China aprova uso geral da vacina da Sinopharm. A vacina de Doria, a CoronaVac, não está aprovada nem na China.

A vacina CoronaVac, a do governador João Dória, não está aprovada sequer na própria China. 

A China aprovou a vacina contra vírus chinês desenvolvida pela farmacêutica estatal chinesa Sinopharm para uso do público em geral. Ela é a primeira que será distribuída sem limitações no país. O imunizante já tinha autorização de uso limitado.

Segundo a estatal, a vacina recebeu o aval nesta qurta-feira. A informação foi divulgada em entrevista concedida na manhã de ontem.

CLIQUE AQUI para o comunicado da Sinopharm. Use o tradutor para ler.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nem os chineses querem a Vachina do dita cujo.

Anônimo disse...

Deixa explicar na cidade de vollta redonda a secretsria de saúde esta fazendo tratamento precoce,resultado dos 580 pscientes so 2 foram para enfermaria fase 2 e já curaram.
Vaciña é o maior perigo e não tem comprovação de eficiêncía.
O que não falam para vcs é uma vavina para agir no gens ou seja ela obriga o gens fazer uma leitura é criar anticorpos contra o vírus ,só que não falam que o gens pode faxer outras leituras como não criar mais cartilagem ou diminuir anti-corpos contra outra doença.
A cura ja foi dado bem no inicio da pandemia com o medico frances,que desvobriu que o virus se espalha na cêlula ,igual o vírus da malária e que a hidroxcloroquina imtertope e dimunúi a carga viral.O TRATAMENTO PREFOCE E QUE SALVA E CURA.( SABEDORIA)
COMO VC VAI TOMAR UMA VACINA ASSINANDO UM TERMO DE RESPONSABILIDADE ISENTANDO O FABRICANTE SE VC TIVER EFEITO ÇOLATERAL PODENDO FICAR ATÉ ALEIJADO?
OB

Anônimo disse...

A coronavac ainda não entrou com pedido na Anvisa chinesa. Deixa de ser sórdido, Polibinho. Essa é uma das poucas vacinas que teremos no Brasil, além da Oxford de doses insuficientes, graças a incompetencia de Bolsonaro. Se houver seringas, teremos 2 vacinas para tentar deter o virus

Anônimo disse...

Então, o calça apertada comprou a vachina mais cara do mercado que não é aprovada nem pelo país que a fabricou? Esse velhaco deve ser imediatamente impichado e preso por conspirar contra a saúde dos paulistas!!

Anônimo disse...



Pois é, nem a China vai aplicar essa vacina na população, mas tem gente que quer empurrá-la na população brasileira. Estamos pensando que essa vacina é do laboratório do George Soros. O Presidente bolsonaro deveria confiscar essa vacina e não deixar aplicar na população.

Anônimo disse...

CHUPA CALÇA APERTADA.

Anônimo disse...

O EDITOR ESTÁ SE TORNANDO UM SABOTADOR. OU JÁ É??? QUE VERGONHA, AOS 79 ANOS, DEVERIA SER MAIS COMEDIDO, MAIS SENSATO, COM MAIS HONESTIDADE INTELECTUAL E PROFISSIONAL. FAZ UM DESERVIÇO AO POVO BRASILEIRO, SEMPRE INTERESSADO EM TOCAR O BERRANTE PARA A MANADA DE FANÁTICOS. MUITO TRISTE!!!

José Corrêa disse...

E aí, #gaadoPTba Zapelino B, Joel Robinson, Ricardo Ammabille, Antonio Garcia et caterva anônimo???

A SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória não foi aprovada ainda nem na China!!!

E não esqueçam que essa Sinopharm teve seus teste suspensos no Peru por reações adversas!!!

O calça atochada e seus seguidores estão dillsisperados!!!

Anônimo disse...

Não vai, a Alesp não deixa. Mesmo os que dizem que são contra ele não vão deixar, nem a Maria Louca do impeachment. É tudo jogo de cena.

Seomurilo disse...

Inicialmente, defendo o respeitado jornalista da acusação infundada de sordidez. Lamento a intervenção infeliz desse anônimo militante mal intencionado e propagador de fake news.

Anônimo disse...

SÓ RESTA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMO DIZEM NAS ILHAS CANÁRIAS: O AFOBADO COME CRU....AH NÃO SER QUE SEJA GAÚCHO....

Alaor disse...

Desculpe, mas a vacina não age nos gens, ela age nos anticorpos.

ARS disse...

O WSJ.com já revelou que a vachina xing-ling não chega nem a 80% de eficácia. O instituto dos políticos peçonhentos produz a pior droga anti-gripal de todo mundo. Agora, o tiranete paulista e os desprezíveis ex-presidentes terão de tomar essa porcaria no traseiro. Elles merecem!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Joel Robinson é um torcedor e china boy de carteirinha, se derem um tiro no saco do XI a bala faz JIM e PING na boca do Joel, que corre para a emergência dentária e aproveita a olada para levar uma picada da vachina!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:20 e 09:42 está dillsisperado porque a farsa da SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória está cada vez mais escancarada!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A vacina do Dória não foi aprovada nem aqui, nem na China.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

ganhatudo disse...

Se foi aprovada pela similar da Anvisa na China, poderá pedir logo a aprovação na Anvisa brasileira.
Será que vão pedir?
Duvido.
Não fizeram a negociata com essa e sim com a outra que ainda não tem aprovação e que boicotou as informações do estudo feito no Brasil.
Boicotou por que?
Por que boicotou?
Vergonha para o Butantã que está perdendo credibilidade devido ao seu uso político pelo governador de SP.
Muito diferente da FioCruz que desenvolve seus estudos da vacina de Oxford sem politicagem do Governo Federal e obedecendo as etapas devidas.

Anônimo disse...

Anvisa chinesa...kkkkkk

o anti bolsonarismo cego e tresloucado deforma a mente e a razão...

Anônimo disse...

E em Banânia a lista de comissionados da vachina aumenta a cada dia. Começou com o ditador das calças apertadas, depois outros governadores, prefeitos, judiciário, stf.. Não vai custar barato, se aprovada. Mas vai, né, eficaz ou não, eémmuito ddinheiroeenvolvido .

Anônimo disse...

José Correa, casos como o do Joel, Zapelino e demais baba-ovos xing-ling ou são irrelevantes ou são relevantes para a ABIN. SE relevantes, eles podem esperar, que vai chegar!Tem cheiro de gente que tem muitos mal-feitos (segundo a filósofa Dilma) no passado e que continua no mesmo trote no presente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/