O povo na rua pode conter as manobras golpistas dos governadores e do STF

 

31 comentários:

Anônimo disse...

Que coragem fantastica editor da jovem Pan, a mesma é voz Bolsonarista, para isto basta repetir as bobagens que o Presidente da Republica faz, mas compare o resultado de audiência destes contra Reinaldo Azevedo , quem tem maior audiência editor ?

Anônimo disse...

Presidente da Republica abriu mão do protagonismo no combate a Pandemia, tem um Ministro da Saúde incompêtente , STF fez o que deveria fazer, pois Bolsonaro nada vez sobre o assunto , só fanaticos como o editor ainda inssistem nesta narrativa.

Joel Robinson disse...

O povo rua o que? O povo tá fodido pelo guru e mito lulanaro. O povo tá de saco cheio dessa cambada. Povo na rua da amrgura. Sais dessa sanha de povonarua, me lembra dos anos 63 3 64 naquela e´poca o povo saia na rua e deu no que deu.

Quem vai botar o povo nar ua vai ser o Luladrão e seus petralas coms as caravanas, MSAT, CUT , CPERGS e demais catrefas.

Anônimo disse...

Primeira coisa, lutar por um novo pacto federativo! Segundo: adotar regime parlamentarista! Este já tivemos a chance de mudar, não passou. O resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

Kkkkk esse véio sabujo, fascista e oportunista falando em gópi! Kkkkk. É o melhor blog de comédia. É Gópi, É Gópi

Anônimo disse...

Editor , lockdown em Arraquara derrubou internações e contágios, vc deveria ser melhor informado , mas sempre com viés Bolsonarista , sua o pinião sempre contaminada. STF deveria sim intervir e tirar Bolsonaro do Cargo e Mourão deveria assumir, melhor caminho.

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem autoriza nenhuma, mesmo se tivesse não saberia o que fazer, o povo só irá para rua para demitir o Presidente da Republica.

Anônimo disse...

#renunciaLeite irresponsável!

Anônimo disse...

Te emenda, Políbio. Estás patético.

Luis Martins disse...

MAIS DO QUE NA CARA,ESSES GOVERNADORES GENOCIDAS, DITADORES E DEMONÍACOS; QUEREM ISSO MESMO! SÓ POLITICALHA RASTEIRA.

Anônimo disse...

põe o fraldão e vai na frente

Anônimo disse...

Editor,o povo nas ruas vai é aumentar os casos de covid,até cego vê isso.

Anônimo disse...

Se liga, oh Polibius!! O Povo na Rua, agora, só serve para engordar as estatísticas perversas do Covid!! Um Patriota morto, vale o quê, Oh Polibius?

Anônimo disse...

O Bolsonaro precisa sinalizar. Não é possível que seja omisso e leniente com o STF. Até agora o Bolsonaro não fez um pio!

O governo tem que auditar os hospitais que reportam o Nº de mortos. Não é possivel que esteja subindo a esse ritmo. Está tudo manipulado ou os govrnadores estão deixando gente morrer.

Anônimo disse...

Amanhã vai ter passeata em todo o Brasil contra o STF-PT CORRUPTO é contra a roubalheira dos governadores e prefeitos.
Vamos salvar o Brasil, e queremos a cassação desses ministros do STF PT.

Anônimo disse...

Vamos ver se os deputados estaduais vão caças este governador corrupto ou se vão ficar acagassados.

mito222 disse...

vc esta sendo ridiculo, polibio

Anônimo disse...

E do famigerado dono de Exercito e protetor de filho rachadinha e da esposa Micheque tbem, genocida número 01 do Brasil.

Anônimo disse...

Sem a operação Lava Togas e artigo 142 não serve para nada. Judiciário é uma ditadura.

Anônimo disse...

Ver os petralhas idolatrando o jornazista tucano amigo do Gilmar do Aécio e do temer, propagador da definição e do termo petralhas, não tem preço!
Zeno

Anônimo disse...

Quantos idiotas falando mal de Bolsonaro....outros mal informados...verdadeiras antas..

Anônimo disse...

Derrubou o quê???
Va te informar!
Araraquara tem quase 300.000 hab. (270.000). Desde o início dessa palhaçada... morreram 179 pessoas. Conheces regra de 3??? Faça as contas.
O prefeito: PETISTA e PETRALHA ( só não foi preso, porquê o Bolsolula matou a LAVA jato) inventou tudo, espancou mulheres, lacrou comércios, fechou vagas em hospitais, demitiu médicos !! !
Vá te informar antes de "defecar" por via oral!

Ernesto disse...

O RS teve hoje 331 mortes pela COVID-19, o maior número de óbitos desde o início da PANDEMIA. O RS e o BRASIL nao tem vacinas suficientes, pois o Governo Federal nao as comprou em 2020. As vacinas teriam o poder de nao lotar as UTIs, de diminuir as intubaçoes e os óbitos. É o que está ocorrendo nos EUA hoje, que tem vacinas suficientes para imunizar toda a sua populaçao !!

ZAPELINO B disse...

BOA CONTAMINAÇÃO, ENTÃO BOZOMINIONS ACÉFALOS, MAS DEPOIS MORRAM EM CASA MESMO, para não roubar lugares nos hospitais!!!

Anônimo disse...

Não sei quanto aos demais estados do Brasil,
Mas Assembléia Legislativa deve decidir a quem serve, apesar de todos os esquerdopatas
e vendilhões que assentam seus traseiros polpudos, seja presencial seja home office.

Contaminação ? O que está previsto para domingo é carreata.
Quanto à segunda-feira, nos quartéis, irá ficar apenas para registro. Sabemos o porquê.

A questão é romper com a ditadura que há décadas veio se instalando.
E para ela, existe uma adesão muito grande, entendendo os que a apoiam que sairão ilesos, que estão guarnecidos. LEDO ENGANO!
Abrirão uma Caixa de Pandora para além da imaginação limitada e psicótica deles, seguindo os ciclos inexoráveis da História.

Anônimo disse...

A que eu mais gostei foi: o comentário da Jovem Pan defendendo o governo e combatendo o "eixo do mal". Eu ri muito! Eu me senti como se estivesse num dos episódios do filme "Star Wars" na eterna guerra maniqueísta do bem contra o mal. Patético, sr. Polibio Braga! Foi um grande desprazer depois de algumas décadas ouvir um comentário seu. Pode estar certo que não voltarei, não se preocupe.

Anônimo disse...

Povo nas ruas..................

Você vai? leva a família.

R disse...

Quanto mais gado reunido na rua em tempos de COVID, melhor.. Menos gado em 2021 para votar no Bozo..

Anônimo disse...

Essa tática de expor a contrariedade com políticos através de grandes manifestações foi anulada com tática bacteriológica. Convocar o povo para mais manifestações nas ruas irá frustá-lo ainda mais. Melhor mudar a tática para não pagar mais impostos.

Anônimo disse...

Essa tática de expor a contrariedade com políticos através de grandes manifestações foi anulada com tática bacteriológica. Convocar o povo para mais manifestações nas ruas irá frustá-lo ainda mais. Melhor mudar a tática para não pagar mais impostos.

ZAPELINO B disse...

Tu e os demais bozominions é que são os únicos "bem informados"!
Vai prá casa PADILHA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/