"Mandettagate" é o título da reportagem de capa da revista "A Verdade", Jornal da Cidade, RS

O Jornal da Cidade, editado em Passo Fundo, RS, lançou sua revista eletrônica semanal, cujo título é "A Verdade".

Na edição desta segunda-feira, 15h, sairá a quinta edição da revista.

A reportagem de capa promete fazer "revelações chocantes e reveladoras sobre o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta".

O título conta tudo:

- Mandettagate.

25 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

No aguardo da revista, sou assinante e espero as 15:00h para compreender a lógica do "fique em casa" e " só vá a um hospital quando estiver com falta de ar", caso comprovado a cumplicidade e a omissão, este ex-ministro deverá ser levado ao banco dos réus para pagar por milhares de óbitos!

Edler disse...

Segundo me informaram médicos amigos, a questão é simples, tratamento precoce tem custo ínfimo, portanto, não interessa. UTIs normais recebem 6.000,00 reais à diária do SUS, enquanto UTIs destinadas ao virus chinês 18.000,00 reais. Matemática simples. Quanto pior melhor para os corruptos.

Anônimo disse...

Cadeia é pouco para esse ministro e outros

Anônimo disse...



Todos os responsáveis por por propagar essa plandemia, quem tirou proveito dela e impediu um tratamento barato fazendo com muitas pessoas viessem à óbitos, outras tantas perdessem seus empregos, deveriam ser processados por crimes contra a humanidade.



José Corrêa disse...

Está mais do que na hora de Mallandretta e o seus cúmplices do "fique em casa" serem processados!!!

Elles sim foram os verdadeiros genocidas!!!

Anônimo disse...

PAREDÃO com esse CANALHA !

Anônimo disse...

Inacreditável o fanatismo e a cegueira políticas. O virus era novo e desconhecido, as orientações iniciais eram o pouco que se sabia na época. Tratamento precoce com cloroquina não adianta para grupo de risco, apenas para os 90% que ficarão curados mesmo sem tomar nada. Meus irmaos se curaram sem tomar nada. O medico que criou o kit covid faleceu de covid.

ARS disse...

Tem uma revista chamada verdade?! É o pravda dos trouxas...

Anônimo disse...

Bolsonaro e a máquina de triturar adversarios. O mal que ele faz ao Brasil é pior que a corrupcao do PT. Bolsonaro desmoralizou as FFAA, que ninguém mais respeita, desmoralizou a Pf, que só combate os corruptos adversários, vide Crivela e o vice de Witzel que estão de fora das investigações, mesmo com as denúncias de corrupção. Acabou com a Lava jato. Agora se associou a Gilmar, Toffoli, Lewandoviski, Kakay...A próxima vaga no Stf será para Zanin.

Anônimo disse...

GUIDO CESPEDES medico que criou o kit covid, morreu de covid aos 45 anos mesmo após tomar cloroquina

Anônimo disse...

Vejo todos os Dias os Vídeos do Cláudio Lessa e Vídeo do Polibio, Leio o Jornal Cidade online,Revista Oeste e Jornais da Venezuela online entre outros vídeos, blog e Jornais, além é claro do bom e velho Radinho de Pilha, Pingo nos IS entre outro, até no banho ouço notícias.

Anônimo disse...

Este cara e a rede globolixo/RBS, são os responsáveis pela quebradeira de empresas, com o FIQUE EM CASA, NÃO USE MÁSCARA DEIXE PARA A SAÚDE, QDO SENTIR FALTA DE AR E FEBRE, PROCURE ATENDIMENTO MÉDICO, aí o desinfeliz já está morrendo.

Mandetta e a globolixo funerária, mais o supremo, que proibiu o presidente de administrar o combate a pandemia, o STF dizendo que o combate a pandemia, seria responsabilidade dos governadores e prefeitos, ao governo federal cabia apenas enviar dinheiro aos estados e municípios, foi o que o Bolsonaro fez, o que aconteceu com esse dinheiro ...???- enfiaram nos bolsos deles, a grande maioria, agiu assim. A PF está a campo para prender esses políticos honestos.

Anônimo disse...

E A SARA WINTER, HEIN??? A MUSA DOS BOLSONARISTAS FÊZ UM DESABAFO PESADO. O EDITOR NÃO VAI COMENTAR TUDO QUE A FINA MOÇA DISSE? OS BOLSONARISTAS TODOS TIRARAM O CORPO FORA, FEITO RATOS PULANDO FORA DO BARCO. MAS QUE FOI INTERESSANTEO DESABAFO FOI. O EDITOR VAI TER CORAGEM SUFICIENTE PARA PUBLICAR O DESABAFO? PAGANDO PARA LER...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

O Mandetta genocida merece ser trancado a 7 chaves com louvor e o seu comparsa Moro tb. Não se esqueçam que o Moro é o autor da Lei 13.939 que trancafiou as pessoas em casa e decretou prisão a quem saísse da quarentena, bem como dá poderes ditatoriais a governadores e prefeitos, tudo feito em parceria com Mandetta.
Esther

Mardição disse...

Um fracassado.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro é burro?

Não, é um socialista enrustido.

Como afirmou o boneco do Golbery, Lula, "não existe direita no Brasil".

Anônimo disse...

Duvido que alguém vá para cadeia.

Anônimo disse...



SE FOR CANDIDATO A À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E TEM BOAS CHANCES, ENTÃO VAI TER QUE COMER CHUMBO!!!!

Anônimo disse...

MERDETTA PICARETA GENOCIDA. Simples assim.

adilson disse...

Um comentário complementar a um aqui.Diz que uti era x e agora é 3x.A taxa de ocupação operacional viavel para utis é de ocupação,creio ser de 73%.Sumiram pacientes normais de outras doenças por medo,consequentemente cairiam os de utis.Na maioria dos lugares a ocupação foi lá para baixo.Como manter operacionais e lucrativas utis?Fazendo magica?Sabem de algum hospital que tenha fechado as portas,falido?O comentario acima,se verdadeiro,explicaria essa discrepancia.

Anônimo disse...

Não precisa ir muito longe. O irmão de um amigo com Covid foi para um hospital público, após medir o nivel de oxigênio no sangue e fazer um tomografia o médico mandou ele de volta para casa sem dar um paracetamol. Se piorar e tiver problema para respirar volta para o hospital, orientou. Se o paciente precisar voltar para o hospital com problemas para respirar vai direto para a UTI e no respirador, e não volta mais. Assim era o protocolo Mandetta.
Hoje os médicos da rede pública dissem que "aprenderam" muito.

Anônimo disse...

Pois é...tem prefeitos que tem que responder também !

Anônimo disse...

Nada. Os hospitais de PF estão com contas no azul de tantos milhões distribuídos em PF por conta do covid. Com certeza a desgraça de uns auxiliou outros. Mas vai ficar na história de PF o número de mortes, mais de 260..
Um absurdo !

Anônimo disse...

Bem caro Polibio, por ser matéria exclusiva para assinante melhor esperar para
ver no que dá.

Anônimo disse...

Agora ridículo e grotesco mesmo é o bloguinho Antagonista lançar a chapa Moro-Mandetta para 2022.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/