33 idosos da Vila Vicentina, Bagé, RS, testam positivo e foram internados na Sana Casa

Mais 20 idosas da Vila Vicentina, Bagé, RS, tiveram confirmação para vírus chines. 

A informação foi confirmada pela psicóloga e administradora da instituição, Fabiana Bálsamo. 

Na noite de quinta-feira, quatro positivações foram confirmadas pelo titular da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Geraldo Gomes. O total de idosas contaminadas passou para 33, porém nem todas estão internadas na Santa Casa de Caridade de Bagé.

Das 12 internadas, nenhuma está na UTI. 

O número de funcionários é de oito.

4 comentários:

Joel Robinson disse...

Não domaram o vírus ?

Anônimo disse...

Prato cheio para os coronaboys, por eles as ondas só acabarão em 2022.

Anônimo disse...

Elementos como Joel Robinson debocham insinuando que os tratamentos contra o virus não resolvem. Eles dizem isso é por omissão dos curados e dos responsáveis pela cura, como um batalhão de secretários da saúde e de prefeitos que só sabem falar do número de doentes e o número de mortos, NUNCA falando ou relatando como foram salvos os doentes, se eles tomaram só analgésicos, Hidroxicloroquina, ivermectina ou o que, e, baseado nestes resultados, aconselhar ou não tratamentos preventivos para a população, enfim, fazer comentários construtivos e não ficar de boca calada como o secretário da saúde do João Doria ou o dono da RBS que se trataram mais ficaram caludas para que a desgraça prosperasse! O silêncio de doentes tratados e salvos, de prefeitos e de secretários da saúde contribui enormemente para comentaristas sinistros ou aves de agouro como Joel Robinson, que tem de sobra na imprensa brasileira, gentalha esta que constitui o EIXO do MAL e quer que prospere suas afirmações, quando se tem tantas pessoas salvas e que por dever e patriotismo teriam que abrir o bico descrevendo seus casos, como: me senti mal, não esperei e tomei PREVENTIVAMENTE os remédios este, ou aquele ou aquele outro e os resultados notados foram este, este e mais este. Tais informações partidas de todos os lugares do Brasil desarmariam esta arapuca preparada para ferrar o Brasil e os brasileiros. O próprio Ministério da Saúde deveria já ter feito isso a tempos, mais para surpresa alguma ainda não fez, o que dá força para que despidos de alma e de caráter como tantos satânicos Joéis Brasil afora vomitem nos ouvidos alheios!

Ariel disse...

Lamentável....conheço esse local desde tenra idade....um marco na história da minha terra natal! Que Deus proteja nossos velhinhos....por aqui, já com 80 ainda tenho força e prazer de cuidar do meu quintal e o jardim; ainda estou na ativa !rsrsrsm.....