Marchezan denuncia conluio entre vereadores e Fortunati. E avisa que não falará, hoje, na Comissão Processante.

Hamilton Sossmeier, aliado de Fortunati, atropela tudo para atingir Marchezan.


O prefeito Marchezan Júnior tirou nota, há pouco, para avisar que não atenderá a convocação para depor, hoje, na Comissão Processante que julga o pedido de impeachment apresentado contra ele.

Na Nota Oficial, o prefeito diz que a Comissão Processante faz o jogo eleitoral do candidato do PTB, José Fortunati, visando desgastá-lo eleitoralmente. Isto porque o presidente da Comissão Processante é do PTB, mesmo Partido de Fortunati. Marchezan o acusa por atropelos e ilegalidades no decorrer do processo. E avisou:

- É ilegal e imoral querer ouvir o acusado antes da fala dos acusadores, porque até o STF já decidiu que isto não pode acontecer nos processos.

O prefeito assegurou que prestará esclarecimentos no momento legal aprazado

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele tem tanta certeza que é tudo fruto de perseguição política e que não tem nada de irregular, porque não deixa de agir como um avestruz e enfrenta essa CPI com um mínimo de altivez, como um verdadeiro leão?

Infelizmente, acho que aí tem..

E quem vai pagar o pato vai ser Porto Alegre, que vai acabar elegendo uma comunista..

Anônimo disse...

oi PTB ( fortunati)
https://agoranors.com/2020/10/ex-diretora-da-procempa-e-presidente-de-associacao-sao-condenados-por-peculato/

Ninguém, até hoje, não entendeu o pq o fortunati escolheu justamente o partido que mais trouxe problemas no eu governo. (PTB).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/