RS registra sete regiões com bandeira vermelha. Porto Alegre fica fora.

O mapa definitivo da 28ª rodada do Distanciamento Controlado terá, a partir desta terça-feira, sete regiões em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto). Isso porque o Gabinete de Crise deferiu, nesta segunda-feira, quatro pedidos de reconsideração enviados por municípios e associações regionais. 

Assim, o Rio Grande do Sul fica com sete regiões em bandeira vermelha e 14 em bandeira laranja (risco epidemiológico médio). As bandeiras da 28ª semana são válidas até as 23h59 de segunda-feira (23/11).

Os pedidos de reconsideração das regiões Covid de Porto Alegre, Passo Fundo, Guaíba e Caxias do Sul foram aceitos pelo Gabinete de Crise.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

5 comentários:

Renato disse...

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-40807344 smatmatic surgiu na Venezuela

LUCIANO disse...

só passar o segundo turno em Porto Alegre fica tudo o estado do RS vermelho...principalmente se ganhar a comunista!

marsil.poa disse...

Não ganha. Mas vai pro vermelho de novo. Estes políticos vendidos estão seguindo a política comunista/globalista que se uniram contra a direita mundial. É a luta das trevas contra a luz.

Emmanuel disse...

Olha só: o povo acredita em apuração do tse; o povo acredita em boulos no segundo turno; o povo acredita em vacina chinesa; o povo acredita na vitória de Biden ... então não espanta que acredite nesse negócio de bandeira vermelha....

José Corrêa disse...

Notaram que as notícias sobre o vírus chinês praticamente sumiram???

Por que será que o "con$ório de impren$a" não está mais interessado???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/