Eduardo Leite tenta se adonar da conquista do hospital de campanha do Exército, mas quem articulou tudo foi o prefeito Sebastião Melo

O hospital de campanha que o Exército está instalando neste momento na Restinga, Porto Alegre, operará a partir da semana que vem, trabalhará com 16 leitos hospitalares e 4 leitos de UTIs. A prefeitura trabalha para que todos os 20 leitos sejam de UTI.

O hospital foi desmontado de Manaus, onde não é mais necessário.

Ao contrário do que informa o governo estadual na reportagem que o editor disponibiliza logo abaixo, não foi Eduardo Leite quem articulou a vinda de tudo, já que isto foi obra exclusiva do prefeito Sebastião Melo. O governador mais uma vez tenta faturar em cima de obra alheira. Leite fez apenas reforçou o pedido feito oficialmente por Melo.

O caso é tão claro que o hospital todo foi montado e será operado com recursos federais, sendo que o pessoal ficará sob encardo da prefeitura.

O governo Eduardo Leite entrará apenas com retórica.


36 comentários:

Anônimo disse...

É tudo dinheiro do povo, cambada de pulhas!!!

Anônimo disse...

Cortejando com chapéu alheio, afinal, pagou ou não a folha com dinheiro da saúde que o governo federal mandou? Pra mim não ficou claro.

Anônimo disse...

Este governador dos gaúchos é um verdadeiro moleque ...

Anônimo disse...

O hospital foi desmontado de Manaus, onde não é mais necessário.

viram como rapidinho o "escandalo" de Manaus terminou?

essa é a esquerda, vive de tragedia em tragedia...

quando uma ja esgota todo o seu potencial escandalizador, eles abandonam e passam para a proxima...

agem como ervas daninhas, arruinando tudo em que encostam...

Murilo disse...

Dudu é fraquinho, só papinho e pose de que faz alguma coisa.

Anônimo disse...

Bolsonaro, bota o EB pra cuidar das pessoas!!

faça com que o cidadão sinta o EB presente para lhe ajudar, desmoralizando assim esses confinadores de partidos politicos enojantes...

vamos ver se a turma da capa preta vai proibir o EB de levar ajuda e solidariedade para salvar vidas...

Anônimo disse...

É UM OPORTUNISTA ESSE TIRANO DE PELOTAS. ESFORÇO DO PREFEITO MELO E LOGÍSTICA DO PRESIDENTE BOLSONARO. NA HORA DA FOTO, O REI DA BANDEIRA PRETA QUER APARECER. VEXAME.

Joel Robinson disse...

Mas aqui no centro do mundo na arrogância gauderia não tem hospitais de campanha ou coisa parecida? Comando militar do Sul tem que depender de Manaus do prefeito comunista? Cadê os hospitais militares do Sul Maravilha? Agora fofocagem da mídia bolsomios pautada pelo luladrao....ridiculo

Anônimo disse...

Muito dinheiro gasto para criar vinte leitos provisórios. Porto Alegre tem alas inteiras em hospitais, desativadas por falta de recursos e profissionais. Coisa para tirar foto, aparecer na mídia, querer mostrar serviço. Na pratica é desperdício de dinheiro publico trazer um toldão de Manaus para Porto Alegre.

Anônimo disse...

Dudu é artista formado, discipulo do Dória, cuja escala musical tem uma nota só!!! Ele é o "cara do lock down,lock down, lock down, down, down"!
Como o lock down não lhe sai da cabeça, a peça publicitaria que nem precisa fazer de seu go (des) governo, já que está na cabeça da maioria da população é: ( mellô do Dudu Milk)
"Eu quero o lock down até bem depois do inverno,
E que tudo o mais vá para o inferno"!!!

pantoniooliveira disse...

Bah, o Leite é fogo. Não sabe falar três palavras sem criticar o Bolsonaro. Assim o PR nem vai precisar fazer campanha. A mídia amiga é a oposição são o maior cabo eleitoral. Gentinha baixa.

Anônimo disse...


Ah ... mas então vai ter até discurso de inauguração ??

Anônimo disse...

Quando a urgência é salvar vidas,não interessa quem mandou,quem fez o quê.
Penso que o momento não se presta pra esse tipo de frescura.

Anônimo disse...

Leite só sabe fazer uma coisa: TRANCAFIAR TRABALHADORES EM CASA!


Melo está achando soluções! e Leite quer tentar ir na carona, mas o povo ta vendo! daqui para a diante ele só ganha lá em Pelotas que adora lockdown...

Anônimo disse...

Esta é atitude de Cervo protegido pelo IBAMA.

Anônimo disse...

Não caio nesse teu papo o velho sem vergonha.

Anônimo disse...

Apenas retórica mas o blá blá blá é tudo nestes dias.

Taxista disse...

Leite, baita vigario, eleito pelo povo mais politizado do pais, e onde nao existe politico corrupto e ladrao, todos sao absolvidos pelo TJRS, veja caso do zachia, amiguinho do editor.....

Anônimo disse...

#renunciaLeite

Anônimo disse...

Sem vergonha sem vergonha sem vergonha sem vergonha sem vergonha......

Anônimo disse...

O governador é um falso brilhante.
Fala bem, é politicamente correto, faz jeito de guri bonzinho, mas é uma fraude.
Um produto de marketing.

Anônimo disse...

Esse cara não tem 40 anos, e já age como político velho matreiro. Aprendeu rápido.

Anônimo disse...



A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA


Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, os abutres, as cobras, as raposas e as hienas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Chico Vilis disse...

O menino tenta se adonar das boas iniciativas e atividades dos outros.
O menino que está morando no Palácio do Governo está se achando o máximo, coisa típíca da idade mental, e seguindo uma lógica que lhe foi inculcada em tenra idade. Pena que estacionou em tal idade mental.
Bem falante, se expressando com a convicção dos amestrados, alimentado por "gurus" de ideologias discutíves e auxiliado por uma mídia tipo idéia fixa, ilude muitas pessoas tentando se parecer como um anjo, na realidade um sem luz anjo da morte.
A história relata muitos casos de pré-adolescentes mentais se jactarem dos méritos dos outros na nefasta tentativa de se mostrar, querendo ser o dono da verdade, um ditador.
Na tentativa de querer ser um líder, no fundo não passa de mais um prejudicial "maria-vai-com-as-outras".

Anônimo disse...

Além de roubar o dinheiro público da saúde no Rio Grande, agora quer roubar o trabalho sério e honesto do Prefeito de Porto Alegre. É um vigarista é comunista do PSDB.

Anônimo disse...

Prefeito Sebastião Melo se empenhando para salvar vidas da Nova Cepa do Coronavírus trazida pelo Governador Eduardo Leite e sua Secretária de Saúde Líria Bergmann. Os dois foram Solidários com os infectados de Manaus e os trouxeram para serem tratados aqui. Hoje há um surto de infectados no RS com a Nova Cepa do Coronavírus. O Hospital de Campanha que o Prefeito Sebastião Melo está montando na Restinga veio de Manaus para socorrer o RS. Lá em Manaus estão curados e nós infectados.

Anônimo disse...

O Prefeito Sebastião Melo está fazendo o que o Governador Eduardo Leite não fez. Parabéns Prefeito Sebastião Melo. Estamos juntos com você.

Anônimo disse...

PJLHA É O MORTADELA IDIOTA.

Anônimo disse...

SÓ ESPERO A DUPLINHA CABRA MACHO DOIDO E DOCINHO DE OVOS DE PELOTAS PARA BRINCAR COM O CONSWRVADOR RAIZ MITO.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Leite e Dória são clones. O primeiro imita o segundo, mas, ambos não tem ideia da realidade que os espera, já que são odiados e rejeitados pela população. Dória vai se candidatar ao governo de SP. Já viu que não tem vez na presidência. Muito menos p/ o governo, já que é odiado pela população. Não governa, só faz marketing todos os dias na TV falando do corona, sobe impostos, encarece a vida do paulistano e quer se reeleger. Vai cair do cavalo tentando. O elemento não mais se elege nem para porteiro de meretrício.
Esther

Anônimo disse...

A petezada não tem blog e vem aqui encher o saco. Comunistas vagabundos cachaceiro.

Anônimo disse...

Ela pensa que brilha e agora quer sair de mão dada com o cangaceiro.

Anônimo disse...



Leite cade o dinheiro do covid que Bolsonaro mandou?

Anônimo disse...

Proibiram a venda de erva mate, de ir a futebol, de ir na zona visitar as "tias,", de reunir com amigos no bar, de beber, !!! isso é coisa de mulher casada!!!

Unknown disse...

Esse governador é um grande oportunista.Nao fez nada até agora, só lockdow como se isso resolvesse alguma coisa.Ja estamos cansados dessa nulidade. Parabéns prefeito pela sua iniciativa.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 10:58 é um bagual que só sabe passar ridículo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/