Ministro da Justiça pede inquérito contra apresentador da CNN que chamou Bolsonaro de "genocida"

Marcelo Feller é o da esquerda.

O ministro André Mendonça (Justiça e Segurança Pública) pediu a abertura de um inquérito com base na Lei de Segurança Nacional para investigar declarações do advogado Marcelo Feller sobre o presidente Jair Bolsonaro. No pedido feito à PF, o ministro argumenta que a acusação pode “lesar ou expor a perigo de lesão” o próprio regime democrático “e a pessoa do Presidente da República”.

O inquérito está sob a responsabilidade da Polícia Federal, subordinada ao ministério de Mendonça.

Feller participou do programa O Grande Debate, da CNN Brasil, em julho do ano passado. Na época, disse que o discurso de Bolsonaro era responsável por pelo menos 10% das mortes por covid-19 no Brasil. Marcelo Feller participou de apenas 5 edições do programa antes de ser dispensado pela CNN Brasil. Ao comentar sua saída por meio de sua conta no Twitter, voltou a criticar o presidente e chamou o governo de “autoritário”. “Há alguns dias, afirmei que o presidente seria politicamente um genocida, e que suas ações e omissões teriam contribuído diretamente para a morte de milhares de brasileiros. Não fui o primeiro nem o único”, escreveu em 18 de julho.

22 comentários:

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Já mandamos uma lista de contendo mais de 100 mil assinaturas com nome e CPF para o Ministro da Justiça, contendo o mesmo teor das críticas efetuadas pelo advogado na entrevista para a CNN. Solicitando sermos processados na figura de AMICUS CURIAE. Esperamos ser atendidos com a maior brevidade possível pois queremos lotar as instalações da Polícia Federal e do Ministério da Justiça. E para reforçar as acusações iremos mostrar Vídeos das entrevistas dadas por Bolsonaro no "cercadinho" do Planalto. Vídeos de suas "Lives" das quinta-feiras. Além de agir como um Genocida, estimula o desrespeito as leis, o não cumprimento ao isolamento social e ao não uso de máscaras e a automedicação com remédios de eficiência não comprovada.

Anônimo disse...

Então o Sr ministro vai ter que indiciar quase toda a população brasileira! Ou até outro dia desses o Bozo não negava a pandemia? Isso é ou não é um genocida??

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, Bolsonaro está deixando a corda muito frouxa.

Anônimo disse...

O DA CNN QUE OFENDEU NÃO DEVE SER CHAMADO DE FILHO DA PUTA, POIS A MÃE DELE NADA TEM COM O COMPORTAMENTO DO FILHO BANDIDO,SE ESFORÇOU MAS O MAU CARATER PREVALECEU.

CAIM NÃO SEI SE TEVE PAI E MÃE, MAS CASO TIVESSE NÃO SÃO CULPADOS DA AÇÃO RUIM DO FILHO.MARCELO FELLER DEVE SER EXEMPLARMENTE PUNIDO, POIS ME OFENDEU TAMBÉM.

MARCELO MAU CARATER,ELEMENTO DESPREZÍVEL, PARA NÃO OFENDER A PROGENITORA.

Anônimo disse...

Outro macaquinho que repete o que lhe ensinaram. Agora ele se borra todo.

O dedo duro começou logo dizendo: e os outros ? Só eu vou me fuder ? disse...

Como todos os outros, começou a cagar fino !

Anônimo disse...

Nossa, que debilóide! Mais um esquerdopata que não vê a hora de um ditator genocida de esquerda, tipo fidel castrado, que matou mais de 100 mil cubanos e roubou o futuro de 99% daqueles que não são da nomenklatura, assumir no lugar do Bolsonaro! Ou, pra ele, um outro do tipo de maduro também serviria, desde que tivesse tatoo de uma foice e um martelo na bunda.
O mundo devia tornar proscrito todos símbolos de esquerda e mandar pra cadeia quem tentar enfiar na mente de nossos estudantes essa ideologia macabra que só pariu gente desse tipo, desse jornazista!
Aposto que esse debilóide tem uma imagem do luladrão no seu oratório particular e todo dia, ao entardecer, empina a bunda na direção do seu oratório e reza a oração do luladrón!

José Corrêa disse...

Processem todos!!!

Ou provam o que dizem ou arquem com as consequência$$$!!!

Anônimo disse...

MINISTRO DO JUSTIÇA AGORA É ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA DO PRESIDENTE....ETA PESSOA INUTIL NO CARGO, ALIAS, É O QUE MAIS TEM NESSE GOVERNO.

É ISTO.

arq.wilson disse...

As pessoas precisam ser responsabilizadas por suas acusações ou calúnias!
JUSTIÇA PARA TODOS!

Anônimo disse...

Bah, que baita "injustiça" com o bozo. Hipócritas, a extrema direita esqueceu rápido os xingamentos ultrajanted que proferiram para o Lula e Dilma. Bobagem, esse inquérito não vai dar em nada!

Anônimo disse...

MUITO BOM ! OFENDEM O PRESIDENTE BOLSONARO DE GRAÇA SEM NENHUMA PROVA, QUANDO SÃO CHAMADOS PARA CONFIRMAR O QUE DISSERAM....SE CAGAM !
JÁ ESTAMOS FARTOS DESSAS FIGURI8NHAS ASQUEROSAS...

Anônimo disse...


Só pra lembrar a esse comentarista que ofender o Presidente da República é ofender um dos 03 poderes da república e nesse caso é crime, cujo melhor remédio ainda é polícia, algema e camburão.

Anônimo disse...



Uma coisa que qualquer um ve que não passa de intrigas, uma agressão gratuita. Esse tipo de coisa precisa acabar aqui no Brasil. Isso é o fruto das rivalidades que criam aqui dentro do nosso pais. Não está satisfeito com o Presidente que a população elegeu? Vaza, vai procurar um rumo e pare de encher o saco da população brasileira que não quer mais saber de fantoches governando nosso pais. Não adianta eles ficarem destilando ódio.

Anônimo disse...

Ué, os três patetas do anta goniza e sua equipe fazem pior e fica por isso mesmo?

Anônimo disse...

Subprocuradores se revoltam e divulgam nota contra ameaça de "estado de defesa" feita por Augusto Aras
Manifesto assinado por seis subprocuradores da PGR cobra atuação de Augusto Aras contra o descaso com a pandemia, e diz que a defesa do Estado democrático de direito é "mais apropriada e inadiável" do que a antevisão de um 'estado de defesa'

Anônimo disse...

As eleicoes da camara se aproximam, e o eleito na casa é dado como certo...

Anônimo disse...

Mendonça babaca, pois até o MPF arquivou essa baboseira.

Anônimo disse...

Feller e Pacífico Advogados
4,1
9 comentários no Google
Advogado em São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 2224 - Jardins, São Paulo - SP, 01418-200
Horário:
Aberto ⋅ Fecha às 19:00
Telefone: (11) 95800-0034
Os horários de funcionamento ou serviços podem mudar

Anônimo disse...

É até piada, esse processo. O gilmar mendes, também chamou o Bolsonaro de genocida. Então tem que processar o Beiçola.

O supremo vai mandar arquivar esse processo.

Anônimo disse...

Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ué, e não é...??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

chamaram dilma de todos os desaforos possiveis
jamais se cogitou de usar lei de segurança ou evocar injuria
mas como é bolsonaro.. pode tudo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/