Marchezan Júnior vai a juízo para impedir "campanha covarde" contra a volta às aulas

O prefeito Marchezan Júnior decidiu ir a juízo para impedir a campanha negacionista do Sindicato dos Municipários, que desfechou carga publicitária contra o retorno das aulas presenciais em Porto Alegre. Ainda hoje será entregue representação ao MPE. Na sexta-feira, o sindicato perdeu recurso que procolou na Justiça contra a retomada das aulas presenciais. CLIQUE AQUI para examinar a campanha.O Simpa também decretou greve geral. O sindicato divulga uma peça publicitária que mostra uma criança chorando. A nota da Secretaria da Educação considerou a campanha “covarde”. Em um dos vídeos da campanha postado em redes sociais, um locutor orienta: “não deixem nossos alunos carregarem a culpa pelo resto da vida. Escolas fechadas, vidas preservadas”. A imagem é a de um ursinho jogado no chão em meio à chuva. VEJA o vídeo principal da campanha:

13 comentários:

Tarciso disse...

Ideologia esquerdista sendo o que sempre foi: destrutiva.

Anônimo disse...

a esquerda que foi treinada para destruir o brasil e o rgs está em ação. eles querem ser demitidos pelo bem deles.

Anônimo disse...

É só cortar os salários que os parasitas de empregos garantidos voltam correndo. Mas não, né, os parasitas mais acima não podem deixar abrir precedente, uma hora isso poderia se voltar contra elles.

Anônimo disse...

Tocar o terror, nisso eles são experts.
Isso mancha uma categoria como os dos professores.
Jornalistas e professores estão caindo no conceito do povo por essas e outras atitude.

Anônimo disse...

Pra esse Marchezan tudo é justiça. Justiça para barrar o impeachment, justiça contra os servidores... Aprende a negociar, prefeito.

José Corrêa disse...

Greve sem motivo???

Processo administrativo e demissão!!!

Chega de proteger quem não trabalha!!!

elias disse...

Professores? Ledo engano.
Agora são profissionais da educação,ou falta dela.
Paulo freire vive.

Anônimo disse...

o que nao se faz para manter a mamata...

impressionante o sindicalismo brazuca...

essa porcaria precisa ser extinta...

paulobon disse...

O Marchesan tem que mostrar e PROVAR NA JUSTIÇA os LIMITES DA CIDADE e aprender que Porto Alegre é uma cidade pequena com boas escolas e professores bem pagos, embora fans do Socialismo Burgues. E não assumir a responsabilidade das escolas de outros municipios limitrofes que não possuem condição melhor de ensino e assistencia escolar! A REATIVAÇÃO DAS ESCOLAS NADA TEM A VER COM A ASSISTENCIA HOSPITALAR QUE NÃO PODE NEGAR O ATENDIMENTO MEDICO E DE SAUDE!

Anônimo disse...

Esquerdopatas sendo esquerdopatas!

lilico disse...

Ridícula essa propagando esquerdista. Será que os pais vão aceitar essa imposição sem reclamar? Acorda meu povo o que eles fizeram foi uma tremenda sacanagem ou reage agora ou vamos virar gado.

adilson disse...

O resultado desse sindicalismo será o mesmo que foi onde haviam muitas industrias,escrevam.Será igualzinho!Escolas fechadas,professores demitidos!Quem verterá uma lágrima?

Wadum disse...

Para de pagar,esse pessoal simplesmente não quer trabalhar.Temos 13 milhoes de desempregados, dentro desse universo tem professores querendo trabalho. Prefeito,Governador parem de PAGAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/