Veja como vai a montagem do hospital de campanha do Exército na Restinga, Porto Alegre

 

5 comentários:

Anônimo disse...

E a imprensa porca e podre fica contando nos dedos quantos militares tem no Governo...sorte de quem tem uma obra feita por militares no seu estado ou município. No hospital de campanha do Anhembi, em São Paulo, chovia em cima de paciente com febre. Custou milhões, mas médicos, enfermeiros, técnicos, dormiam no chão ou de dois em dois em uma caminha para descansar um pouco.

Anônimo disse...

Se vê trabalho, é o que importa, não é política. O general Pazuelo chegou em Manaus e o Estado do Amazonas vê dia a dia o número de casos e mortes caindo. Fez uma visitinha na Fiocruz e, por mágica, a máquina de envasar vacina foi consertada depois de um mês que ficou quebrada. Então só há uma cousa a ser dita: sejam bem-vindos e muito obrigado.

Anônimo disse...

O governo federal transfere bilhões para estados e municípios e quem tem que resolver o problema de vagas de UTI é o exército que é bancado pelo governo federal. Fora governadores corruptos e incompetentes, o que vocês estão plantando irão colher nas próximas eleições!!

Anônimo disse...

Vão retirar equipamento hospitalar e médicos de dentro dos hospitais para trabalhar num toldo, vinte leitos, tudo para fazer propaganda. Melhorar imagem da Aeronáutica, Exercito, Prefeito e Governador. Quanto custa isto. Porque não reativar leitos nos hospitais existentes em POA ou região metropolitana.

Anônimo disse...

Em POA existem vários Hospitais fechados por falta de Investimento na Saúde. Cadê o dinheiro que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para o RS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/