FDA, EUA, libera uso emergencial da vacina da Pfizer

A FDA (Food and Drug Administration), agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, aprovou a vacina contra o v´rius chinês produzida pelas farmacêuticas Pfizer e BioNTech. Foi ontem. Ainda falta a aprovação de outra agência federal americana, o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), para a vacinação. A expectativa é que isso seja feito em alguns dias.

Mais cedo nesta sexta-feira, o presidente dos EUA, Donald Trump, ameaçou o chefe da FDA, Stephen Hahn, para que ele liberasse o imunizante desenvolvido pela Pfizer e pela BioNTech. A Casa Branca ordenou que o chefe da FDA autorizasse a vacina contra o coronavírus ainda na 6ª ou apresentasse sua renúncia.

Trump tuitou que a agência era uma “grande tartaruga velha e lenta”. E escreveu:

- Libere a maldita vacina AGORA, Dr. Hahn.

2 comentários:

Renato disse...

Até o Trump tá na farsa,agora não faz diferença Trump ou Biden eles arregaram ,politicagem é coisa séria,mas se não obrigarem a tomar tudo bem;

ZAPELINO B disse...

Graças ao ENERGÚMENO RUMINANTE PATO DONALD TRUMP, CABELO DE OVO, mesmo os EUA, sendo produtores da vacina Pfizer, Alemanha, Reino Unido, Canadá e até o inimigo México, já largaram na frente, isso que estão morrendo mais de 3 mil pessoas por dia, lá!
O que não consegue fazer uma mente insana e adepto da cloroquina, tal como o nosso BUCÉFALO BOZO???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/