Dica do editor - Veja com as crianças, esta tarde, o filme "Máquinas mortais". No Amazon Prime.

O editor viu ontem a noite e recomenda assistir na companhia das crianças. O filme lançado agora pela Amazon é baseado na série de livros de Philip Reeve, Máquinas Mortais traz a história de uma civilização que foi totalmente destruída por um evento cataclísmico. Milhares de anos depois, a humanidade se adapta a uma nova maneira de viver e os poucos seres humanos que restam são forçados a morar em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais que destroem cidades menores para obter novos recursos.Filmado na Nova Zelândia.

4 comentários:

Marat da Silva disse...

Mais uma porcaria da indústria cinematográfica controlada pelo PCChinês, assim como "O Sol da Meia-Noite", o editor está recomendando somente filmes de catástrofes, onde ficam patentes o fim da humanidade e do planeta Terra.
São filmes para cevar as mentes, acostumando-as ao fim de tudo, deixam as pessoas em constante alarmismo, já não bastasse a atuação dos políticos mundiais.
O editor está claramente envolvido nessa WAVE catastrófica, senão isso, está servindo à causa dos alarmistas e terroristas mentais.
SUGESTÃO: Sr. editor, veja ou reveja "A Noviça Rebelde" ou se quer mais ação assista "Gran Torino" com o excelente Clint Westwood.

Anônimo disse...

que dica horrorosa...

veja hoje, COM AS CRIANCAS, algum filme sobre o nascimento de Cristo Nosso Senhor...

Anônimo disse...

Esta é uma breve história do que a China está fazendo com o mundo, devorando a tudo e a todos de forma literalmente virulenta.

Anônimo disse...

É bonita essa mocinha do filme

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/