Luciano Hang, dono da Havan, usou o Kit Covid e já teve alta no Hospital Sancta Maggiore, SP

A foto é do Instagram do empresário.


O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, anunciou, ontem a noite, que recebeu alta após internação por infecção causada pelo vírus chinês. Em mensagem nas redes sociais, Hang pediu orações para a mãe, de 82 anos, que segue hospitalizada por conta da doença. Ambos e a esposa de Luciano, foram atendidos no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

O empresário afirmou que se tratou com medicamentos como a cloroquina e a ivermectina e voltou a defender o uso dos remédios. O que ele disse:

- Eu tomei ivermectina, vitamina D, hidroxicloroquina... tudo aquilo que eu preguei.

Nota do editor - Familiares do editor, como filho, nora, irmão e cunhadas, trataram-se e se curaram usando o Kit Covid. O editor também possui dezenas de amigos que se curaram da mesma forma. O tratamento precoce funciona desde que tratado precocemente, nos primeiros sintomas, imediatamente, e desde que prescrito por médico.

27 comentários:

Anônimo disse...

Indique onde o Luciano disse do "tratamento".....

Adriano Riesemberg disse...

Também na minha família o tratamento precoce evitou internações.

Anônimo disse...

Eu também tive o ,virus chines , vulgo covid 19 e tratei com invermectina, vitamina D e azitromicina. Aconselho a tomarem principalmente vitamina D 50.000 un. Não cheguei a usar clorirquina.Não cheguei a precisar. Tenho 62 anos e apenas febre de 37 graus.

Anônimo disse...



Vimos aqui com posts noticiando que o kit Hidroxicloroquina cura sim e uma prova disso foi o Presidente Bolsonaro e vários da equipe do Presidente que usaram e se curaram com o kit. Mas a repetição, a teimosia, a insistência e manter a população escravizada com máscara, e empurrar essas vacinas não deixa a população usar o kit.

Anônimo disse...

O que prova que praga não pega.

Anônimo disse...

Parabéns, Prevent Sênior, que desde o início peitou as hienas assassinas apoiando a hidroxicloroquina. Não à toa, a empresa está crescendo maravilhosamente, todo mundo quer se filiar.

Anônimo disse...

Tem alguns furos nessa narrativa, se fez tratamento precoce por que teve Covid ? Se estava assintomático por que internou no Hospital ?

Anônimo disse...

Em CUBA estes remédios não entram e nem vacinas, por isso que LULA está gozando a vida as custas dos brasileiros, cobrando a comissão pela construção do porto de Muriel, naquelas praias.

Anônimo disse...



Um estudo internacional do uso da HCQ.

Uso atual de HCQ / CQ para COVID-19 em todo o mundo. Observe que o uso mudou com o tempo e este mapa é para uso atual. A profilaxia semelhante ao HCQ refere-se a países onde praticamente todos os viajantes que chegam tomam medicamentos semelhantes ao HCQ para a profilaxia da malária. As referências abaixo incluem referências ao uso histórico e atual.

Countries based on current HCQ/CQ usage

https://c19study.com/countries.html

Anônimo disse...

Com jatinho e melhores hospitais ( méritos dele) assim fica fácil.
Mas se fez preventivo pq foi parar no hospital?

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...


A maioria esmagadora da comunidade médico-científica já afirmou, inúmeras vezes, que não há atualmente qualquer tratamento precoce contra Covid-19 comprovado cientificamente.
E o editor replica, irresponsavelmente, tal negacionismo às avessas.
Cadê os Ministérios Públicos (estadual e federal) para responsabilizá-lo civil e criminalmente???

#MPRS #MPF

Anônimo disse...

fake news

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:11 está indócil porque seu desejo não se realizou!!!

Anônimo disse...

Minha irmã se curpu com o kit covid.

Anônimo disse...

Espero que todo petosta e psolista que pegarem o virus chinês espere a falta de ar para buscar tratamento.

Anônimo disse...



BELEZA SEU EDITOR, ÓTIMA NOTÍCIA, Q DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E SUCESSO, PFRECISAMOS DE BONS DEMOCRATAS PARA MELHORIA DO PAÍS.

Gilmar de Mello disse...

Sim. É verdade! A prova está no ex presidente vulgo larápio, na " ex presidenta" e em outros do mesmo regime político. Concordo com sua fala nobre Sr. Anonimo

ZAPELINO B disse...

Deve ser por isso que o Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso não quer vacinas: o sujeito baixa num dia, aplica cloroquina na veia e no outro, já tem alta!
Prá que vacina, né Jair Cornomanso, se a cloroquina cura tudo???

Anônimo disse...

"" Nota do editor - .... nos primeiros sintomas, imediatamente, e desde que prescrito por médico.""

Esse foi o meu problema (de um dos meus filhos), aqui no posto de saúde do joao doria; o medico negou a receita com "kit covid", tive que comprar na clandestinidade, e quando o resultado saiu, ele já estava no 14 (decimo quarto) dia de contagio, e estava voltando a sentir cheiro (graças ao "kit covid").

PS: Até o terceiro, meu filho não aguentava de dor de cabeça (o remédio do posto de saúde, não fazia efeito), no terceiro dia tomou hivermectina, suou por 6 horas seguida, a dor e afebre passaram, sem necessidade de nenhum outro remédio.

Anônimo disse...

O hospital Santa Maggiore é da Prevent Sênior, não é apenas conveniado, e se o paciente não tivesse feito o preventivo a carga viral seria muito maior.

José Corrêa disse...

O #gaadoCovidiota Anônimo das 10:21 é um só mais negacionista dessa tchurma de adoradores da morte e da ditadura chinesa!!!

Giovana disse...

Eu, 62 anos e meu marido, 80 anos, pegamos a Covid no final de 2020. Há uns 9 meses estamos usando ivermectina, 1 vez por mês, vitamina C Com zinco e vitamina D, 10 mil UI todos os dias. Não tivemos febre. Tosse seca, dores variadas pelo corpo, perda de olfato, enjoos, um pouco de diarreia,boca amarga. Ais ou 18 dias com esses incômodos. Já estamos bem, inclusive já retomamos as caminhadas. Nada como a prevenção.

Anônimo disse...

Idem comigo e outros 8 familiares.

Giovana disse...

Não se faz tratamento precoce de uma doença que você não tem. O que se faz é um fortalecimento precoce do organismo, com vitaminas C, D e o zinco, para, caso se pegue o vírus, ele não consiga fazer um estrago no seu organismo. Para mim é para o meu marido deu muito certo. Fiz outro depoimento acima.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA

QUE DUVIDA

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA

SERÁ QUE SE MORRESE ELE VOLTARIA PRA DIZER QUE NÃO USOU O TRATAMENTO PRECOCE E POR ISSO MORREU

HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA

O VEIO FICOU ENTUBADO TOMANDO TUDO QUE ERA POSSIVEL POR TRÁS E AGORA SAI PRA DIZER QUE

HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA

PRA 1 QUE TOMA A BOZOQUINA 10 NÃO TOMAM NADA E PASSAM PELA DOENÇA

HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAA

Anônimo disse...

Dante senra (medico) - Esse médico, acaba de dizer no jornal sem cultura (canal de tv do doria), que além de balizar a eficácia do "kit covid"; ainda testemunhou, que, vários médicos vagabundos (vagabundos é por minha conta), usaram o "kit covid" enquanto falavam mal do tratamento precoce na bancada no jornal da "falta de" cultura.

Eu sei que não se deve perder tempo procurando coisa que preste no "jornal do doria"; mas, se alguém estiver em momento de lazer, e quiser se divertir, vendo o desespero da "apresentadora" tentando reverter a declaração do "medico Dante Senra" (quanto mais ela "implorava" para ele desdizer a eficácia do kit covid; mais ele enaltecia a eficácia do tratamento).

PS: Esse o doria não deixa mais participar do Jornal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/