Câmara de Santa Maria aprova política pública de tratamento precoce e distribuição grátis do kit covid. Tucanos, lulopetistas e comunistas uniram-se contra o projeto.

 Santa Maria tem 300 mil habitantes e sedia a Universidade Federal de Santa Maria, a UFSM, que junto com comunistas, lulopetistas e tucanos, não quer saber de tratar precocemente a população.

Por 14 votos contra seis, a Câmara de Vereadores de Santa Maria acaba de aprovar lei que autoriza a prefeitura a estabelecer política pública de tratamento precoce e distribuição gratuita dos medicamentos do kit covid.

O prefeito é o ex-deputado Jorge Pozzobom, que é contra.

O irmão do prefeito, Admar Pozzobom, do PSDB, votou contra o projeto e teve o apoio do seu companheiro tucano Givago Ribeiro, além dos lulopetista Ricardo Blattes, Helen cabral e Marina Callegaro. O comunista Werner Rempel também votou contra.

55 comentários:

LUCIANO disse...

QUANTA GENTE VAI MORRER ENQUANTO FICA ESSA BRIGA ENTRE CÂMARA E PREFEITURA?? QUEM QUISER TOMA, QUEM NÃO QUER NÃO TOMA, SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

Tucanos e PT estão trabalhando juntos para assassinar o máximo possível de pessoas

Anônimo disse...

Descobrimos com muita dor que PT e PSDB são irmãos siameses , farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Parabéns aos 14 vereadores inteligentes da Câmara de Vereadores de Sta. Maria que votaram a favor da “ vida ” do povo. Merecem o respeito e admiração do povo. Nessa luta estamos juntos com vocês.

Anônimo disse...

Caro Luciano , parece simples mas não é.
O poder público tem que aprovar pois desta forma fica liberada a entrega gratuita para o grosso da população.
Da forma como está , receita de somente paracetamol e Novalgina para a população , considero assassinato em massa.

Anônimo disse...


Altos níveis de vitamina D podem ajudar a proteger contra Covid-19, aponta estudo


"...Um estudo separado descobriu que mais de 80% das pessoas com diagnóstico de COVID-19 eram deficientes em vitamina D..."

https://conexaopolitica.com.br/mundo/altos-niveis-de-vitamina-d-podem-ajudar-a-proteger-contra-covid-19-aponta-estudo/

Anônimo disse...

O Bolsonaro não está sozinho para contar os cadáveres.
Cidades como Gravataí e Alvorada que fazem uso a mais tempo do kit da ilusão tem a média de mortes acima da média do estado.
Itajaí SC, cujo o prefeito Bolsonarista foi um dos primeiros a adotar o kit da ilusão, tem uma média de mortes por coronavirus de 60% acima da média do estado de SC.

Renato disse...

Anonimo 14.51 quem te falou que pessoas dentro destes paises não fazem uso,eu ja vi centenas de pesquisa relatando o sucesso do uso da invermectina e outras substâncias. Oficalmente estes paises não dotam o protocolo porque há um conchavo em torno das vacinas. O Covid não veio para matar em masss ele não faz isto,mas as vacinas em longo prazo ninguem sabe tanto é que os laboratorios não daão garantias.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:51h! Nessa Guerra Político Ideológica partidária que se tornou a Pandemia, o Médico é quem sabe o que é melhor para o paciente. A Extrema Esquerda do “ Povo que além de burro é arrogante ” faz parte desses partidos citados, inclusive, você. Querem saber mais do que o Médico e não querem respeitar a vontade do paciente.

Anônimo disse...


FALE QEU NÃO FUNCIONA PARA OS PREFEITOS QUE ADOTARAM O USO DO kIT E REDUZIRAM DRASTICAMENTE AS MORTES. ATÉ EUA E INDIA ESTÃO USANDO IVERMECTINA

Anônimo disse...

Até que saia a LIMINAR contra. Infelizmente.

Anônimo disse...

Analisem os Partidos que são contra o Tratamento Precoce. PT = PSDB. Nenhum se preocupou com a vida do povo. Eles querem mais mortes. É pouco.

Anônimo disse...

Conforme a Professora de Caxias, morreram poucos. Esperávamos mais. “ Esperávamos ” ? Quem? Havia um projeto de mortes?

Anônimo disse...

Mas tem de descer o RELHO no lombo desses filhos da p..a !
Em praça pública !
Padrão CROÁCIA !

Anônimo disse...


Tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação e bem melhor do que ficar em casa, esperar ter febre e falta de ar pra ir ao hospital e ser entubado. Não sei de casos de pessoas que tenham falecido com tratamento precoce enquanto as mortes após entubamento é de 60%.

Anônimo disse...

É o que está parecendo.
E as autoridades, nada dizem sobre isso?

Anônimo disse...

Basta tomar nota dos vereadores que votaram contra e não votar mais neles, simples assim.
Deu para o bolinha deles,

Anônimo disse...

Tucanos e petralhas são irmãos siameses

José Corrêa disse...

Tukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!

Os eleitores devem se lembrar de NÃO VOTAR EM NINGUÉM DESSES "PARTIDOS"!!!

Anônimo disse...

Se são contra é homicídio tentado. Hora de colocá-los em seu lugar, a prisão.

Anônimo disse...

E o governo federal não toma nenhuma atitude contra essa molecagem.

Anônimo disse...

Israel e Austrália vão usar spray nasal contra a covid que nunca foi testado em humanos. A esquerdalha, que já não sabe mais o que fazer para matar, já tentou de tudo, vai declarar guerra aos dois países?

Anônimo disse...

Ué?!
Quero saber daquela avalanche de propostas que o Brasil iria receber.
Porque, segundo o Pansuelo, não precisaríamos correr atrás de vacinas. Os laboratórios é que disputariam o país a tapas para fornecer os imunizantes. Pelo menos essa era a expectativa dele e do Bozo e dos direitinhas bobinhas.
Realidade: temos 5% da polucação vacinada.
Minions, enfiem o dedo no cú e rasguem!

Anônimo disse...

A esquerda comunista quer que morra mais brasileiros honestos e trabalhadores brasileiros.

Unknown disse...

Parabéns povo Santamariense com garra vamos vencendo, um, a um!!! Eles se uniram quanto pior melhor!!! Vidas são lixo. O que vale é o poder...

Anônimo disse...

Além de burro é arrogante
Se não é remédio na França, Holanda, Alemanha, Noruega, Canadá, ...., Israel, Japão, Coreia do Sul, Taiwan,.... Não é remédio em lugar nenhum. Acreditar que um BRHUEHUE é mais inteligente do que qualquer um desses países não é só arrogância, é imbecilidade

Ricardo disse...

Disse tudo!

Anônimo disse...

Tem que mudar o símbolo de tucano para abutre.

Anônimo disse...

Os negacionistas querem que o povo morra pra acusar Bolsonaro.
BOLSONARO TEM RAZÃO.

Anônimo disse...

S.T.F (SEREMOS TODOS FRACASSADOS?)
POR DÉCADAS, AS FFAA, EM ESPECIAL A FORÇA TERRESTRE, FICARAM AQUARTELADAS, CUMPRINDO A SUA MISSÃO CONSTITUCIONAL. HOJE, QUALQUER CIDADÃO QUE TENHA O MÍNIMO DE ESCOLARIDADE E SEJA DOTADO DE BOM SENSO, PERCEBE QUE OS TANQUES ESTÃO PRESTES A SAIR PELOS PORTÕES DOS QUARTÉIS! FALTA MUITO POUCO PARA ISSO...

anônimo disse...

E vão pagar caro por isto! Isto é crime contra a humanidade!

Anônimo disse...

Conheço pois “assisti ao e assisti o” dezenas de políticos tucanos e petistas que utilizaram o kit covid nos hospitais privados.
Tem um político grande que “atacou” (usou) direto a hidrocloroquina. São todos hipócritas. Para os outros querem proibir; para eles é um direito. Canalhas.

Anônimo disse...

Estes partidos estão unidos para o retorno ao poder e reeditar a estratégia das tesouras. Só que não. A farsa já não engana mais.
Não medem as consequências para atingir o intento. Estão indo pro tudo ou nada, mesmo que isto custe muitas vidas. Porém o povo acordou e não se deixa mais manipular.

Anônimo disse...

NAO EXISTE DISTRIBUICAO GRATUITA COM RECURSOS PUBLICOS. Irão comprar remédios superfaturados sem comprovação científica. Mais um covidao da corrupção.

Anônimo disse...

os Comunistas sempre são a favor do caos.
Para esses imundos não importa salvar vidas, mas apenas ter uma teta para sugar o suor do trabalhador pagador de impostos.

Massaranduba disse...

Comunistas ADORAM pobreza, miséria e morte.
Prato cheio!!!

Anônimo disse...


TODA ESQUERDA É MÁ, MENTIROSA, TRAIDORA, E NÃO PENSA NO PAÍS, MAS OPERA PARA O COMUNISMO INTERNACIONAL.

SÃO SATANISTAS, ATEUS, INVEJOSOS, RECALCADOS, FRIOS, SEM ALMA.

NÃO DÃO A MÍNIMA PARA AS MORTES.

MAS GRUDAM EM GRUPOS: NEGROS, ÍNDIOS, QUILOMBOLAS, MULHERES, GAYS, PROSTITUTAS, POBRES, ETC.

CRIANÇAS E APOSENTADOS? JAMAIS DERAM BOLA, POIS NÃO DÃO VOTOS!


PARTIDOS?

PT PSDB PDT PSOL PSB REDE PCB PCDB PSTU E OUTROS

Anônimo disse...

Anônimo das 16:15h! Se não tivessem construído Estádios de Futebol Superfaturados, verdadeiros elefantes brancos, hoje teríamos Hospitais de Excelência. A Corrupção devassou o Solo Brasileiro e milhões de inocentes perderam a vida. Faça em você a sugestão que você deu na última frase.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 16:15 sempre revelando seus desejos íntimos ...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:10h! Assisti um vídeo do Advogado e Jornalista Caio Copola onde ele mostra o Ex Presidente Lula dizendo que o Brasil está sendo governado a muitos anos somente pela Extrema Esquerda. Que não havia nenhum Partido da Direita até então. Todos os Partidos criados convergiam em um só. De Estrema Esquerda. Somente agora o Brasil está sendo governado pela Direita com o Presidente Jair Bolsonaro. O povo não sabia porque os Meios de Comunicação não informavam $$$$$$$$$$$$$

Miltão disse...

Vergonha nacional
Nao apredenderam nada com a KISS

Anônimo disse...

FHC e Rui Costa estão em tratativas? Seria um novo Pacto de Princenton onde combinaram que PSDB e PT se revesariam na Presidência e o PT quebrou o acordo?

Valdir disse...

Nao voto em nenhum desses partidos mais.

Anônimo disse...

Para saber se o Tratamento Precoce é bom, basta saber que está contra.

Anônimo disse...

Eu tomo Ivermectina, profilatico, a cada 25 dias, todos os dias tomo chás de Guaco, Açafrão da Terra, Gengibre e outros chás que aumentam a imunidade, tomo sol , em torno de 15 minutos por volta das 12:00 hs, e faço minhas caminhadas diárias.

Anônimo disse...

ELES DEFENDEM OS POBRES CORRETO ?

Anônimo disse...

TEM AQUI UM IDIOTA IMBECIL MENTIROSO CITANDO GRAVATAI E ALVORADA, MENTIRA ! QUEM CITOU ITAJAI SC TAMBÉM É MENTIROSO ! JÁ EXISTE INTERNET IDIOTAS IMBECIS !!!!

Anônimo disse...

O RGSUL ULTRAPASSOU HOME UM MILHÃO DE VACINADOS....

Anônimo disse...

Essa gente da esquerda comunista, só quer ver bastante mortes. Se eles adoecerem do virus chinês, imediatamente tomam o kit covid. FALSOS..........!!!!!!!

Anônimo disse...

Sempre disse que PT e PSDB são mesma farinha, porem de sacos diferentes. A unica diferença é que o PT é menos escrupuloso na hora de roubar. Mas disso tudo, o bom é saber que a esquerdalha quer mais morrendo para fazer mais estardalhaço. Que os abestalhados aprendam e votem melhor na proxima eleição.

Anônimo disse...

pt e psdb trabalhando juntos para matar o maior número de pessoas e quebrar o país com o único objetivo de enfraquecer o PR e voltarem ao poder e as roubalheiras. Só que não, o povo está atento e fechado com Bolsonaro até 2026.

Anônimo disse...

É assim há décadas.

Anônimo disse...

Em SP teve especialista em covid que usou e se curou, agora processa o farmacêutico que divulgou a receita.
Com a "justiça" que temos o especialista via ganhar.
O especialista saiu de cena de vergonha. Estava todos os dias na TV.

Emmanuel disse...

Eis a "costura" do FHC e de Lula ... PSDB e PT .... De rir porque são pândegos: ninguém viu a cachorrice ... lá nos idos de 2002..

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 15:19 deve estar fallando do #Traidória calça atochada!!!

Sua desadministração é um fracasso retumbante!!!

E a Duada Milka quer acompanhar!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/