Aqui, na íntegra, as 476 páginas do pedido de impeachment protocolado contra Eduardo Leite

No link a seguir, o editor apresenta as 476 páginas do pedido de impeachment apresentados pelo advogado gaúcho Pedro Lagomarcino contra o governador Eduardo Leite.

Se o presidente da Assembleia não engavetar os pedidos, o governador tucano enfrentarás o mais sólido e contundente material que já passou pelo Legislativo do RS e envolvendo um ocupante do Piratini.

Em nota logo abaixo, o advogado explica resumidamente quais as razões que fundamentam seus pedidos. 

CLIQUE AQUI para ler as 477 páginas da denúncia e do pedido de impeachment.

22 comentários:

Anônimo disse...

E quando vão cassar o agripinóquio? O famigerado calça colante!

Anônimo disse...

Quem reduziu frotas de ônibus por um ano e agora fala q vai aumentar a frota pra diminuir aglomeração SERÁ INVESTIGADO NA CPI DA COVID POR NEGLIGÊNCIA?

P.S.: Vai ter um subsídio maroto para ajudar as empresas de ônibus (muitas delas ligadas a políticos marotos)? Agripinóquio com medinho de cair numa saia (calça) justa na CPI.

Anônimo disse...

Parabéns Pedro Lagomarcino, o senhor produziu uma peça irrefutável sobre todos os desmandos do governador Leite, em relação às medidas ilegais que ele adotou sobre a pandemia. Sugiro que o senhor disponibilize seu farto material para a CPI do covidão!!

Anônimo disse...

Não dá nada!
Os nossos deputados estaduais são cúmplices e omissos. São inúteis para o povo gaúcho.

Anônimo disse...

Deixem o coitado em paz. Ele é o maior defensor da economia catarinense.

Rosa disse...

Quanta perda de tempo e de energia, ele tem maioria é um bom relacionamento na Assembleia.

Anônimo disse...

O NOVO não tem crédito Polibio

Anônimo disse...

Tchau, milkshake. Vai brincar de ditadorzinho com os teus. #impeachDuduMilkShake

Emmanuel disse...

Até que enfim!!
O deputados têm que ser mostrar firmes na defesa do povo rio-grandense!
Fora com esse elemento!!

Anônimo disse...

Os de São Paulo também são inúteis para o povo paulista. Estamos juntos, gaúchos!

Anônimo disse...

O PSDB está com uma safra de autoridades que não vale um peido. Milk e Ditadória, duas múmias ambulantes que não tem competência pra nada, só para o marketing.

Anônimo disse...

Temos deputados ou prostitutas? Os que ainda tem culhões , que ao menos apontem claramente aqueles que fazem trambiques.

Unknown disse...

Um tiro na as água...

Anônimo disse...

Escolhemos para governar o RS um representante de um Município mais atrasado do RS, Pelotas. Esperamos o quê? Lockdown eterno.

Anônimo disse...

Com Eduardo Leite não chegaremos a lugar algum. Com dois anos e quatro meses de governo ainda não disse a que veio. Mas o tempo de governo foi o suficiente para conhecê-lo melhor e saber que não serve. É imaturo, inexperiente, inconsequente e ditador. Ele gostaria de ser Político, mas provou que não o é. Como Governador causou o maior dano ao desenvolvimento no RS. #ForaEduardoLeite.

Anônimo disse...

Não sinto nenhum orgulho de ter Eduardo Leite no comando do RS. Aliás, sinto nojo de saber que está no comando, pois o barco está a deriva faz tempo. Não tem moral para continuar. Vai atrasar mais 4 anos o desenvolvimento do RS. Como os demais fizeram.

Anônimo disse...


O CRIME MAIS GRAVE É ESTOCAGEM E RETENÇÃO DE VACINAS, ALÉM DE USAR RECURSOS DE COMBATE A PANDEMIA PRA BOTAR AS CONTAS ESTADUAIS EM DIA.

Anônimo disse...

Não sei o porquê dessa bixa ter ficado irritada, os ministros do STF foram esculachados pior que ele por Bob Jeff.

Anônimo disse...

Fora PINÓQUIO

Anônimo disse...

Fato! Medíocres!

Terezinha Cancian Gomes disse...

Pedro, meu filho.
Um trabalho de fôlego, inteligência privilegiada, muita pesquisa, muita segurança, ética e acima de tudo competência para realizar um trabalho desta magnitude.
Meus parabéns.
Que o Divino Espírito Santo proteja e te dê sempre as luzes que precisas para levar adiante teu trabalho e seguir na caminhada.
Estou muito orgulhosa do teu trabalho e especialmente de ter um Pedro Lagomarcino nesse Rio Grande que parece simplesmente "caminhar em berço esplêndido".
Oxalá possam teus colegas e "intelectuais" seguirem teu exemplo meu filho, ou, pelo menos, alargarem seus horizontes, abrirem suas mentes para a justiça, a ética, os valores, a dignidade.
Que Deus te abençoes sempre.
Te amo.
Beijos da Mãe.

Ednando disse...

Excelente iniciativa do colega Advogado! Que tenha êxito! Parabéns!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/