Eduardo Leite fará pronunciamento sobre agravamento da pandemia no RS. Será esta tarde.

 As 15h30min, o governador Eduardo Leite fará pronunciamento em videoconferência, tudo para fazer forte alerta sobre a piora das condições da pandemia do vírus chinês no RS.

O governo está disposto a impor novas e pesadas restrições à movimentação dos gaúchos.

Os dirigentes do Hospital das Clínicas e da Ufpel, mais a RBS, voltam  a afiar os dentes.

19 comentários:

Anônimo disse...

Viva a farra dos "contratos emergenciais sem licitação".

Anônimo disse...

que pesadelo são esses governantes globalistas...

Anônimo disse...

Avisem o governador que a maioria esmagadora dos municípios já desmontou aquele amontoado de ferro coberto com lona branca, vulgo, hospitais de campanha que custou o olho da cara dos contribuintes.

Eduardo disse...

O Governador vai no mesmo caminho do Marchezan. Cercado por um monte de puxa-sacos tucanos e com apoio da RBS pensa que está agradando. Governador: venda estatais (CEEE), baixe o preço da energia, arrume os buracos, não aumente impostos e acima se tudo NÃO SE META MAIS NA VIDA DAS PESSOAS.

Joel Robinson disse...

Aqui em Novo Hamburgo por culpa da chinelagem a bandeira deveria ser preta. Povinho de merda. Autoridades de merda.

Anônimo disse...

O que avisamos que ocorreria após as eleições ? Como o exterminador de empregos não foi para o segundo turno, o sol da manhã de pelotas entrou em cena novamente ? Precisa desenhar ou está claro demais essa FRAUDEMIA ????

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor, HC não tem outra vocação que seja atender bem aos seus pacientes, e é exemplar como hospital escola referencia no Brasil e nível de serviço, com um dos melhores quadros de funcionários e corpo médico. O senhor teima e politizar o HC , que é um hospital federal , subordinado ao Ministério da Educaçao , o senhor como jornalista deveria ser melhor informado, e não misture saúde com politica, assim perde mais credibilidade.

Anônimo disse...

Estou na Paraiba a serviço. Impressionante a multidão nas praias e nas ruas, a maioria sem máscara e aglomerado. O virus deve estar adorando.

Anônimo disse...

É só fechar orla, gramado, futebol, praia, parques. Abriram estas merdas. Não pode fechar o comercio. Sempre paga o pato.

Anônimo disse...

Isso era sabido, que depois das eleições o virus chinês, voltaria a assombrar os gaúchos. Os prefeitos e o governador, antes das eleições, LIBERARAM TUDO, aí o corona se espalhou.

Anônimo disse...

O candidato marxista dele já perdeu, agora é hora de fazer os que não votaram nele pagarem.

Anônimo disse...

Sim, só abriram para eleger cupinchas e depois vai colocar o gado em confinamento.

Fredoliveira disse...

O lockdow não tem mais o apoio da oms e nem da ciência. E agora? A turma do fique em casa se escutava na oms dizendo que estavam com a ciência e mentiam a lenha no presidente Bolsonaro. Agora a oms é que está com Bolsonaro. Vão justificar com o que? Confinamento não impede contaminação e sestroividas acabando com empregos

Anônimo disse...

É assombrosa a desfaçatez do tiranete provinciano e a passividade dos covidiotas regionais.

O stalin gauchetchi está só esperando o segundo turno da eleição para reimplantar a Quarentena do Caos e da Miséria, violar liberdades fundamentais, acabar com a autonomia e arruinar as vidas de quem não faz parte de alguma corporação estatal. Tudo em nome do nosso bem do povo...

Os tauras gauchetes estão tão aterrorizados com o terrorismo midiático da fraudemia, que serão capazes de aceitar morrer de fome e miséria, para não se arriscarem a contrair o chinavírus, que mata menos que a fome e a miséria, mas segundo os sapientíssimos "cientistas" terroristas midiáticos do establishment, só pode ser enfrentado com a ditadura sanitária receita dos ditadores Comunistas Chineses.

impressionante a "politização" do povo que insiste em eleger governadores da laia de Olívio Dutra, Tarso Genro e Eduardo Leite!

Impressionante a bravura desse povo que prefere passivamente morrer de fome e miséria a correr o risco de contrair chinavírus papão alardeado pelos terroristas midiáticos do establishment!


Anônimo disse...


O governo comunista chinês só tem a agradecer ao governador, a RBS/Globo e ao hospital das clínicas, seus fieis c-o-l-a-b-o-r-a-c-i-o-n-i-s-t-a-s.

Anônimo disse...

Dinheiro farto a vista....
Enterrar seus pais e avós não pode, votar está liberado.
E-farsa.

Anônimo disse...

As UTI's do estado do RS estão com 76% de lotação, as de Porto Alegre com 86%. Isso somando todos os pacientes, não só os do vírus chinês.
Antes da eleição ninguém falava em lockdown, nem mesmo a rádio Pequim-PSOL (ex gaucha). Claro, os politicos queriam botar a mão nos bilhões do fundão eleitoral. Então era comício, carreata, churrasco e etc...tudo liberado e ninguém falava nada. Agora as maledetas da RBS já começaram a tocar o terror na população de novo.
Mas quando é aglomeração "do bem" ("racismo", "machismo", "homofobia"...) aí elas não falam nada. Tudo certo.
POr isso que ninguém mais, só os canalhas, acreditam na imprensa tradicional.

Anônimo disse...

Medidas urgentes deverão ser tomadas, não apenas no RGS , mas em todo pais , os números estão gritanto em todos os lugares, a questão é só escolher o que queremos , ficar em casa com saúde com seus cuidados. OU ficar em casa porque não terá lugar para ser tratado. A escolha é da sociedade , a vida é feita de escolhar, cada um faça a sua.

Marat da Silva disse...

Leitinho vai mentir na casa do cara Leo, sabemos que de lá não gostas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/