Não se deixe enganar - Caso seu médico recomende, faça tratamento precoce com Kit Covid

O editor já ofereceu aos seus leitores uma lista de médicos que utilizam o Kit Covid para tratar pacientes infectados pelo vírus chinês, mas é preciso que a contaminação seja muito recente, porque será o caso de tratamento precoce.

Na nota abaixo, o leitor verificará que o Conselho de Estado da Itália acaba de liberar o uso da hidroxicloroquina. Aqui no Brasil, este uso já é regulamentado até pelo ministério da Saúde, mas governadores, prefeitos, muitos hospitais e muitos médicos, manifestam horror ao tratamento.

O editor teve um filho, uma nora e uma cunhada infectados pelo vírus chinês. Todos testaram nos primeiros sintomas ou suspeitas e foram tratados de imediato pelos medicamentos do Kit Covid, disponível nas farmácias e cujo custo não supera a casa dos R$ 250,00, a não ser quando a prevenção para casos de sobrepeso recomendam o uso de vacinas anti-coagulantes, cujos preços podem chegar a R$ 1 mil. As consultas saem por videoconferência, muitos médicos atendem por planos de saúde e a administração dos remédios e injeções é feita em casa e pelo próprio paciente ou familiar.

PEÇA SUA LISTA DE MÉDICOS QUE TRATAM COM O USO DO KIT COVID: polibio@polibiobraga.com.br 

Você pode estar em qualquer lugar do Brasil. Fale por videoconferência, ligando primeiro por celular ou WhatsApp.

22 comentários:

Anônimo disse...

Em Passo Fundo o Dr Menguelle da Santa Teresinha é contra o tratamento, criou o protoco de xarope de guaco e dipirona. Resutou a morte de 400 pessoas até a presente data. São conhecidos médicos do bem.

Anônimo disse...

a Áustria, um teste PCR em uma Coca-Cola deu positivo.


Michael Schnedlitz, parlamentar do partido FPÖ testou a Coca-Cola para
Covid, ao vivo no púlpito, e os resultados são POSITIVOS! Desmonta
toda a narrativa do Corona em seu discurso! Mostra como os governos
desperdiçam nosso dinheiro e criam medo e pânico com uma mentira tão
cruel que terminará nos TRIBUNAIS DE NUREMBERG 2.0

Esse resultado mostra que os testes rápidos fornecidos pelo governo
são inúteis, disse Michael Schnedlitz, que também é secretário-geral
do FPÖ. “Este governo verde turquesa gasta dezenas de milhões em
impostos em tais ensaios e testes”, disse Schnedlitz.

Do Telegram da Helga, "Desde Espanha"

Acharam num yogourte de banana e, agora, só falta achar nas garrafas de cachaça.

Anônimo disse...

Nestas horas Zapelino e Joe Robinson (nome inspirado em homenagem ao grande Bidê) comparecem como o que são, verdugos, disfarçados como "anônimos"!

Anônimo disse...

Uma branquinha com mel e guaco faz o mesmo efeito...

Anônimo disse...

PARABÉNS POLIBIO!

É ISSO AÍ,MÉDICO QUE ESTUDOU POUCO, OU POR BIRRA DEIXA DE ALCANÇAR MEDICAMENTOS ADEQUADOS,É CRIMINOSO, OU MELHOR, "MÉDICO CRIMINOSO"!

ESTAMOS VENDO MÉDICOS DO TIPO "NÃO VI,NÃO LI,NÃO GOSTEI ISSO NÃO CURA"!

SÓ FALTA DIZER "ISTO NÃO ME DÁ LUCRO"!

MUITO FEIO, UM LADO MAU CARATER DE MÉDICOS QUE ASSIM SE COMPORTAM.

TAMBÉM INEXPLICAVELMENTE DEIXAM DE SE TOMAREM MEDIDAS DE PREVENÇÃO, NÃO "RECEITAS" PAS PROCEDIMENTOS, NINGUÉM PUBLICA , PARECE QUE SÓ O QUE CURA É A TAL DE VACHINA!

VOU TENTAAR RECOMENDAR NÃO RECEITAS, MAS MEDIDAS E PROCEDIMENTOS QUE CLARO OS MÉDICOS RIEM , NÃO DÁ LUCRO PARA ELES, MAS QUE CENTENAS DE PESSOAS QUE CONHEÇO FAZEM ,SÃO ÓBVIAS ,PREVENTIVAS MAS NÃO APLICADAS

1-30% DE PESSOAS INFE3C3T3A3DAS TEM O VIRUS NO CALÇADO, UM TA3P333ETE SIMPLES UMEDECIDO COM AGUA SANITÁRIA AJUDA A NÃO TRANSPORTAR O VIRUS PARA DENTRO DE CASA E DE UM LOCAL PUBLICO PARA OUTRO.!

2-CONSTATADO!VIRUS ANTES DE INVADIR ORGÃOS SE ALOJA NA BOCA E FICA ALI DIZEM POR 48 HS ATÉ SE MULTIPLICAR. SE ENXAGUAR A BOCA 2 VEZES AO DIA COM ALCOOL, OU ATISSEPTICO BUCAL MATA O VIRUS ANTES DE ELE SE MULTIPLICAR

Anônimo disse...

O chá de guaco e dipirona tem a mesma eficácia do que o kit tratamento precoce prescrito pelo renomado Dr. Jair Messias.

Anônimo disse...

VSFD!!!

Anônimo disse...

Anônimo 11:44, se o Dr. Menguele de Passo Fundo for parente do médico-açougueiro alemão Menguele, para honrar as tradições ele está "quase lá"! Mais o Menguele de Passo Fundo só teve sucesso porque a indiada de Passo Fundo é mais grossa do que dedo destroncado! Vá ser grosso assim lá em Passo Fundo!!!

Anônimo disse...

Tratamento precoce é o óbvio a fazer. Alguém já ouviu a recomendação “está com um nódulo na mama? Procure um médico quando virar um tijolo”? Faz um mês, tive sintomas, tosse seca, febre e procurei um ps. Exames de imagem não detectaram nada, mas sai com receita para tratamento de possível pneumonia - antibiótico e cortisona - e orientado a voltar em 72 horas se não melhorasse. Não precisei voltar. Se era pneumonia, foi matada na raiz.

Anônimo disse...

ALO 11;44,, PARA DESMERECER TERIA QUE DIZER
-DENTRE QUANTOS VIVENTES NA REGIÃO
-,DURANTE QUANTO TEMPO MORRERAM ESSAS 400 PESSOAS, SE FOI DE COVID, E SE IDOSOS OU DOENTES.

PODE SER BOM E PODE SER RUUIM,NÃO VAMOS SER COMO OS PETISTAS PETRALHAS, COISAS BOAS PODEM VIR DE ONDE VIER.

SEM FALAR AO CONDENAR DEMONSTRA MÁ FÉ E SUBESTIMA A INTELIGENCIA ALHEIA.

FAZ FAVOR DE SE EXPLICAR

Anônimo disse...

ALO 11;44
DEVE SE EXPLICAR MELHOR, QUEREMOS SABER MAIS DA TUA NOTICIA!
ACUSAR PESSOAS SEM FORNECER DADOS NÃO É COISA BOA!

Anônimo disse...

Na fase inicial, até benzedeira cura a covid.
Aliás, como eles identificam a fase inicial, se ela é igualzinha a uma gripezinha?!

Anônimo disse...

FÓRMULA IMBATÍVEL PARA 2022: PRESIDENTE: BOLSONARO, VICE-PRESIDENTE: RONALDO CAIADO! NÃO HÁ URNA ELETRÔNICA BATIZADA QUE CONSIGA ROUBAR O SUFICIENTE PARA BATER A DUPLA... EM 2026 CAIADO SAI CANDIDATO A PRESIDENTE! E, ASSIM, FICAMOS LIVRES DA ESQUERDA QUE ASSOLA O MUNDO ATUAL!!!

Anônimo disse...

Em S Paulo, o prefeito Covas autirizou o uso da HCQ em abril. Só que o paciente precisaria fazer um acompanhamento cardíaco, ou seja fazer uma serie de testes. nenhum médico gosta de fazer isso, é uma sobrecarga absurda de trabalho, por tanto, eles "são contra a hidroxiclroquina". É uma forma velada de proibir a HCQ. Quando o editor diz que quando governadores, prefeitos, hospitais e médicos, manifestam horror ao tratamento é só isso. Há uma proibição velada.
O objetivo foi evitar o uso da hidoxicloroquina a qualquer custo (de mortes) para possibilitar o desenvolvimento de vacinas. Vai que a HCQ desse certo, o negócio bilionário das vacinas iria para o brejo.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

É pior, elegeram os algozes.

Anônimo disse...

Compare os óbitos por 100 mil habitantes. A administração é um caso de polícia. Os dados estão disponíveis diariamente no site do estado.

Anônimo disse...

Leia os dados oficiais seu petralha.

ZAPELINO B disse...

E O QUE DIZER DAQUELE MÉDICO, INVENTOR DO KIT COVID, QUE MORREU POR INFECÇÃO DO PRÓPRIO COVID-19???
BOSTOMINIONS BURRALDOS, ATÉ ONDE VAI A VOSSA CEGUEIRA???

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior, é que é verdade!

ZAPELINO B disse...

Em Passo Fundo mesmo, o Kit Covid já está sendo chamado de KIT COVEIRO!
"Nada a ver com dom Quixote Bananaro Espalhavirus e seu "obediente" escudeiro Sancho PANÇA, não me levem a mal!!!
"E daí, eu não sou COVEIRO!"

Anônimo disse...

Sentiu? Os petralhas estão milando pela morte. Jogando com à desinformação, aliados ao vírus estão conlhendo o maior número de mortes. A pressoura de Caxias é o retrato acabo da esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/