Além de Gilmar Mendes, outro ministro do STF, Marco Aurélio Melo, insulta Nunes Marques

 O presidente da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos), Jonas Donizette, pediu neste domingo uma posição do presidente do STF, Luiz Fux, para que orientasse sobre qual decisão da Corte os prefeitos devem seguir no caso da reabertura dos templos religiosos, visto que a Corte concedeu em abril de 2020 autonomia aos Estados e municípios para determinarem o que pode funcionar durante a pandemia.

O ministro Marco Aurélio Melo, que costuma falar fora dos autos e até sobre assuntos que nem são da sua alçada, criticou Nunes Marques.

O ministro Nunes Marques deve uma resposta à altura aos insultos que vem sofrendo da parte de Melo e de Gilmar Mendes.


43 comentários:

Anônimo disse...

NO DIA QUE O MINISTRO MARQUES NUNES SOLTAR BANDIDOS E TRAFICANTES ESTARÁ À ALTURA DESSES DOIS MINISTRECOS.....SÃO ESSES MARGINAIS QUE DEVEM DAR EXPLICAÇÕES !

Só falta o Lewandowski, dado que Barroso, Alexandre de Moraes, Cármem Lúcia, Toffoli, e Fachin trabalham mesmo é sempre nas moitas, para os comunistas e, principalmente, para o safado e ladrão do Lula ! disse...

Dois reconhecidos sem-vergonhas !

!

Anônimo disse...

Partindo de quem partiu, é elogio:
Um, segundo o senador Kajuru, é um renomado corrupto
O outro, é o famoso narcoaurélio, libertador de chefes do tráfico de drogas.
Fica tranquilo ministro Kássio: o povo está do seu lado, ao menos neste caso. Não liga para estes pilantras

Anônimo disse...

Não considero insulto ser admoestado por um Narco ministro e um gilmares com uma folha corrida quilométrica.

Anônimo disse...


PLUTOCRACIA STATAL

O ministro Nunes Marques deve uma resposta à altura aos insultos que vem sofrendo da parte de Melo e de Gilmar Mendes.

TUDO COMBINADO....LOBO NAO COME LOBO...TUDO FARINHA DO MESMO SACO...JOGAR PRA TORCIDA...

Anônimo disse...

O embaixadinha do PCCh deve ter ordenado aos urubus, que usam coleira do PCCh. O objetivo é destruir o Cristianismo, por ser a única barreira para eles conseguirem instaurar o reino da besta fera.
Cristão, uni-vos antes que eles comecem a tirar seus órgãos, com vcs ainda vivos, para comercializar a preço de ouro! Depois que estiverem em campos de concentração, nada mais poderão fazer!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO No supremo tribunal federal, entre onze integrantes, nenhum deles pode ter ideia própria. Todos devem acompanhar os menos qualificados. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Nunes, não é Maria Vai com as Outras!!!!

Unknown disse...

Narco Aurélio se despedindo, indo para o lixo da história, o outro vai incomodar um bom tempo ainda, infelizmente, a não ser que tenhamos alguma surpresa agradável no futuro.

Anônimo disse...

Ser insultado por este pessoal é um elogio.

Anônimo disse...

Os ministros do STF PT são cruéis e sanguinário mas, não querem admitir que são cúmplices dos erros e mortes ocorridas na pandemia.

Anônimo disse...

Os pavões sujos do STF atacam o novato para intimida-lo. É uma vergonha. Aliás, Marco Aurélio e Gilmar disputam tempo na TV e rádio. Cada um quer aparecer mais. Juiz dessa laia só no Brasil. Calem a boca e vão trabalhar. Chega de palestras e TV .

Anônimo disse...

Juízes p/ o Comunismo ???

Anônimo disse...

Vdd. Nojo desses malditos!

Anônimo disse...

Pq não te falado primo empolado do collor
? Já fez teu pé de meia como o André do Rap, então te abafa.

Anônimo disse...

marco aurelio melo está como o ex celso de melo, nos meses que antecedeu sua aposentadoria, não merece crédito nenhum.

Anônimo disse...

Só os Ministros Gilmar e Marco Aurélio? Nunes Marques vai levar um glorioso 10 x 1 no Plenário do STF.

Anônimo disse...

São Siameses. Da mesma estirpe. Se merecem. Tudo em casa. Na janta tomam Uísque e Caviar com nosso suor.

Anônimo disse...

Empresário bolsonarista diz que foi a culto com 10 mil pessoas e chama covid de “fraudemia”:

5 abr 2021- DCM

Neste domingo (4), o empresário bolsonarista Alan Lopes diz que foi a um culto com 10 mil pessoas em uma igreja.

Chamando a covid-19 de “fraudemia”, ele zombou da decisão do ministro do STF Kassio Nunes e afirmou: “25% uma pinóia” (sic).

“Ninguém vai determinar o que temos ou não que fazer. Viva a liberdade, acabou a fraudemia”.

O Rio de Janeiro, onde o empresário bolsonarista mora, tem 37.687 mortos pela covid-19.

Ele se descreve como “cristão, conservador, casado, pai, empresário e defensor implacável da família tradicional”.

Após o post, ele foi criticado nas redes e agora reclama que a “esquerda está furiosa” por ele “revelar” a “fraudemia” do “vírus chinês”.

PS: Será que os bolsonaristas entenderam o motivo pq não dá para liberar?

Anônimo disse...

Já começaram a enquadrar o capacho do Bozo! simples assim!

Anônimo disse...

Qualquer tipo de aglomeração que aproxime fisicamente as pessoas, seja em festas, igrejas e transporte coletivo como ônibus lotado possibilita a contaminação pelo vírus do Covid-19.

Anônimo disse...

Podem falar o q quiserem do Ministro GM, nunca q suas decisões são mal fundamentadas. A meu ver, é incontestável, mesmo pq, se provisoriamente não poderão congregar nos templos religiosos, não estão impedidos de professar sua fé, a começar por amar ao próximo como a ti mesmo, q é e principalmente do q se trata, qdo ao se proteger se protege o irmão, irmã, seja de sangue ou de fé.

Anônimo disse...

Uma coisa não justifica a outra ... o bandido roubar não é justificativa para que tb mate. O problema do transporte público deve ser enfrentado, mas o transporte é essencial para a locomoção, agora eu pergunto: "para quem os cultos são essenciais?" aos fiéis ou aos pastores ?

Anônimo disse...

Apoiado, Gilmar Mendes! Não faz sentido algum a abertura de templos e igrejas em momento tão crítico da pandemia.

Anônimo disse...

Mais uma chamada desmoralizante que vai levar o Kassio com K do Gilmar e Cia. O Kassio irá se tornar um pária no STF, ao se aliar às loucuras do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se Deus é onipresente e está em todos os lugares, há de convir que templos religiosos, mesmo aqueles que só abrem para arrecadar daqueles que tem pouca fé em cristo e sim acreditam nos bispos e pastores, devem ficar fechados até que os números de internados em UTI voltem a normalidade. Esses religiosos só pensam em dinheiro para que possam sustentar sua vida de Rei Salomão.

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Gilmar, os cultos podem continuar sendo feito via online como vinha sendo feito até mesmo antes da pandemia, o momento atual exige que se mantenha a segurança de todos contra este terrível vírus, infelizmente o Ministro Kassio não votou com a consciência dele e sim com a consciência deturpado de Bolsonaro e companhia.

Anônimo disse...

Além do culto on line, orações são profícuas no silêncio do lar. Aqueles que por ventura precisarem do apoio presencial do guia espiritual podem fazê-lo individualmente. Com exceção dos neopentecostais, os demais, sejam evangélicos, protestantes, batistas, católicos, espíritas e de religiões afrodescendentes, todos têm orientado pela vida dos fiéis. Fundamentalismo religioso é sangrento seja islâmico ou cristão.

Anônimo disse...

O Ministro Kássio Nunes, ao conceder liminar à parte ilegítima, cometeu vários deslizes. O maior foi deliberar contra o que o Colegiado havia decidido. Que as coisas voltem aos eixos.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes veta cultos e missas em SP e leva divergência com Kassio Nunes ao plenário do Supremo:

Após vetar a presença de público em cultos religiosos em São Paulo, o ministro do STF Gilmar Mendes e caso irá para o plenário para discussão dos 11 ministros da Corte. A decisão de Gilmar é contrária ao do ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro para a Corte e que liberou a realização de cultos e missas no País

5 abr 2021

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes manteve nesta segunda-feira (5) a decisão que veta a presença de público em cultos religiosos em São Paulo. Após a decisão, o ministro enviará o caso ao plenário para discussão dos 11 ministros da Corte.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), baixou um decreto afirmando que os cultos religiosos eram considerados atividades essenciais, mas recuou devido ao agravamento da epidemia no estado. São Paulo ultrapassou a marca de 1.200 vítimas da Covid-19 por dia.

A decisão de Gilmar é contrária ao do ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro para a Corte. No sábado (3), Nunes autorizou a abertura dos templos e igrejas, atendendo a um pedido feito pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos. Com as decisões conflitantes, caberá ao plenário do Supremo dar a palavra final sobre a liberação, ou não, dos cultos e missas. Ainda não há data para esse julgamento, mas deve ocorrer ainda nesta semana.

Dentro do Supremo a tendência é vetar as celebrações presenciais. O presidente do STF, Luiz Fux, já sinalizou em várias manifestações que a situação do país é preocupante. O ministro Marco Aurélio Mello também criticou a decisão de Nunes Marques. "Pobre Supremo, pobre Judiciário", disse....

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem o GM vai dar outra aula de direito para o novato que, se algum dia estudou, esqueceu tudo.

Anônimo disse...

Nunes Marques mostrou a quê veio: dobrar-se aos interesses de qualquer um que se julgue acima da lei.
Marco Aurélio e Gilmar fizeram escola, agora apedrejam o novato.
E o gado baba enquanto a pandemia bate recordes e as pessoas morrem sem oxigênio e UTI.
Fico em casa e rezando, com certeza não na mesma sintonia que os falsos profetas carniceiros capitalistas das “religiões” que querem levar fiéis a aglomerar em tempos de pandemia.

Anônimo disse...


O gilmar e o marco aurélio não querem nem que os pobres orem nas suas igrejas em busca de algum consolo nesta pandemia, muitos inclusive nem tem o que comer enquanto altas autoridades, mesmo com muita gente passando fome, não deixam de comer lagosta com dinheiro público.

Anônimo disse...

Fux marca para quarta (7) julgamento sobre liberação de cultos religiosos:

O processo será relatado pelo ministro Gilmar Mendes e deve constar como o primeiro item na pauta da Corte na quarta-feira (7)

5 abr 2021

247 - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, marcou para quarta-feira (7) o julgamento em plenário da decisão do ministro Nunes Marques que libera a realização de cultos religiosos presenciais no pior momento da pandemia.

O processo será relatado pelo ministro Gilmar Mendes e deve constar como o primeiro item na pauta da Corte.

A decisão de Nunes Marques contraria decisão unânime da Corte que assegura a competência de estados e municípios para adotar medidas restritivas conforme a gravidade das realidades locais.

Conforme apurado por Andreia Sadi, no G1, os ministros acreditam que formarão maioria para reverter a decisão de Nunes Marques. Com o aumento acentuado de infecções e mortes em decorrência da pandemia, eles pediam urgência do plenário para tratar do tema ainda nesta semana.

PS: Independente quem seja o Relator, o placar vai ser 10 x 1.....

Anônimo disse...

Odeio Gilmar, mas nisso ele tem razão. Kassio Bolsonaro segue o Capetao, não é cristão. Se fosse cristão teria cuidado com a saúde das pessoas.

Com as reverberações provocadas pela sua voz, imagina como ficou quando o mesmo perguntou a um jornalista se o mesmo não confiava "no seu STF" e recebou como resposta um sonoro e vergonhoso "Não !". disse...

Para quem não sabe, Marco Aurélio é aquele que fala como se estivesse com um ovo na boca !

Carlos Alberto disse...

INSULTO DE MINISTROS DO STF É ELOGIO.

Carlos Alberto disse...

FALANDO EM CELSO DE MELO, ALGUÉM SABE POR ONDE ANDA ESSE ELEMENTO?

Carlos Alberto disse...

Polibio, os assassinos comunistas continuam invadindo teu blog. Tá que tu ganhas dinheiro com isso, mas é um porre ter que ler o que esses imbecis escrevem.

ZAPELINO B disse...

Kassio com K é um RATO!!!
Olhem bem prá cara dele e me digam se não é???

Nery disse...

Isso mesmo, se o ministro tivesse soltando traficantes e corruptos como lularapio e sua gang esses abutres togados estavam caladinhos

Paulo Figueiredo disse...

Bom para Kassio saber onde está. Em um antro de vagabundos da pior espécie.

José Corrêa disse...

E O #gaadoTUkaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 22:41 confessa que elle é um rato!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/