Um evento acontecia na zona Norte e outro na zona Sul da Capital , este em uma quadra de escola de samba com cerca de 500 pessoas aglomeradas.
A Guarda Municipal tem sido mobilizada para evitar aglomerações, porque é nelas que o vírus chinês costuma aparecer com mais força.
A prefeitura de Porto Alegre mudou de prefeito, mas a ordem do novo prefeito é não baixar a guarda nas medidas de prevenção.
CLIQUE AQUI para mais informações.
6 comentários:
Ah Polibio,
Vocês gaúchos reclamam de barriga cheia! 2 festinhas clandestinas e a GCM dá conta de por um fim!
Aqui em São Paulo é que estamos f... e mal pagos!
Pancadão e baile funk em todos bairros, não só fim de semana, 4 vezes por semana. Em todas as cidades.
Cracolandia rolando solda!
Nem a PM, quanto mais GCM, tem coragem de enfrentar.
E se ..., se tentarem enfrentar, o governador Doria pune os polícias mais rápido do que compra máscaras, vacinas e respiradores dos chineses, pelo triplo do preço!
Hipocrisia obscurantista!
Fora terroristas ditadores covideiros!
Não entendo muito isto de um peso e duas medidas. A festinha do Lyra teve aglomeração, pessoas VIP foi paga com o dinheiro do contribuinte e ninguém reclamou !! Brasileiro gosta mesmo é de sofrer e pagar imposto.z
Vão procurar o que fazer
Em Brasília não teve nenhuma autoridade para mandar acabar com a FESTENÇA do deputado Lira. É justa essa discriminação com o povão?
Em Brasília não teve nenhuma autoridade para mandar acabar com a FESTENÇA do deputado Lira. É justa essa discriminação com o povão?
Tudo bostominions, seguidores do exemplo do Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso!!!
É nisso que dá as bravatas deste assassino IDIOTA!!!
Somente IDIOTAS IGNORANTES o seguem!!!
Postar um comentário