Visitando Cuba nas festas de fim de ano, Lula e Janja debocham dos brasileiros, dispensando máscaras e tirando selfies

Enquanto o jornalista Oswaldo Eustáquio passa as festas de final de ano na cadeia, mesmo sem ter sido julgado e condenado, o mesmo STF que o enfiou e o mantém na cadeia, garante a viagem alegre, livre e solta deste condenado em dois processos criminais, tudo como chefe e líder da mais tenebrosa organização criminosa jamais existente antes no Brasil.

A foto é do ex-prisioneiro Lula da Silva, abraçado ao jovem amor dos seus sonhos atuais, Janja. Eles desfrutam da hospitalidade da ditadura narco-comunista dos irmãos Castro, Cuba, para onde viajaram antes do Natal.

Não é pouca coisa e não é para todo mundo.

O registro ao lado é de um leitor indignado.

Lula não se esconde dos holofotes e faz questão de fazer selfie com sua esposa atual, sequer esquecendo da camisa vermelha.

Ele debocha dos brasileiros de mais de 60 anos que não podem sequer sair de casa, porque Lula vai para onde bem entende.

Lula e Janja também debocham dos brasileiros que só saem às ruas de máscara, porque eles dispensam máscara. 



50 comentários:

Anônimo disse...

Igual ao nosso atual péssimo presidente que debocha todos os momentos dos brasileiros inteligentes.

Carlos Alberto disse...

Esses canalhas, todos, um dia pagarão pelos seus crimes.

Anônimo disse...

Luladrão e sua galinha de ocasião! Cadê a amante?

Anônimo disse...

Ninguém está proibido de sair de casa, pateta.

Anônimo disse...

Foi cuidar dos negócios lá em Cuba. Daqui à pouco a Dilma vai.

Anônimo disse...

Que invejável herança logo receberá! Certamente já foram vacinados com vacinas do primeiro mundo.

Anônimo disse...

O brasileiro merece ter um meliante desses como político, defendido pela suprema corte.

Observem aí petralhas ladrões de dinheiro do povo, esse é o "deus" de vcs. A sorte para o Brasil é que esse cachaceiro - não vai viver prá sempre. Todos nós vamos um dia morrer, e a vez dele de deixar o Brasil em paz, vai chegar.

Murilo disse...

Um escárnio !
Sujeito asqueroso, agora, só muito vagabunda para casar com um tipo como esse larápio.
Se merecem!

Anônimo disse...

Debocha igual ao Bozo!!!

Anônimo disse...

NOJO SUPREMO. O Carniça e a Canja de Galinha. Um ladrão miserável, condenado em 3 instâncias a 30 anos de prisão. O crime no BRASIL compensa e recompensa. Torço para que o demônio venha buscá-lo.

José Corrêa disse...

Essa "dupra" já é mascarada de nascença!!!

O #gaadoPTba Joel Robinson, Zapelino B, Ricardo Ammabille, Antonio Garcia et caterva estão tristes porque não foram juntos com o Llulladrão, o Condenadão!!!

Por isso elles já se ofereceram como voltun-otários para tomar a SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória que nem a China aprova ou compra!!!

Anônimo disse...

Políbio, nem divulgue nada desse bandido, se não fosse pelo teu blog nem ia lembrar que ele ainda existe.

Anônimo disse...

A foto mostra eles em "público" abraçando seguidores como o minto ou apenas o casal, reservadamente? Vamos separar o joio do trigo.

Anônimo disse...

Me parece que foto na intimidade pode tirar, [e bem diferente de andar no meio de aglomeração de pessoas abraçando e cumprimentando todo mundo, como é o caso do minto.

Anônimo disse...

Se o casal tivesse andando no meio de uma aglomeração de pessoas é justo que fossem cobrados para que estivessem de mascara, mas a foto indica que estavam em local reservado, nesse caso pode tirar foto sem mascara.

Anônimo disse...

Lula irá a Cuba para gravar documentário dirigido por Oliver Stone
Trajetória do ex-presidente, que foi preso pela operação Lava Jato e ficou de fora da disputa presidencial em 2018, será o fio condutor do longa-metragem:

Por MÔNICA BERGAMO

08/12/20 - O Tempo

O ex-presidente Lula viajará a Cuba na próxima semana para gravar um documentário de longa-metragem dirigido pelo cineasta Oliver Stone. Sua defesa enviou um comunicado à Justiça sobre sua saída do país nesta terça (8).

O petista deixará o Brasil no dia 17 de dezembro e deve retornar apenas no início de janeiro.

A trajetória do ex-presidente, que foi preso pela operação Lava Jato e ficou de fora da disputa presidencial em 2018, será o fio condutor do longa, que abordará a insurgência de crises democráticas na América Latina.

O ex-presidente não necessita de autorização judicial para viajar. A comunicação feita à Justiça neste terça é similar à realizada no início deste ano, quando Lula viajou para Roma, na Itália, em visita ao papa Francisco.

Ex-combatente da Guerra do Vietnã nos anos 1960, o cineasta nova-iorquino Oliver Stone assina filmes como "Snowden" (2016), "JFK: A Pergunta que Não Quer Calar" (1991) e "Assassinos por Natureza" (1994).

Lula foi um dos entrevistados em seu documentário "Ao Sul da Fronteira" (2009), sobre a ascensão de mandatários de esquerda na América Latina.

Anônimo disse...

Tirar mascara e selfie é debochar dos brasileiros? Bozo faz isso o tempo todo. Não esqueça que o STF vai isentar Lula, com o apoio do Bolsonaro e Kassio Marques. Quem debocha quem?

Anônimo disse...

Não esperava outra coisa de um comentarista bolsonarista abestado, que confunde alhos com bugalhos.

Anônimo disse...

Quem debocha dos brasileiros é o minto idolo do "leitor indignado". Esse sim sai as ruas sem mascaras, se aglomera no meio do público a todo momento dentro do território nacional é aplaudido.

O ex presidente lula, que sequer precisa de permissão judicial para viajar foi a Cuba a Convite do Cineasta norte americano "premiadíssimo" Oliver Stone que vai fazer um documentário sobre o ex presidente lula. Lula e esposa tiraram uma foto sem mascara, simplesmente pq não estavam em meio a uma aglomeração de pessoas. Tá dificil de entender ou tem de desenhar?

Anônimo disse...

Esse "leitor indignado" ou é muito burro ou é mal intencionado, tipico de um bolsonarista zé ruela.

Anônimo disse...

Nem o mais fanáticos dos bolsonaristas, se tiver "fígado" deve concordar com a opinião desse trouxa que encontrou a foto do lula com a mulher.

Anônimo disse...

Bolsonaro forma grande aglomeração na Praia Grande e fala que é preciso "tocar a vida":

12/30/2020 - Blog do Polibio Braga

Comentários:

Boa! Quer algo mais óbvio que isso?
Coronga, tratamento precoce e vida que segue!

Não existe vida sem liberdade!!!
Bolsonaro está correto!!!
O resto é babaquice de esquerda que sonham em ver esse país na pior!

A caravana passa e os cães ladram ! disse...
Os cornos, piranhas e quengas da CBN ainda não entendem como o Bolsonaro é tão querido !

Políbio, atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.

O Bolsonaro não está errado. É só ver a quantidade de gente que não conseguiu se reempregar. Olhem os números do Caged. Fora a palhaçada dos grupos de mídia e seus bobalhões colunistas, fora funcionários públicos do alto de sua estabilidade (e como isto conta para tantos falarem tanta bobagem), os demais setores precisam desesperadamente de trabalhar, para seu sustento. Quem duvidar do que significa o "fica em casa", que venha ao litoral. Movimento muito abaixo dos anos anteriores. E aí, todos os que dependem disto, para seus sustento, como ficam ??????

ELE MERECE, EXEMPLO DE BRAVURA!

Delmiro Pacheco disse...
Máscara protege???
Kkkkk

PS: Ou seja, mascara para os Bolsonaristas sequer protege, por isso o minto sai pelas ruas nas aglomerações de pessoas e é aplaudido pelo gado, já o lula não é "permitido" tirar uma foto com a mulher mesmo que estejam a sós....

Anônimo disse...

Bolsonaro provoca aglomeração e distribui abraços na praia, enquanto Brasil conta mais de mil mortes por dia (vídeo):

De férias no litoral paulista, Jair Bolsonaro aglomerou um grupo grande de apoiadores sem máscara, onde ele não respeitou qualquer regra de distanciamento social. Nesta terça, o Brasil registrou 1.111 mortes em 24 horas, maior número diário desde 15 de setembro

30 de dezembro de 2020

247 - Jair Bolsonaro provocou uma aglomeração enorme no litoral de São Paulo na manhã desta quarta-feira (30), em plena pandemia de coronavírus, cena que foi exibida ao vivo em uma live em sua página no Facebook (veja abaixo).

Aos gritos de “mito” por integrantes do grupo, Bolsonaro distribuiu abraços, tirou fotos e conversou com os apoiadores, todos sem máscara. Alguns fizeram duras críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o chamando de “lixo”.....

PS: Algum comentário do leitor seletivo, digo "indignado"?

Luis disse...

Não passa de um grande canalha!!

Anônimo disse...

Bolsonaro aproveita descanso e passeia de moto no Guarujá, SP. Veja o vídeo.


às 12/30/2020 - Blog do Polibio Braga

Comentários:

(...)

Anônimo disse...
Antes que algum babaca diga que ele está sem máscara, só um lembrete: o Doria também não usa, só aparece usando quando tem babaca vendo.

(...)

Anônimo disse...

Alguém avisa o "eleitor indignado" que "fanatismo" faz mal para a saúde. Se ela insistir que não, então que olhe o que minto faz, filmado ao vivo e a cores e comparece com a foto do lula e mulher sem público ao redor.

ZAPELINO B disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quase morri de rir desta tua chamada, Polibius! Esta foi prá fechar o ano com chave de ouro, mesmo!
Não vivo a repetir que o Cachaceiro e o Bananaro estão cada dia mais parecidos?!
Por acaso o que faz o faz o Bozo, todos os dias, também não é DEBOCHAR DOS BRASILEIROS, indo contra o uso da máscara e da vacinação???
Só mesmo tu, Polibius! És IMPAGÁVEL! Feliz 2021 prá ti e família!

Anônimo disse...

Esta inacreditável aglomeração aconteceu hoje, 11h20min, na Meia Praia, Itapema, SC
Estas cenas abaixo são da Meia Praia, Itapema, Santa Catarina. São de hoje, dia 29 de dezembro, 11h20min. O editor recebeu de leitores de Itapema mesmo e de Florianópolis. Itapema fica a apenas uma hora de Florianópolis e a meia hora de Camboriú. A multidão aglomerada demonstra que as restrições impostas pelo governo catarinense não são obedecidas e a desobediência civil é enorme no Estado.


12/29/2020 08:29:00 PM - Blog do Polibio Braga

Comentários:

LUCIANO disse...
Vai achar o que fazer Políbio...deixe as pessoas se divertirem, vc fala que é contra o isolamento mas vive postando notícia sensacionalista...

Renato disse...
é muito engraçado e a roubalheira dos governos durante a fraudemia,esqueceram. Membros do supremo burguesia cagada do RS e esquerdistas em geral deveriam ou ir para a Argentina tomar a Sputinik,ou comprar a coronovac autentica nos camelos lá no Rio.

Anônimo disse...
Kkkkkkkkk verdade

Anônimo disse...
Estamos perto da imunidade de rebanho. Os lockdowns e restrições só alongaram o curso natural da pandemia. Bolsonaro sempre esteve certo, pois lockdown nao protegeu os grupos de risco, somente trancou pessoas saudáveis e quebrou a economia e destrui os empregos. A medida racional seria o isolamento vertical dando atenção redobrada para os idosos e pessoas com comodidades além de entrar com os protocolos da Hidroxicloroquina, Ivermectina, zinco mais vitaminas C e D. Teria dobrado dinheiro para a saúde e não teria destruido a economia!

PS: Socoroooooooooooooooo.......Socorooooooooooooooooooo.....

ZAPELINO B disse...

O Cachaceiro ainda é menos trouxa, porque ele não vive "rifando" a sua mulher, como faz o Bozo!!!
Bozo, além de idiota, É CORNO!!!

Anônimo disse...

LULA SABE DA "FRAUDEMIA"
========================

O MAIOR GOLPE DO MUNDO SEM DAR UM SÓ IRO.

PANDEMIA FALSA, VACINA PLACEBO, MUITO DINHEIRO NO BOLSO!

Anônimo disse...

Quem é Turista em Cuba não sofre nenhuma restrição, já os habitantes, os Plebeus sofrem de todo tipo de restrições de Alimentação à Liberdade.Cuba é uma Ilha Prisão com mais de 10 milhões de prisioneiros.

NADER MURAD disse...


INFEIZMENTE DEPOIS QUE SERGIO MORO DESISTIU , O JUDICIARIO ESTA PASSANDO

POR UM ATIVISMO POLIICO ESQUERDISTA....E ESSA CRIATURA É O DEUS DELES.

O QUE ADIANTOU OS PROCESSOS TRANSITADOS EM JULGADOS ....RATIFICADOS POR

UM GRUPO COLEGIADOS.....VAI DEMORAR PARA DEPETIZAR TODOS ORGÃOS DO BRASIL

Anônimo disse...

Baita palhaço! Trouxa quem votou neste traste!

José Corrêa disse...

Então o #gaadoPTba Anônimo das 13:42 porque elle não faz parte dos brasileiros inteligentes!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:59 e 16:01 é um zé ruela, fanático e trouxa!!!

Está triste porque não é elle que está em Cuba com o Llulladrão, o Condenadão!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 16:33 falla do que conhece!!!

Elle sente o peso das guampas!!!

Emmanuel disse...

Ele tem direito de debochar e espezinhar os brasileiros, porque os onze do STF lhes dão cobertura.

Anônimo disse...

lulla sabe dos podres de todo mundo, incluindo os togados de última categoria que temos na suprema corte. Um deboche que não acaba nunca.

Anônimo disse...

Essa matéria é para relembrar uma das primeiras decisões porcas dos "sinistros" do supremo onipotente, seguem um eleco que não vale a pena escrever, mas todos sabem quais são, aí vem os generais frouxos dizer que vivemos no Estado Democrático de direito e que as Instituições estão em pleno funcionamento, acordem seus "abestados" o povo não aguenta mais tantos desmandos desses "sinistros", a prova são essas fotos, o ladrão condenado, chefe de orcrim está em "Cuba que o pariu" rindo da nossa cara, enquanto um jornalista continua preso sem condenação, arrolado num inquérito ilegal. Tá mesmo faltando pundonor.

Anônimo disse...

"O SUL É O NOSSO PAÍS!"

Anônimo disse...

Ciuminho do lula que pode viajar para o exterior sem autorização judicial? Incomodado? Então mude a lei trouxa.

Anônimo disse...

Tem que ser muito babaca para achar que tirar uma self a dois, longe da aglomeração tem de estar de mascara.

Anônimo disse...

"""Blogger ZAPELINO B disse...
O Cachaceiro ainda é menos trouxa, porque ele não vive "rifando" a sua mulher, como faz o Bozo!!!
Bozo, além de idiota, É CORNO!!!

31 de dezembro de 2020 16:33"""

Esse zapelino é meio estranho, ele acha que ele e o lula são expertos, por cornearem o povo trabalhador. O povo é corno (do lula); e ele quer por a culpa na vitima (corno) e não no safado (lula e zapelino) que corneia a confiança do povo.

Anônimo disse...

"""Blogger ZAPELINO B disse..! Feliz 2021 prá ti e família! 31 de dezembro de 2020 16:31"""

A UNICA diferença, é que você ZAPELINO, o lula, o wwilian booner, o doria, defendem a vagabundagem das mascaras e do isolamento; e não respeitam essa regra. O Bolsonaro é contra essa regra; e faz o que defende.

Anônimo disse...

O LuLLADRAO NAO PODE ANDAR NA RUA PORQUE É ODIADO PELA POPULAÇAO...

Aglomeraçao PETRALHA SÓ NO PRESIDIO.

Anônimo disse...

Lula e sua puta kkkk o encantador de JUMENTOS.

Anônimo disse...

Melhor não lembrar.

Anônimo disse...

Não compare o nosso presidente com o ancolatra ladrão.

Anônimo disse...

Ultimamente nem ladrões condenados.

Anônimo disse...

Nem ladrão????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/