Opinião do editor - Trump foi melhor no debate com Joe Biden nos EUA

O editor acompanhou, ontem a noite, o debate final entre Trump e Biden. A CNN Brasil foi correta, desta vez, ao reduzir o som dos candidatos e da moderadora, permitindo melhor audiência da perfeita tradução simultânea.

As eleições sairão no dia 3 de novembro. 

Contrastando com o encontro anterior, realizado no fim de setembro em Ohio, Trump e Biden fizeram um debate sem interrupções frequentes. O evento dessa quinta-feira foi realizado na Universidade Belmont, em Nashville.

Trump esteve melhor.

Os candidatos envolveram acusações pesadas de tráfico de influências (Trump em favor de seus hotéis no exterior e Biden por favorecimento do filho em negócios com a Ucrânia). A economia e os planos de saúde também estiveram em jogo nas discussões, mas o tema dominante foi a pandemia.

O republicano assumiu a responsabilidade pela resposta dos EUA à pandemia, mas repetiu a retórica de culpar a China pela doença. “Assumo total responsabilidade. Não é minha culpa que [o vírus] chegou aqui. É culpa da China”, afirmou. Trump acusou o democrata de querer prejudicar a economia ao impor quarentena em todo o país. “Eu vou paralisar o vírus, não o país”, respondeu Biden.

9 comentários:

Anônimo disse...


Por causa da vergonha que foi o outro nem quisemos assistir o de ontem. Mas o Presidente Trump vai ganhar porque ninguém suporta mais essas pessoas ditadoras, arrogantes, truculentas, terroristas, corruptas, adoradoras de Baal, tem um ego muito alto e pensam que mandam no mundo e pode controlar cada cidadão no planeta. Presidente Trump vai ganhar.
Eles são os nazistas disfarçado de judeus que perseguem os judeus há séculos e agora, descaradamente persegue os cristão sob a máscara, o disfarce de ser conservador.

Anônimo disse...

Sonha...

Emmanuel disse...

É ... mormente o fato de que achar coisa pior que Biden ... é difícil

Anônimo disse...

Comparem as fotos de Trump e Biden. Um com aspecto afirmativo, descontraído. O outro preocupado, deblaterando. Quem está encarregado de escolher o rosto difundido nos meios de comunicação?

Anônimo disse...

Quem em sã consciencia elegeria esse tal de Biden, que Trump chama de sololento, só se estiverem loucos.

Anônimo disse...

Do Beforeitsnews :
Conclusão : Trump provou, mais uma vez, que você simplesmente não pode debater um democrata em 20o. Eles são impermeáveis ​​à razão, ao bom senso e à conduta ética, como a vida de Joe Biden ilustrou de forma gráfica. Coletivamente, os democratas se inclinam tanto para a torpeza moral de todo o partido que se tornaram uma ameaça extremamente perigosa para a sociedade americana. E Joe Biden é, agora, o chefe titular.

https://beforeitsnews.com/opinion-conservative/2020/10/debate-analysis-trump-cleaned-his-clock-biden-never-even-knew-it-3548957.html

Anônimo disse...

ESQUERDISTAS COMUNISTAS ATRASAM HUMANIDADE.
===========================================

O MUNDO TODO COMBATE ESQUERDISTAS

ESQUERDAS TRAZEM DESGRAÇAS E ENORMES PREJUIZOS, GIGANTES DESPERDICIOS DE RIQUEZAS QUE PODERIAM SER USADAS A FAVOR DA HUMANIDADE.

RIQUEZAS IMENSAS SÃO DESPERDIÇADAS PARA CONSERTAR OS ESTRAGOS QUE ESQUERDISTAS CAUSAM,DOENÇAS,VICIOS,MAUS HABITOS,ROUBOS DE DINHEIROS PUBLICOS E TEMPO PARA COMBATÊ-LOS

SE TODA A RIQUEZA NECESSARIA PARA COMBATER COMUNAS E ESQUERDISTAS A HUMANIDADE ESTARIA EM CONDIÇÕES MUITO MELHORES,MENOS DOENÇAS,MENOS FOME MENOS ROUBOS DE DINHEIROS PÚBLICOS MENOS DESPEZAS PARA SUSTENTAR POLITCOS CORRUPTOS E CONDENADOS.

QUANTO IMPORTAM AS DESPEZAS DA QUADRILHA DE LULA E SEUS ROUBOS PARA O BRASIL? AS
DESPEZA QUE CAUSAM PARA POLICIA,JUSTIÇA PRENDER E CONDENAR E SUSTENTAR LADRÃO A FILPE MIGNON?

AO INVES DE TRABALHAR NA PRISÃO , SÓ MOLEZA,COMIDA DE PRIMEIRA E PRISÃO DE LUXO.

ZAPELINO B disse...

Tudo o que escreveste, cai como uma luva para o arrogante "Tramp", amo do nosso Bozo!

Anônimo disse...

Paralisar o virus deixando todo o mundo preso em casa, essa é boa! Está comprovado que a quarentena e o lockdown foram um desastre em todo mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/