Agora, live do presidente Bolsonaro

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Lá vem o lixo genocida. FUIIIII

Anônimo disse...

Pra ver palhaço vou no circo,não perco meu tempo com genocida abilolado

Anônimo disse...

O Brasil não tem um STF, tem um partido político de esquerda comunista chamado de STF-PT-PCC.

Anônimo disse...

Kassio nega pedido para obrigar Senado a abrir impeachment de Moraes:

15.04.21 - O Antagonista

Kassio Marques negou um pedido de Jorge Kajuru para obrigar o Senado a abrir um processo de impeachment contra Alexandre de Moraes.

Cedendo a uma pressão de Jair Bolsonaro, o senador queria o STF forçasse Rodrigo Pacheco a abrir o processo da mesma forma como foi obrigado a instalar a CPI da Covid.

Kajuru pediu que a ação fosse encaminhada a Luís Roberto Barroso, que proferiu a liminar a favor da CPI. Como não há relação direta entre os dois assuntos, a ação foi encaminhada, por sorteio, para Kassio Marques.

Na decisão, o ministro afirmou que a decisão pela abertura de um impeachment de um ministro “não é meramente burocrática” e sim de “alta gravidade política”.

Ele envolve, segundo o ministro, um exame preliminar do conteúdo da denúncia, “de modo a evitar que o Plenário seja chamado a avaliar todo e qualquer requerimento, inclusive aqueles manifestamente infundados”.

Por considerar o ato de natureza política, Kassio também afirmou que o STF não poderia interferir na decisão.

A abertura de um processo de impeachment é diferente da CPI, em que a Constituição obriga a instalação caso existam sejam atendidos os requisitos mínimos — um terço de apoio interno, fato determinado e prazo certo.

Para Kassio, a abertura do impeachment implica um juízo preliminar de consistência da acusação.

“O ‘recebimento da denúncia’ pelo Presidente da Casa, mesmo sem previsão expressa, decorre logicamente do poder implícito de não mandar instaurar procedimentos acusatórios evidentemente incabíveis, com prejuízo para os direitos individuais do acusado e, no caso, também para a estabilidade das instituições, pois a instauração do processo de impeachment de per si afeta o status dignitatis do indivíduo acusado e também a força da autoridade do alto cargo que exerce.

Joel Robinson disse...

"Só Deus me tira da cadeira", repete Bolsonaro no dia em que STF confirma Lula elegível
Quase uma hora após o STF declarar a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba para julgar Lula, Bolsonaro já mostrou os efeitos do definitivo retorno do ex-presidente ao jogo político-eleitora

Anônimo disse...

Não é possível uma junta de bandidos está tentando derrubar o presidente e até agora nenhuma reação.

Anônimo disse...

Esses jornalistas ainda acreditam na "coragem" de Bolsonaro e seus Generais de Pijama? Brincadeira tem hora!!!

Anônimo disse...

Nunes Marques nega pedido de Kajuru para abertura de impeachment contra Moraes:

Senador Jorge Kajuru queria que processo começasse a tramitar no Senado. Ministro afirmou que a ação é contrária à jurisprudência da Corte

15 abr 2021

Metrópoles - O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quinta-feira (15/4) o pedido do senador Jorge Kajuru (GO) para acelerar uma abertura de processo de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes no Senado.

“Denego a ordem de mandado de segurança, por ser manifestamente improcedente a ação, além de contrária à jurisprudência consolidada do Tribunal”, escreveu Nunes Marques.

O objetivo de Kajuru era obrigar o presidente da Casa, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), a “promover o imediato andamento da denúncia” feita contra Moraes.

Anônimo disse...

Cármen Lúcia dá cinco dias para Lira explicar não abertura de impeachment contra Bolsonaro:

A ministra Cármen Lúcia, do STF, deu um prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara, Arthur Lira, explique a não abertura dos processos de impeachment contra Jair Bolsonaro, que enfrenta mais de cem pedidos pelo seu afastamento

15 abr 2021

247 - A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, explique a não abertura dos processos de impeachment contra Jair Bolsonaro, que enfrenta mais de cem pedidos pelo seu afastamento.

As centenas de pedidos de impeachment estão engavetadas na mesa da Câmara desde o predecessor de Lira, Rodrigo Maia (DEM), que também não quis levar adiante a discussão do afastamento de Bolsonaro, apesar deste estar promovendo um genocídio com sua política irresponsável.

A decisão de Lúcia ocorre em resposta a um mandado de injunção do advogado Ronan Botelho, que afirma haver uma lacuna na legislação ao não se estabelecer um prazo para abertura dos processos de impeachment. O ex-bolsonarista e líder do grupo de extrema-direita Movimento Brasil Livre (MBL) Kim Kataguiri também entrou com pedido semelhante, mas ainda não foi analisado.

Anônimo disse...

Flagrado por Delgatti atuando contra o Brasil, Dallagnol lamenta derrota de Moro:

Procurador que aparece nas mensagens da Operação Spoofing atuando para destruir empresas brasileiras e para lucrar com isso, Deltan Dallagnol lamenta a derrota do ex-juiz condenado pelo STF por parcialidade

15 abr 2021

247 - O ex-coordenador da força tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, lamentou a derrota do ex-juiz Sergio Moro, que, nesta quinta-feira, 15, foi julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) incompetente para julgar os processos contra o ex-presidente Lula, que retomou seus direitos políticos.

Segundo Dallagnol, “a decisão do STF de hoje expõe uma face de um sistema de justiça criminal disfuncional: se o caso do ex-presidente Lula tivesse tramitado em Brasília, teria sido anulado também”.

Dallagnol foi flagrado por Walter Delgatti, que hackeou mensagens dos integrantes da Lava Jato, mostrando uma conspiração entre o ex-chefe da força tarefa em Curitiba com ministros do Supremo, o juiz Moro e órgãos como FBI para atuar contra o Brasil.

Anônimo disse...

Nunes Marques manda PGR avaliar abertura de investigação contra Bolsonaro por diálogo com Kajuru:

Bolsonaro pressionou pelo impeachment de ministros do STF, como Alexandre de Moraes, e atacou a CPI da Pandemia no Senado, que investiga a gestão do governo federal durante a pandemia da Covid-19

15 abr 2021

247 - O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou nesta quinta-feira, 15, à Procuradoria-Geral da República uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro por advocacia administrativa e corrupção ativa apresentada por deputados do PSOL.

Os psolistas apresentaram a denúncia na quarta-feira, 14 , apontando crimes na conversa telefônica de Bolsonaro com o senador Jorge Kajuru, divulgada pelo parlamentar no domingo, 11.

Bolsonaro pressionou pelo impeachment de ministros do STF, como Alexandre de Moraes, e atacou a CPI da Pandemia no Senado, que investiga a gestão do governo federal durante a pandemia da Covid-19.

Ação de parlamentares do PSOL alega que o diálogo mostra o Poder Executivo pressionando o Poder Legislativo a interferir na instauração de um processo de investigação de que é alvo.

“Não há aqui nenhuma dúvida do cometimento de graves crimes de responsabilidade por parte do noticiado”, dizem os parlamentares do PSOL David Miranda (RJ), Fernanda Melchionna (RS), Sâmia Bonfim (SP) e Viviane Reis (PA).

O ministro Nunes Marques, colocado no STF por Bolsonaro, foi sorteado relator da ação contra o presidente.

Anônimo disse...

S E M C O M E N T Á R I O S!

Anônimo disse...

Obviamente tirando o PT, quando até a oposição critica o que aconteceu, é porque o caso é grave. Muito grave...

Anônimo disse...

...E pensar que muitos que pagam todos eles hoje chegou em casa e não encontrou nada para comer!!! Façam suas apostas, quem deles jantou camarão? Quem preferiu lagosta? Quem optou por um babybeaf? Aliás, é assim que se escreve?

Anônimo disse...

É um supremo acovardado? Não, não é. É apenas um supremo agradecido com juros, correção monetária, e um bilhetinho pedindo desculpas pela demora.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CADE A "CORDA" BOLSONARO E ESSES PULHAS DO GENERALATO? MANTER A CONSTITUIÇÃO? QUE PORRA DE CONSTITUIÇÃO? AQUELA QUE OS 11 LIXOS CAGAM EM CIMA? KKKKK QUE PIADA.

ESTICAR A CORDA É A PQP! NAO TEM CORDA FAZ TEMPO!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que foi... lixo de esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/