Médicos voluntários e empresários montam clínica popular gratuita para tratamento precoce em Cascavel, PR

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Medicos empresários e médicos tomem à frente e salve vidas. O poder público do município de Porto Alegre é impedido por petralhas assassinos e juízes indelogicamente comprometidos. O povo pobre pede socorro.

Renato disse...

Polibio os mercadores da morte não querem isto ,não querem solução,querem caos .

Anônimo disse...

se trata de controlar a carga viral...

é o mesmissimo principio empregado, com afinco e com sucesso!!, nos tratamentos de cancer: combater o problema logo no inicio...

é o obvio do óbvio, e me espanta que ditas autoridades cientificas estejam boicotando medida tao elementar...

parabens à esses medicos que resolveram se livrar do obscurantismo de alguns juizes sem qualquer estofo tecnico para decidir sobre o assunto e da teimosia e autoritarismo dos poderes executivos estaduais e municipais...

Anônimo disse...

Vacina que é bom, nem uma palavra dos médicos bolsnaristas?

Justiniano disse...

Espero que não sofram retaliações do conselho regional de medicina do Paraná.

Hoje lutar pela vida virou caso de polícia, acrescida dessa mídia esquerdopata genocida.

Anônimo disse...

Petralhas, comunistas, promotores e "juízes da causa" e "çientistas charlatães" de orelhas em pé, prontos para acabar com o trabalho salvador de vidas do Doutor Jorge e colegas patriotas em Cascavel, Paraná!
Quem não aderiu a esta causa,
Bom sujeito não é,
Ou é ruim da cabeça,
E já mostrou o que é!

Anônimo disse...

COMO DISSE AQUELE FILÓSOFO DA LOMBA DO SABÃO: "AINDA HÁ MÉDICOS NAS REPÚBLICAS PPOPULARES DEMOCRÁTICAS SOCIALISTAS DO SUL E NORTE".
É A LIBERDADE E SOCIALISMO VIGORANDO ! O GRANDE GÊNIO QUE INVENTOU ESSA PIADA....

Anônimo disse...

Isto mostra o descaso total do Judiciário Comunista, dos governadores e prefeitos stalinistas para com o povo brasileiro. Está sendo organizado um Estado Paralelo eficiência e humano para o povo. Parabéns empresários e médicos de Cascavel.

Anônimo disse...

"Médicos voluntários e empresários montam espaços para abrigar moradores de rua e crianças em situação de miséria."

Ah não...esses aí não geram lucro e nem movem a economia, então podem ficar morrendo por aí porque são invisiveis mesmo.

Anônimo disse...

Só que foram denunciados por uma vereadora do "pt/piçol" e o MP foi lá e fechou, os pobres que seriam os mais beneficiados podem morrer sem tratamento. Esse pessoal desses partidos parecem o pássaro pardal, tem em todo Brasil, não servem para nada e cagam em tudo que é lugar.

Anônimo disse...

E os demais médicos quando é que sairão da moita, das tocas???? Se estão esperando para matar cobra morta para pousarem de heróis, será mera ilusão, pois terão seus nomes associados a palavra "MERCENÁRIOS"!

Anônimo disse...

Parabéns aos Médicos por esta iniciativa. O que vemos não é mais uma Epidemia deste Vírus Chinês e sim Ideologia Política em cima da desgraça do povo.

Anônimo disse...

Parabéns mesmo, deve vir na RBS a noticia.

Anônimo disse...

Petralha assassino sem argumentos muda de assunto.

Jorge Fraga disse...

Senhor ou senhora anônimo: VACINA E TRATAMENTO PREVENTIVO, na prática, na atualidade são, praticamente, SINÔNIMOS na questão efeito. Com ligeira vantagem sobre a VACINA, pois em um ano de práticas protocoladas, mostraram ser seguros e eficazes. Ninguém, AINDA, pode atestar isso com relação à VACINA.

marsil.poa disse...

Exatamente Porto Alegre deveria seguir o exemplo. Sei de muitos médicos que prescrevem o kitcovid e estão salvando vidas. Conheço várias pessoas que se valeram do tratamento com acompanhamento a distância e se curaram. Um serviço inestimável destes médicos pró vida. Negar o tratamento é ser assassino do próximo. Um dia isto será cobrado tenho certeza.

Rates disse...

COLÔNIA É COLÔNIA

NUNCA CHEGA A SER UM PAÍS

Anônimo disse...

Provado tratamento precoce tem comprovação científica sim, inúmeros estudos, randomizado, etc eficiência altíssima - governadores e prefeitos não estão aplicando deveriam ser responsabilizados pelos internamentos e mortes: link abaixo
https://youtu.be/w77ZE84Bd14

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/