Bolsonaro assina decreto que regulamenta Marco Legal do Saneamento Básico

Cinco meses após a sanção do novo Marco Legal do Saneamento Básico, o presidente Jair Bolsonaro editou, ontem, o decreto para regulamentar os repasses a governos locais para apoiar licitações.

O decreto define as regras para que a União envie recursos e ofereça apoio técnico para que estados e municípios se adaptem às novas regras do setor de saneamento. O texto também estabelece uma série de atividades a serem executadas pelo governo federal para facilitar a transição dos governos locais ao novo modelo.

O novo Marco Legal do Saneamento Básico torna regra a realização de licitações para contratação de companhias de água e esgoto. Pelo novo modelo, a iniciativa privada passará a disputar as concorrências em igualdade de condições com as estatais locais.

CLIQUE AQUI para saber mais.


12 comentários:

Anônimo disse...

ÊEEta Bolsonaro,

PARABÉNS PRESIDENTE BOLSINARO mais uma ganhada, parabéns, teremos mais saneamento basico por menor custo...

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Regula a privatização da água

Fredoliveira disse...

Avanço magnífico do governo.. O Brasil vai ser beneficiado com grandes investimentos em saneamento básico. Parabéns bolsonaro

Alex disse...

Não fala besteira, idiota. Petralha quer que o brasileiro pobre continue literalmente na merda.

Anônimo disse...

A agua não idiota!

Os serviços e instalações, e manutenção que pelo estado é mais caro e da empregos para funças e esquerdistas coçarem o saco!

Vai perder alguma teta que esta reclamando e mentindo?

Mentir é coisa de comunista e petista, logo...

Bolsonaro veio para isso, ve se põe uma vergonha e trabalha, um serviço nesse corpo!

E te prepara que o Bolsonaro vai de novo!

Anônimo disse...

O atraso se manifestando!

Anônimo disse...

Graças a Deus. Essa Corsan é uma m.....da!!!!

Unknown disse...

Mito é Mito, devagarinho mudando o Brasil, esquerdalha vai ter que trabalhar, tá ficando ruim.

Anônimo disse...

Enquanto grandes paises do mundo abandonam a desastrosa experiência de entregar um serviço essencial para exploração da iniciativa privada o Brasil mais uma vez retrocede, esperem taxas abusivas e serviços péssimos.

Anônimo disse...

Hahahaha....onde prevalesce o lucro, tu achas que mais diminuir a tarifa???? Vai sonhando deu otário. Nao vai ter serviço e os preços nas alturas. Países que privatizaram o saneamento muitos anos atrás, hoje estão reestatizando por incompetência da iniciativa privada

Anônimo disse...

E a Grande Quadrilha de Lularápio votou contra o Novo Marco do Saneamento Básico!! Ou seja, a Nefasta Esquerda quer manter o povo na Merda, literalmente!!!

Anônimo disse...

A Esquerda Cleptocrata prefere ver o POVO NA MERDA a abrir mão do controle do estado comunofascista sobre as pessoas! Bandidos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/