Russomano, Republicanos, cai e vai para empate técnico com prefeito Bruno Covas, PSDB

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira mostra o prefeito Bruno Covas (PSDB) e o deputado e apresentador de TV Celso Russomanno (Republicanos) empatados dentro da margem de erro na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo.

A diferença numérica entre os candidatos, no entanto, diminuiu. Russomanno caiu 7 pontos e, agora, tem, 20% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito, 23%. No levantamento anterior, realizado de 5 a 6 de outubro, tinham 27% e 21% respectivamente.

Na sequência, numericamente, aparecem Guilherme Boulos (Psol), com 14%, e Márcio França (PSB), com 10%.

14 comentários:

Emmanuel disse...

Os paulistanos não têm juízo!
Eleger covas e suas covas ... andar de máscara o tempo todo ... e ter suas lojas lacradas com solda....
Vocação para capacho é algo que não tem preço.

elias disse...

Data Foice? Yes. O trust.

Anônimo disse...

Russomanno abandona Bolsonaro e diz ser favorável à vacina após queda em pesquisa:

​23 outubro, 2020

Do GLOBO:

Em queda nas pesquisas de intenção de voto, o candidato Celso Russomanno, do Republicanos, afirmou na manhã desta sexta-feira que, caso seja eleito, faria convênio com o Instituto Butantan para a compra da vacina produzida em parceria com o laboratório chinês Sinovac Biotech, a Coronavac, contra Covid-19.

A posição de Russomanno diverge do presidente Jair Bolsonaro, que chegou a dizer que não compraria a vacina produzida pelo Butantan nem no caso de a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, dar a autorização.

– Se for aprovada pela Anvisa, sem problema nenhum – disse Russomanno, em entrevista à rádio Eldorado. – Sou totalmente favorável a vacina. Quero que ela fique pronta e quero tomar a vacina também.

Segundo levantamento do Instituto Datafolha divulgado nesta quinta-feira, Russomanno recuou de 27% para 20% nas intenções de voto, enquanto que o atual prefeito oscilou positivamente dois pontos e agora tem 23%. A rejeição do candidato do Republicanos disparou e agora o percentual de eleitores que afirmam não votar nele de jeito nenhum passou de 29% para 38%.

(…)

Selminha Rocha disse...

Quem acredita nesses institutos d pesquisas? Aqui em SP o psdb ferrou com o estado e com a população em geral e, alguém acha q iremos erguer um monumento aos dois "lobos disfarçados de cordeiros"? Psdb e pt NUNCA mais!! Esse suposto "empate técnico" é pra dar um gás na natimorta campanha do natimorto Bruno pé na Covas.

Anônimo disse...

Agora é tarde para se descolar do Bolsonaro. Ja perdeu essa eleição, Bozomano!

Anônimo disse...

Datafolha, jura? De novo entra em campo em favor do sistema. Que loucura.

Anônimo disse...

Em eleições passadas, Russomano também liderou até perder na reta final. Não chega a ser novidade.
Preferiria que em São Paulo ganhasse qualquer um, menos Covas, até o Boulos seria uma vantagem. Já passou da hora de dar um basta nos tucanos corruptos, oportunistas e hipócritas

Anônimo disse...


Se o Bruno das Covas não se eleger pode até ser contratado pelo novo prefeito como chefe do serviço funerário.

Anônimo disse...

Quem aí da acredita em pesquisas de eleições?

Anônimo disse...

Não é questão de acreditar em pesquisa, a questão que é não é a primeira eleição que o Russomano não passa de um "cavalo paraguaio".

José Corrêa disse...

Mais um pe$kiza Datafaia!!!

Nem vou ler!!!

NADER MURAD disse...

essa queda é reflexo da nomeação de KASSIO.....o ex mito vai ver com quantos paus se faz uma canoa....por ter virado as costas para nós
ele mostrou a verdadeira CARA , uma FRAUDE ,TRAIÇOEIRA
vamos cultivar uma candidatura anti CORRUPÇÃO e TOM LA em 2022

Anônimo disse...

PT se divide entre Bouos e França.

Vandeco disse...

Alguém ainda em Sã consciência acredita em pesquisa da data folha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/