Opinião do editor - Chegou a hora de enfrentar as forças obscuras do atraso que impedem o tratamento precoce

Trata-se de esvaziar as emergências, liberar os leitos hospitalares e as posições de UTIs, mas sobretudo de salvar vidas.

O vídeo abaixo registra a ação empreendida por médicos voluntários e empresários paranaenses de Cascavel, que decidiram montar umas clínica popular e gratuita para oferecer tratamento precoce e distribuição grátis dos medicamentos do kit covid.

Em Canoas, RS, médicos voluntários, empresários e prefeitura, esta semana, também resolveram fazer o mesmo, mas ainda sem assumir a prescrição dos medicamentos do chamado kit covid.

No RS, pelo menos três dezenas de municípios assumiram o tratamento precoce e a distribuição gratuita do kit covid.

Pelo menos 1.000 médicos gaúchos assinaram manifestos de adesão ao movimento.

São ainda poucos os médicos, empresários e políticos que ousam enfrentar a sanha de autoridades públicas, empresários da área da saúde, membros da academia e sobretudo a mídia corporativa mais atrasada deste Estado.


44 comentários:

Anônimo disse...

Aonde esta a posição do CREMERS

Anônimo disse...

Sábado estive em uma farmácia de manipulação para retirar medicamentos de uso contínuo e vi uma receita de aviamento de hidroxicloroquina no balcão. Perguntei à atendente e ela disse que chovem receitas de todos os lados, tanto de médicos particulares quanto do SUS. Custo do kit: R$180. Ou seja, devido à hipocrisia estatal mancomunada com a mídia, boa parte do povo está sendo privada desta opção de combate ao COVID.

Anônimo disse...

Hoje o anônimo aquele queé amigo do Zapelino B está bem nervosinho.
Como não tem argumentos agora resolveu apelar para os palavrões.
O editor tem que tomar providências urgentes.

Anônimo disse...

A "justiça" que vá lamber sabão.

Ou as botas do lulladrão.

Anônimo disse...

Só falta o OMISSO CREMERS apoiar esta AÇÃO !!!!!!!

Anônimo disse...

PT e PSOL entram na justiça para proibir tratamento precoce poribindo prefeituras de distribuir medicamentos para o tramento precoce.

Recursos são aceitos pelos juizes camaradas.

Tem que investigar quais são as justificativas porque não existem trabahos que comprovem riscos do uso da hidroxivlroquuna (HCQ) nas doses recomendadas e na administração precoce, no início dos sintomas.

A Fiocruz fez estudo em Manaus utilizando doses altíssimas de cloroquina (CQ) em pacientes graves internados na UTI. Matou gente. A CQ nã se utiliza nesses casos, que só servem para forçar resultados. DA mesma forma a revista The Lancet pblicou artigo de metanaálise utilizanndo dados de pacientes gaves internados na UTI tratados com HCQ. Foi vexame mundial.

Outro estudo feito pela grupo COVID19 do Brasil utilizou só HCQ se chegar a nenhuma conclusão útil dado que a HCQ isaladamente tem pouca utilidade.

Tem que investigar quais são os argumentos utilizadas por essa bandalha e que são aceitos pelos juizes, para deixar as prefeituras de todo o Brasil e milhares de pacientes sem possibiliade de prevenção ou tratamento, num ato realmente criminoso.

A HCQ é o único medicamento que pode bloquear a ação do vírus quando utilizado na fase inicial, nos primeiro sintomas. Isso se chama tratamento precoce.

Anônimo disse...

O cara da Esquerda Escarlate é como o camarada que foi estuprado e se apaixonou pelo estuprador, defendem o lula com unhas e dentes,se vc discutir com eles é como jogar xadrez com pombos, ele sobe no tabuleiro esparrama as pedras, kga no tabuleiro, estufa o peito e sai gritando ganhei, ganhei, ganhei, ganhei, ganhei.A diferença entre um Conservador e um Esquerdopata é que "Para o Conservador não precisa explicar que ele já entendeu, para o Esquerdopata não adianta explicar que ele não quer entender".

Anônimo disse...

E nada de tratamento precoce do governador Leite. Ele só pensa em deixar todo mundo preso em casa.

Anônimo disse...

Ae blogueiro
Ta faltando a notícia da carta!
De 100% dos economistas relevantes do país!
100%!
Nunca, antes, todos eles concordaram em nada!
Só o bozo pra criar essa unanimidade!
Fora banqueiros!
Fora economistas que destruíram a inflação!
Fora economistas que geraram crescimento econômico!
Fora PT!
Volta ditadura militar!
Volta hiperinflação!
(IGPM já tá em 30% =D)

AOD CUNHA COMUNISTA
CREDIT SUISSE COMUNISTA
ITAU COMUNISTA
GUSTAVO FRANCO COMUNISTA
ARMINIO FRAGA COMUNISTA
PEDRO MALAN COMUNISTA
ALEXANDRE SCHARTZMANN COMUNISTA
PERSIO ARIDA COMUNISTA
NUNCA ME ENGANARAM!!

Vamos salvar o país do comunismo dos banqueiros, patriotas!

Anônimo disse...

Estamos em guerra contra o virus e petralhas assassinos, temos que ter coragem.

ARS disse...

É só enquadrar os negacionistas da seita cientificista da máscara sagrada por omissão de socorro.

Anônimo disse...

É o vice-versa; coloquei o dele aqui, e o seu lá. São as duas brigas (causas) são as mais urgentes; tratamento precoce e diminuição da teta publica.

https://www.alertatotal.net/2021/03/nao-tenha-medo-abra-os-seus-olhos.html

Anônimo disse...

Os mil assinantes do manifesto, todos Médicos pró tratamento precoce, certamente estão vacinados. Assim é barbada, ser negacionista "E" vacinado. Pau no cool dos outros, vamu cobrááááá consulta e vamu faturááááááááá........

Anônimo disse...

Já não estaria na hora das Instituições ainda não contaminadas pelos esquerdistas que querem liquidar com o país, investirem na possibilidade de contratarem uma empresa especializada em auditoria na área médica para, pelo menos checarem as informações sobre mortes realmente provocadas pelo COVID ?
Nunca mais vi uma estatística que apresentava o número total de óbitos por tipo de causa ( câncer, etc.) e por Covid num determinado período.
Ficamos nas mão dos PETRALHAS fdp que dominaram tudo em quase todos os hospitais, judiciário, legislativo e executivos a até de professor de educação física.

Anônimo disse...

A medida que vacinação ocorre e vírus fica menos atuante surgem os 'plantonistas de plantão' como muito bem disso médico na globo news neste final semana.

Anônimo disse...

Opinião do leitor:

"tá na hora dos negacionistas se unirem para pressionar o governo bolsonaro para comprar vacina para vacinar o povo trabalhador".

* aqui o conceito de comprar vacina só vale quando a vacina estiver no Brasil e liberada pela Anvisa.

Anônimo disse...

Meu Deus. As forças obscuras do atraso no mundo inteiro contra o Capetao Cloroquina. Até o medico Didier Raoul já desistiu do protocolo. Cloroquina é eficaz em 85 % da população que não evolui para a gravidade. Assim como limão, boldo, Água

Anônimo disse...

O editor tomou a coronavac e fica mandando os outros atrás do kit enganação. Sei...

Anônimo disse...

Tem razão, Polibio, o objetivo dessas forças obscuras é impor os tais passaportes das vacinas, aquele que impõe uma tirania e qualquer desobediência aos tiranos, será punido e sem contar o extermínio de idosos em massa com os experimentos de mRNA. Se estão preocupado em salvar vidas, deixem de mimimi e liberem o tratamento precoce.

Anônimo disse...

O Reino Unido, depois de vacinar mais de 50% da população e depois do último lockdown teve hoje 33 mortes, o menor índice em meses. Enquanto isso a treva bolsopata prega aglomeração, enfiar mascara no rabo e tomar cloroquina. O Brasil tem um carma muito grande para eleger tanta familicia e picareta para presidente.

Miltão disse...

O senhor precisa de atendimento psiquiatrico
Muito assinaram essa bosta para tirar o dele da reta, pois os direitopatas processam que não prescreve o placebo

Anônimo disse...

As forças obscuras são contra o kit de tratamento precoce que evitam conforme comprovado por centenas de médicos a internação de pacientes e que poderá evoluir para a intubação numa UTI. Por outro lado o kit intubação teve um aumento de 432% em um ano conforme denunciou o prefeito Sebastião Melo. É só ligar os pontinhos!!

Joel Robinson disse...

Vacinas, vacinas, vacinas, vacinas, vacinas, vacinas, vacinas, vacinas, vacinas,
Cadê as vacinas?????????

Ivan Vilis disse...

Enquanto muitos de Luz e com Luz querem e lutam para salvar a saúde e a vida dos que sofrem a incidência da doença, uma minoria de criaturas que atualmente estão em postos de mando obstruem os bons trabalhos.
Muitos e muitos lutam pela vida, outros seguem ordens estranhas, obscuras, quem sabe provindas do lado escuro da força.

Anônimo disse...

O PRESIDENTE BOLSONARO SEMPRE ESTEVE CERTO ! SEMPRE DISSE QUE MÉDICOS DO EINSTEIN TINHAM O ORIENTADO. OS MÉDICOS COVARDES SE CALARAM....A CADA DIA OUTROS MÉDICOS DE VERDADE ESTÃO USANDO E CONFIRMANDO QUE O USO SÓ AJUDA. AFINAL, QUEM SÃO OS NEGACIONISTAS E GENOCIDAS MESMO ????A MAIORIA DOS MÉDICOS UM DIA SERÃO COBRADOS PELA NEGLIGÊNCIA E FALTA DE EMPATIA COM O DOENTE ! RECEITAR NOVALGINA E DIPIRONA É, NO MÍNIMO, ASSINAR UMA SENTENÇA NA CÂMARA DE GÁS....A COBRANÇA VIRÁ.....AGUARDEM.....

Anônimo disse...

MAIS LEITOS MENOS LEITE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nenhum país sério do mundo adotou esse kit que não funcionou nem no inventor dele...

Anônimo disse...

Tente argumentar com um esquerdista sobre tratamento precoce... É como falar com uma porta só que a diferença é que a porta não irá ofender
E o interessante é que o país idolatrado pelos comunistas está usando o tratamento precoce, China recomenda o uso de cloroquina

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7580738/

Anônimo disse...

De fato, até agora as medidas "cientificas" de "loquedau", dipirona, paracetamol e "fiquem em casa" e só apareçam quando estiverem morrendo por falta de ar, intubação, etc... adiantou muito, as mortes continuaram, agora chega, vamos partir para medidas empíricas como ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina e salvar o maior números de pessoas possíveis. Algumas irão morrer? Sim, irão, tudo tem "efeito colateral", lamentavelmente, mas por favor parem de negar uma oportunidade de viver a população e chega de loquedau pois fome, desemprego, depressão tbm mata.

Anônimo disse...

Tem que acelerar a publicação dos comentários, Polibio. Coemntei hoje de manhà e até agora nada!

A matéria já pssaou, ficou para trás, perdeu interesse!

Anônimo disse...

Todos sabem quem e que partidos são contra este Kit

Anônimo disse...

Tratamento precoce é uma farsa. O editor sabe muito bem.

Anônimo disse...

Os médicos já prescrevia os tramento precoce, não êxitos vacinas. Petralha mentiroso e assassino.

Anônimo disse...

Petralha metiroso e assassino. Didie Raul continua defendendo o protocolo.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

Os teus países sérios e ricos tem um índice de óbitos maior que o de Brasil. Petralhas assassinos e mentirosos

Anônimo disse...

Tem de pegar essa cambada de parasitas, levar ao Itaimbezinho, agarrar pelos fundilhos e, jogar, um por um, precipício abaixo !
E que se entendam com o PATRÃO VÉIO CHÊ !
. final

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:06 espalhando fake news não é novidade!!!

Elle A-D-O-R-A tomar ozônio no Itajaí!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Anônimo das 11:22 está surtado!!!

É que elle não tem tomado ozônio no Itajaí ...

Anônimo disse...


Tratamento precoce já, única alternativa até a vacinação e bem melhor que ficar em casa esperando ter febre e falta de ar pra só então ir ao ao hospital e ser entubado.

Anônimo disse...


Quanto economista "famoso" tá contra nossa economia sem ter a experiência do Paulo Guedes de dirigir a economia em plena pandemia. A esses famosos sugiro se candidatarem em 2022 e fazer melhor pois de teóricos o Brasil tá cheio.

Anônimo disse...

Tenho repugnancia ao PT e, apos ter votado nele e ver o desprezo pelas vitimas da pandemia, tambem tenho repugnancia ao Bozo.

José Corrêa disse...

Seja como Anônimo das 12:14, seja como #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 12:36, elle sempre mente!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 12:06, 12:07, 13:17, 15:20 17:39 é
farsante, mentiroso e adorador da morte!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/