Aviso para os alarmistas de plantão: o hospital de campanha está com vagas na Restinga, Porto Alegre

Deslocado às pressas de Manaus para Porto Alegre, tudo em função da verdadeira histeria provocada pelas notícias alarmistas do governo estadual do sr. Eduardo Leite, dos "cientistas" das universidades públicas, de diretores de hospitais como Moinhos de Vento e Clínicas, como também da RBS, o hospital de campanha do Exército começou a funcionar no dia 19 de março junto ao Hospital da Restinga, zona Sul.

Foram instalados 20 leitos, 4 dos quais de UTIs, mas em seguida as posições de UTIs foram deslocadas para dentro do próprio hospital.

Menos de 15 dias depois, o hospital de campanha aguarda por pacientes. O hospital de campanha está com vagas em Porto Alegre.

Apenas a metade dos 20 leitos estão ocupados por doentes infectados pelo vírus chinês e nem todos com casos confirmados.

E ?

O governador Eduardo leite e os "cientistas" que o assessoram, os dirigentes hospitalares falastrões do Moinhos e das Clínicas e sequer a RBS, não explicam o acontecimento.

22 comentários:

Anônimo disse...

E a Doutora Lindora já informou quando divulgará a prestação de contas dos governadores do Covidão, inclusive dos retardatários (Dudu Leite na lista) que imaginavam que a prestação de contas dos recursos financeiros, uma "merreca" recebida, "desnecessária"???

Anônimo disse...

Dinheiro Público jogado na lata do lixo. Alguém deve ser responsabilizado. Estamos sem trabalhar num eterno Lockdown. Restrições a tudo. A Polícia nunca esteve tão presente para punir pessoas que nada fazem de mal aos outros. Gastam combustível desnecessário circulando a todo instante. Chega a ser ridículo o que fazem. Quando éramos atacados pela bandidagem, nunca podiam se deslocar para atender as ocorrências porque alegavam falta de combustível. E agora? Como conseguiram tanto dinheiro para abastecer as viaturas? Porquê querem atingir o povo? Até quando isso irá se prolongar. O que quer esse Governador afinal? ACORDA RS!

Anônimo disse...

Que vergonha Governador Eduardo Leite. Hospital de Campanha vazio e nós os trabalhadores sempre de Lockdown. Até quando Governador? Estamos com fome.

Anônimo disse...

Tu é muito ordinário Polibio. Tu fala, fala, mas não coloca o nariz pra fora de casa. Velho sujo!

Anônimo disse...

É Górpi em andamento contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

G Ó R P I / É G Ó R P I!

José Corrêa disse...

E aí, #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson???

E aí, #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapelino B???

Vão lá ocupar os leitos!!!

Anônimo disse...

Mais um governador mentiroso!

Anônimo disse...

Uma coisa que me irrita é como o governo federal é ruim de comunicação. Informe a população, se comunique, não tem gente para isso?

Anônimo disse...

Estes filhos da JANE CORNE, amiguinho do DUDU LEITE Fresco, vem ofender as pessoas que não mama nas tetas do poder público, esquerdista inúteis e idiotas.

Cosip disse...

Leite, pede pra sair do conselho que trata assuntos sobre o Covid e leva o comitê educacional junto!

Deixa Sebastião Melo cuidar do nosso Estado.

Competência não é pra qualquer um.

Ele não se esconde atrás de comitê para justificar não fazer nada a não ser fechar tudo!

Joel Robinson disse...

Esperando os negacionistas que se aglomeraram apara comprar ovos

anônimo disse...

Prova que esta conversa de 110% das UTIs é falácia! Estão mentindo os números como sempre. Estavam fazendo a mesma coisa com as vacinas! Receberam quase o dobro do que foi aplicado!
Agora o Exército vai fazer com as vacinas o mesmo que fez com os hospitais de campanha, vai ele mesmo distribuir e aplicar na população País afora aproveitando as extruturas federais para tal e os Desgovernadores não poderão impedir o povo de ir se vacinar. Agora em 2 semanas 70% da população já vai estar vacinada! Se fu Desgovernadores Proto Golpistas Ditatoriais de m e rd a.
Mito 2022/2026/2030...

Anônimo disse...

VERDADE!

Anônimo disse...

VAI OCUPAR UM CHIQUEIRO, SEU BOZOIDE RAIVOSO!

Anônimo disse...

Se porto alegre passa dos 100% das ocupações de leitos, o governo bolsonarista melo está falhando, como pode sobrar vaga em um hospital, se faltam vagas em outros?

fora bandos de vagabundos disse...


O que esperar de pseudo cientistas vagabundos e canalhas do PT e da RBS Zelotes funerária. Todos deveriam ser fuzilados.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:50 e 15:38 comentou sobre elle mesmo!!!

Anônimo disse...

Sr Editor, bem que poderia publicar os nomes dos "notáveis cientistas especialistas" dessa "comissão" que está ajudando o governador a terminar com o Rio Grande.

Anônimo disse...

Coerente. Isolamento de idosos, apenas.

Anônimo disse...

O Comitê Científico é de 40 Cientistas da UFPEL, mais o Professor de Educação Física que foi Reitor da UFPEL. São esses que governam o RS. Quanto cada um desses ganha?

Anônimo disse...

É GÓRPI como dizia a Ex Senadora Fátima Bezerra. Atual Governadora eleita pelo Rio Grande do Norte/Natal. O povo tem o governo que merece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/