Vereadores pedem reabertura do comércio em Novo Hamburgo

A preocupação com o equilíbrio entre saúde e economia levou um grupo de 13 vereadores de Novo Hamburgo a assinar moção de apelo aos governos municipal e estadual pela reabertura de lojas que respeitarem protocolos desenvolvidos para conter a proliferação do vírus chines.

Os autores temem que a paralisação do comércio aumente índices de desemprego, fome, miséria, depressão e violência familiar. "Desde março de 2020, o comércio e a indústria têm sofrido com movimentos de restrição de abertura, causando o fechamento de estabelecimentos e o enfraquecimento da economia. A doença deve ser combatida de forma inteligente e estratégica, utilizando os protocolos desenvolvidos para a não proliferação, em especial a limitação de clientes e o uso obrigatório de álcool gel e máscaras", sustentam os vereadores no documento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses idiotas ainda acreditam que restrição de horário, álcool em gel e um pedaço de pano da cara, para conter um vírus de 0.6 micrômetros tenha algum efeito. Essa tirania sanitária precisa ter um fim.

Anônimo disse...

BOLSONARO SEMPRE TEVE RAZÃO

Unknown disse...

Bolsogida genonaro...

Unknown disse...

Bolsonaro sempre falou a verdade e tinha razão.

Anônimo disse...

tem que abrir tudo!

vida que segue!

chega de covardia, coragem, vamos em frente!!!

Cosip disse...

Verdade! E a grande imprensa culpada pelo caos e mortes por falta de tratamento precoce

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/