, contrate Professores privados vom os salários dos que ficaram em casa.
Anônimo das 10:37 hs quem está se respobsabilizando pelas mortes das crianças nos países que estão com aulas normalmente? Quantas crianças morreram nesses países? É a mesma coisa do jogador de futebol, alguém conhece um jogador que morreu de Covid com os jogos ocorrendo em todo mundo?Muitos paises já liberaram a torcida.
Educação é dever e obrigação do Estado. Nosso Governador Eduardo Leite sabe muito bem pois é graduado em Direito. Escola Já.
Para que as suas críticas sejam levadas em conta, o Anônimo das 10:37 deveria se identificar!!!
E já está provado que tem "professores" que não estão fazendo nada!!!
Quem não gostaria de receber o salário e ficar em casa? Um ano e três meses receberam sem trabalharem. E nós da Iniciativa Privada, desempregados e proibidos de trabalhar pelo Governador Eduardo Leite. E o que é pior, sem receber. Fique em casa e morra de fome porque dinheiro não dá em árvore. Isso o Governador Eduardo Leite não sabia.
Anônimo das 10:37h. Vai te informar. Às Estatísticas mostram que foram raros os casos de mortes em crianças. As que morreram tinham comorbidades e graves. Acompanhe os gráficos que saem todos os dias nos Hospitais, sempre aparece crianças 0 (zero)de internação.
Esses professores que não querem trabalhar seguem o princípio de terblique que é a lei do menor esforço de querer ganhar dinheiro com o mínimo de esforço.
Verdade seja dita. Esses abutres esquerdistas já causaram milhares de mortes boicotando o tratamento precoce. Entram com a ações na justiça e com ajuda dos juízes camaradas proíbem a tratamento precoce.
A cidade de Porto Alegre é o exemplo. Ninguém sabe quais são as argumentações que levam aos juízes a sentençar a proibição. Com certeza tem muito trabalho fajuto, mentiroso, manipulado. A própria Fiocruz fez estudo em Manaus administrando cloroquina a pacientes graves na UTI quando já não faz mais nenhum efeito. É esse o tipo de trabalho que os juízes estão aceitando?
Certamente, a cidade de Chapecô emparedou, colocou toda essa esquerdalha no banco dos réus. Agora, desesperadamente gritam, lockdown, lockdown...
E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:42 e 11:46 continua mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
Art. 142 CF
ART 142 CF
ART. 142 CF
ART. 142 CF
ELES PREFEREM OZÔNIO ANAL.
COMO A MAIORIA DOS ESQUERDISTAS, ALIÁS.
Nossa!
Ninguém esperava isto!
SIMPA deveria sugerir corte de salários enquanto estiverem em casa. Justo não?
Não trabalha, não recebe!
Postar um comentário