Caio Coppola desabafa sobre o pedido de impeachment de Moraes, que é mantido em banho maria

 

18 comentários:

Joel Robinson disse...

Durante seu comentário, Coppola também mostrou-se “nauseado” com o encontro fraterno entre Bolsonaro e o presidente do STF, Dias Toffoli, no último sábado, 3. Uma reunião que sequer constava na agenda oficial de ambos. “É uma tristeza para o Brasil saber que o tempo livre de lazer do presidente é desfrutado em tão má companhia”, afirmou Coppola, que ainda disse que as câmeras capturaram um momento “chocante” de abraço entre eles. “Um abraço antirrepublicano”, afirmou.

Jair Bolsonaro tem como hábito compartilhar em suas contas nas redes sociais as diversas vezes em que Caio Coppola fala bem de seu governo. Será que este vídeo também será compartilhado? Assista:

Anônimo disse...

Do senado Federal não sai nada, são inúteis, preguiçosos e caríssimos para o povo brasileiro.

Joel Robinson disse...

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/12/01/jovem-pan-tem-mais-dez-casos-de-coronavirus-e-negocia-volta-de-coppola.htm

Anônimo disse...

A jornalista Regina Vilella, que é próxima do Presidente (já foi convidada por ele para o café da manhã no Palácio), disse hoje num vídeo em seu canal do YouTube, que o presidente quer o povo NÃO nas portas dos quartéis, mas sim na porta dos palácios de governo, estaduais e prefeituras, nas assembleias legislativas e Câmara de vereadores. Em grande numero. Cobrando, exigindo, sem festas, sem comemorar, mas com palavras de ordem e cara fechada, até serem molestados pelas policias e guardas civis, momento então em que o Presidente irá agir.
Pelo que entendi, isso é o início de uma desobediência civil, uma guerra civil, ocasião propricia para o exercito intervir.
MAS TEM QUE AGIR JÁ.

Joel Robinson disse...

Caio Coppola porta voz das fakes news do bolsonarismo, que acredita que as eleições dos EUA, foram fraudadas fazendo campanha do TSE contra as fakes news, só pode ser brincadeira.

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/caio-coppolla-vira-garoto-propaganda-do-tse-e-e-alvo-de-criticas-nas-redes/

Anônimo disse...

O congresso é composto basicamente de bandidos, aqueles enrolados com a justiça e chantageados pelos corvos, e os invertebrados, como o presidente do senado, que não tem pulso ou capacidade para estar onde estão, esperando sempre que as coisas se resolvam sozinhas.

José Luiz Rizzotto disse...

Polibio, por quê o seu site não compartilha no facebook qualquer assunto não vai para o Facebook.

Valha-nos Lula ! Entramos nessa pelas tuas ladroagens e safadezas ! disse...

O Coppola está, cada vez mais, encurralando os ratos !

Anônimo disse...

Tá na mão do Ministro Bolsonarista do STF Kassio Nunes Marques, é só ela mandar o Presidente do Senado instaurar o pedido de Impedimento do Ministro do STF Alexandre de Moraes.

Valha-nos Lula ! disse...

Manda mais um dinheirinho, daqueles que roubastes do povo brasileiro !

Anônimo disse...


O Brasil sempre achou que a democracia é um sistema em que a maioria elege quem vai governar o país e aqui 11 ministros sem um único voto popular é que tão governando.

Anônimo disse...

Coppola ficará tetraplégico ???

Anônimo disse...

Quem permite a roubalheira desenfreada é protegido e quem não permite, é perseguido.

O Brasil é o país do crime.

Anônimo disse...

Blogger Joel Robinson disse...
Caio Coppola porta voz das fakes news do bolsonarismo, que acredita que as eleições dos EUA, foram fraudadas fazendo campanha do TSE contra as fakes news, só pode ser brincadeira.

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/caio-coppolla-vira-garoto-propaganda-do-tse-e-e-alvo-de-criticas-nas-redes/

15 de abril de 2021 12:55

Olha a invejinha da R/C Gossip Joel, aquela que se escabela com o sucesso de verdade dos outros!

Anônimo disse...

INCENTIVAR A GUERRA CIVIL É CRIME!!
QUANTO PIOR, MELHOR! É A POLÍTICA DO BOZO! E DO GADO MINION !
ACORDA BRASIL! POR ISSO SE LIXAM PRA PANDEMIA E PRA 350000 MORTES! QUANTO PIOR MELHOR! FASCISTAS GENOCIDAS!

Anônimo disse...

Kassio nega pedido para obrigar Senado a abrir impeachment de Moraes:

15.04.21 - O Antagonista

Kassio Marques negou um pedido de Jorge Kajuru para obrigar o Senado a abrir um processo de impeachment contra Alexandre de Moraes.

Cedendo a uma pressão de Jair Bolsonaro, o senador queria o STF forçasse Rodrigo Pacheco a abrir o processo da mesma forma como foi obrigado a instalar a CPI da Covid.

Kajuru pediu que a ação fosse encaminhada a Luís Roberto Barroso, que proferiu a liminar a favor da CPI. Como não há relação direta entre os dois assuntos, a ação foi encaminhada, por sorteio, para Kassio Marques.

Na decisão, o ministro afirmou que a decisão pela abertura de um impeachment de um ministro “não é meramente burocrática” e sim de “alta gravidade política”.

Ele envolve, segundo o ministro, um exame preliminar do conteúdo da denúncia, “de modo a evitar que o Plenário seja chamado a avaliar todo e qualquer requerimento, inclusive aqueles manifestamente infundados”.

Por considerar o ato de natureza política, Kassio também afirmou que o STF não poderia interferir na decisão.

A abertura de um processo de impeachment é diferente da CPI, em que a Constituição obriga a instalação caso existam sejam atendidos os requisitos mínimos — um terço de apoio interno, fato determinado e prazo certo.

Para Kassio, a abertura do impeachment implica um juízo preliminar de consistência da acusação.

“O ‘recebimento da denúncia’ pelo Presidente da Casa, mesmo sem previsão expressa, decorre logicamente do poder implícito de não mandar instaurar procedimentos acusatórios evidentemente incabíveis, com prejuízo para os direitos individuais do acusado e, no caso, também para a estabilidade das instituições, pois a instauração do processo de impeachment de per si afeta o status dignitatis do indivíduo acusado e também a força da autoridade do alto cargo que exerce.

Joel Robinson disse...

Caio Coppola não é o único bolsonarista que foi passado pelos apoiadores do presidente para a temida “lista de novos comunistas”. Na manhã desta segunda-feira, a extremista Sara Winter também foi laureada com o desprezo dos seus.

Ela gravou um vídeo em que se diz decepcionadíssima com a postura de Bolsonaro e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

“Muita gente me perguntou o que foi feito, quem nos apoiou, da parte do ministério da Damares: nada foi feito. Nenhuma visita da Damares, nada (…) Tem horas que eu só queria gritar e gritar e gritar para alguém me ajudar, mas não existe esse alguém. Eu vou ter que levantar e resolver os meus problemas. E não tem Bolsonaro para ajudar e não tem Damares para ajudar”, diz em um dos vídeos. Assista aqui.

Anônimo disse...

Joel Robinson, o que é maior ? A tua inveja do sucesso do Caio Copolla,o teu ódio contra o presidente Bolsonaro ou a insignificância dos comentários idiotas que fazes aqui no blog do Polibio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/