Onyx fala com Datena, Band TV, e desmascara governador tucano João Doria

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo como a direita brasileira é burra, estão sempre prestigiando idiotas úteis como esse Dapena. pra quê? Ignora!

Joel Robinson disse...

Uma declaração do médico veterinário e secretário-geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, contra o lockdown ganhou destaque nesta semana e causou perplexidade.

O ministro do governo de Jair Bolsonaro chamou as pessoas que defendem o lockdown contra o coronavírus de "tolas" e disse que essas medidas se provaram "ineficientes" porque, mesmo com as pessoas confinadas em casa, o vírus continua circulando entre animais, como passarinhos, cães ou até mesmo pulgas e formigas.

"Eu considero todos eles muito tolos. Por que? Porque não são inteligentes. Muitos ainda insistem numa ferramenta chamada lockdown, que já está provada em várias experiências no mundo que ela é ineficiente", disse Lorenzoni na quinta-feira (25/03) em entrevista para a rádio Jovem Pan.

Anônimo disse...




MAS AS MEDIDAS TOMADAS PELOS GOVERNADORES E PREFEITOS TEM AMPLO AMPARO JURÍDICO INCLUSIVE NO STF!!!!!





Anônimo disse...

Esses governadores se acham reis, ficam escastelados cercados por muralhas e nem querem saber o que está acontecendo com os plebeus fora de suas muralhas.Hipócritas.

Prof. Sandra Dias disse...

Deixem o Dória, é um otimo candidato para nós. Se preocupem com ' a alma mais honesta deste paiz'

Anônimo disse...

ONYX , o homem que acredita que formigas e demais incentos transmitem o virus, Deputado ridículo , corrupto confesso, e tem espaço na coluna do editor, assim com Reberto Jefferson, outro ladão cofesso e condenado. Só falta o editor abrir espaço para PT também pois só tem condenados e corrputos com espaço neste blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/