Ao lado dos ministros Araújo e Guedes, Bolsonaro fala sobre o combate à pandemia

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como acreditar em nenhuma palavra que esse filho da puta fala.

Anônimo disse...

Não podemos assistir a isso parados. Impossível acordar amanhã e achar que está tudo normal.

Já que não podemos ir para rua protestar, o que nos resta?

Pressão em rede social já foi. Imprensa também. Organismos internacionais idem.

O que falta? O que mais podemos fazer?

Anônimo disse...


Decisão de Alexandre de Moraes interrompe Ferrogrão

Em ação do PSOL, o Min. STF Alexandre de Moraes decidiu suspender lei que remarcou limites do Parque Nacional do Jamanxim, no Pará. Assim, não há como continuar com a construção da Ferrogrão. Veja o vídeo com o Sec. @nabhangarcia e entenda a gravidade desta decisão.

https://www.youtube.com/watch?v=74wOGXvO6Hs

Vajra Pema disse...

Ministério da Justiça e Segurança Pública
Ministério Público Federal - MPF
Damares Alves
Jair Messias Bolsonaro
A situação está muito grave em vários estados. O autoritarismo dos governadores já passou dos limites. É preciso tomar providências urgentes!
O que a Sra. Damares está fazendo??
E o Ministro da Justiça, Sr. André Mendonça aonde anda?
Até quando vão permitir essa situação de opressão contra o povo trabalhador?
Quem vai parar os governantes ditadores?
#AcordaBrasil
#ReageBrasil
#AcordaPovoBrasileiro🇧🇷

Anônimo disse...

Agora é tarde pra correr atrás do prejuízo já feito.
Ele e filhos estão que nem pau de galinheiro.
As pesquisas divulgadas hoje o confirmam.

Anônimo disse...

Deu condolências para o seu ajudante de ordem que faleceu de covid? Para o deputado de MT seu seguidor que faleceu de covid? Mesmo após tratamento precoce? Por que ele se cala? Por que esconde? Por que mente? Só os fanaticos não enxergam a loucura pelo poder, as traições, as mentiras, a rachadinha desonesta. Votei nele só que NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

CADÊ AS VACINAS? AH, NÃO PRECISA. NÉ BOZO? FOSTE AVISADO EM AGOSTO, NÃO DEU BOLA, POIS ESTAVA OCUPADO MENOSPREZANDO A CORONAVAC DA CHINA E DO DÓRIA!!!

Anônimo disse...

Eles deveriam fazer esse "pronunciamento" direto de São Lourenço - MG, são jose dos campos (que não precisam de loockdown) e de Aparecida (que está morrendo por causa do loockdown). Direto dessas cidades, ficaria comprovado que não é o governo federal que deve decretar lockdown. Cada cidade deveria saber se administrar. O STF acertou em dizer que são as cidades e municípios que devem decidir. Se o prefeito ou o governador é incompetente; deve ser trocado, e não passar a obrigação para o presidente.

Anônimo disse...

BLOQUEIO DO DINHEIRO DO CACHACEIRO
JÁ JÁ, UM EXCELENTÍSSIMO SR MINISTRO DO STF (SOLTA TODOS FACILMENTE), COM UMA "DECISÃO MONOCRÁTICA", VAI DETERMINAR QUE O JUIZ LUIZ BONAT DESBLOQUEIE A DINHEIRAMA ROUBADA POR ESTE INOCENTE PINGUÇO DE 19 DEDOS!!!!

Anônimo disse...

A TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU BOLSONARO REASSUME O PAÍS COM AS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! E OUTRA: CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO "VOTO LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO O PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA! E ESTOU FALANDO DA TROPA, POIS, OS GENERAIS, QUE DO GOVERNO FHC PARA CÁ, RECEBEM AUMENTOS DE SOLDOS SEPARADOS DA TROPA, ESTÃO EM OUTRO PATAMAR!!!!!!!!

Unknown disse...

Um auxiliar do gabinete pessoal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) morreu em decorrência da Covid-19 no início do mês, mas a informação foi mantida sob sigilo pelo Palácio do Planalto. A notícia da morte foi revelada pelo site O Antagonista e confirmada pelo jornal O Globo com fontes do gabinete

Anônimo disse...

Eu tambem não acredito em nada que Bolsonaro fala. só acredito no STF que impediu Bolsonaro de comandar os trabalhos para combate à pandemia, so acredito nos governadores e prefeitos que impedem tratamento precoce e impedem todos de trabalhar e pegaram o dinheiro que Bolsonato mandou para eles se equiparem para a pandemia e usaram esse dinheiro pra tudo menos para a pandemia. Só acredito no STF, nos governadores e prefeitos que dominaram tudo no combate a pandemia até agora e agora que deu tudo errado culpam Bolsonaro. É, só acredito neles.
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

O pequi roido só engana os fanaticos bolsopataa.

Anônimo disse...

Olha o teatro desse aqui.
Kkkkkkkkkkkk
Pare de fingimento

Anônimo disse...

Até agora a única sujeira que há em Bolsonaro é que seus inimigos jogam nele mas ele é de teflon não gruda.
A verdade e realidade está ao lado dele e o povo sabe, não viu as imensas manifestações a favor dele domingo passado?
Bolsonaro 2022

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/