Vírus chinês mata o prefeito reeleito de Goiânia, Maguito Vilela, 71 anos

Morreu o prefeito de Goiânia (GO), Maguito Vilela (MDB), por complicações do vírus chinês. Ele tinha 71 anos e estava internado há 81 dias, desde outubro, na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em agosto deste ano, Maguito perdeu duas de suas irmãs por causa do coronavírus.

Vilela foi diagnosticado com covid-19 em 20 de outubro, 1 mês antes do 1º turno das eleições municipais. Foi internado 2 dias depois e transferido para São Paulo com 75% da capacidade dos pulmões comprometida. No período em que ficou internado, o prefeito foi entubado duas vezes e passou por uma cirurgia por conta de uma hemorragia nos pulmões.

Eleito em 2º turno com mais de 52% dos votos válidos em Goiânia, Maguito só soube da vitória dias depois. Tomou posse no dia 1º de janeiro, no hospital. Desde então, estava licenciado do cargo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Morreu com virus chinês.
É diferente.
Sai a Ford, entra uma chinesa. colônia colônia Brasilis.

Anônimo disse...

Muito triste que este vírus comunista petista mate políticos como este e deixa impune ladrões e bandidos como lula. Poderia levar a Dilma também que além de ser a pior presidente em incompetência da história arrasou com o Brasil.Dirceu caquético ladrão também poderia ter sido convidado pelo bichinho pra dar um passeio sem volta.Este vírus deixa impune estas aberrações por ser comunista mesmo.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham o dia abençoado.



Que pena, oramos muito por ele, assim como oramos pela Nicete Bruno, mas infelizmente não teve jeito, que esteja em paz com Yehoshua.
Será que os respiradores não são piores para os contaminados com esse virus?




Anônimo disse...

Porque o PREFEITO de Goiânia estava internado em São Paulo??????

Anônimo disse...

Hemorragia nos pulmoes? Manobra errada de entubaçao? Pobre homem. Que o Senhor nos proteja

Anônimo disse...

Pelo mesmo motivo que Bolsonaro foi se operar em São Paulo.

Anônimo disse...

Pobre Goiânia. O vice que vai assumir é um pastor da Universal. Edir Macedo achou outra capital para se apropriar. Goiânia é a próxima Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Pobre Goiânia. O vice que vai assumir é um pastor da Universal. Edir Macedo achou outra capital para se apropriar. Goiânia é a próxima Rio de Janeiro.

13 de janeiro de 2021 13:32

Preconceito puro. Racismo também não é preconceito ou existem preconceitos "politicamente corretos" aceitáveis e outros não? Só preciso entender, sou muito burrinho....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/