Ameaçados de morte, Moro e a família podem sair do Brasil

 O ex-ministro ex-juiz Sérgio Moro poderá sair do País.

É o que informa, hoje, a jornalista Mônica Bérgamo. A jornalista da Folha, geralmente bem informada sobre o que acontece no PT, disse que ouviu pessoas ligadas à mulher de Moro, Rosângela. Estas pessoas teriam ouvido o desejo da família par que o ex-juiz afaste-se um pouco dos embates políticos locais.

Sérgio Moro e a família também têm sido ameaçados de morte.

74 comentários:

Anônimo disse...

Pensa num cara que jogou tudo, mas tudo fora. Sentiu o gostinho do poder e não soube segurar a onda. O cara podia ser senador ou presidente! Mas não, sucumbiu ao lado negro da Força sem saber que nunca foi um jedi.
Agora, para ter alguma relevância no cenário político, precisa se vitimiza, mas ele se engana se isdo dar a resultado. Os vermelhos não são e nunca foram aliados.

Moro, um Judas odiado pela direita e pela esquerda.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ocorre que a partir deste mês, o Moro perde a proteção dos seguranças e carros blindados do governo federal estendidos por 6 meses após sua saída do MJ. Ele deve estar se sentindo nu. Bem feito!
Esther

LUCIANO disse...

MONICA BERGAMO EDITOR?! BEM INFORMADA?! ISSO É SÓ JOGO DE CENA DESSE MERDA DESSE MORO, E VC ESTÁ CAINDO NESSA ESTORINHA PRA BOI DORMIR!

Anônimo disse...

Parece que virou moda alegar ameaça de morte. Em todo o caso, obviamente, que não aconteça, mas acredito, mesmo, em uma saída estratégica de cena, essa sim uma boa estratégia para abafar o que fez e pegou mal, muito mal. Aí é certeza.

Anônimo disse...

DesMOROnou tentando se safar de uma um processo de difamação e calunia contra o presidente, vai se esconder dos holofotoes no exterior. Deu ruim para o juiz tucano que nunca investigou os tucanos corruptos na lava-jato. Agora é tarde para o biografado, de herói para judas!!

João Bucecha disse...


O capaz, honrado e valente juiz não teve aptidão para ser ministro de Estado, e agora paga um preço caríssimo.

Impressiona o tamanho do erro de Sérgio Moro em abandonar a magistratura.

Anônimo disse...

Já vai tarde! E leva junto o Mandetta

Anônimo disse...

MB "ouviu pessoas ligadas a mulher de Moro, Rosângela". Essa mulher do Moro muito contribuiu para toda a confusão que ele se meteu. Juiz tem que ser discreto, nada de midia. Mas ameaçado de morte por quem ? Tem que ser investigado ! O Brasil deve muito a Moro, se não fosse suas decisões, Lula ainda estaria no poder e apto a concorrer em 18 e em 22. E só ver processos da lava jato sendo arquivados em outros estados fora do Paraná, a corrupção judicial ou apenas interesses continua !

Eduardo disse...

AS PESSOAS DE BEM DESSE PAÍS DEVEM AGRADECER A MORO POR AS DECISÕES CONTRA OS LADROES.
MORO PASSARÁ PARA HISTORIA, MAS COMO SEMPRE ACONTECE DEPOIS DE MORTO

Anônimo disse...

Realmente deve estar com medo, pois com milicianos não se brinca

adilson disse...

O dia que debruçarmos sobre o caso banestado e entendê lo a fundo.Quem estava envolvido,quem investigava,porquê,o resultado.Ai iremos compreender o que foi a lava jato e o quê acontece no brasil hoje,seus personagens e implicações.E principalmente o que se pretendia!

Moro só tem que aguardar 2022 ! Vai que é tua, Taffarel ! disse...

O Moro tem apenas que se afastar dos Antagonistas e ficar calado, para assim voltar a obter a simpatia do povo e se eleger em 2022, principalmente, agora, que o Gilmar, Toffoli, Alcolumbre, Maia e, até, pasmem, o Renan Calheiros e o Santa Cruz da OAB, embarcaram definitivamente na canoa do Bolsonaro e, isso tudo, apenas com a única indicação feita pelo Bolsonaro do Kássio para o lugar do Celso de Mello, inimigo perpétuo do Bolsonaro, não se sabendo ainda, até agora, do porque de tanto ódio do decano, tão elogiado que ficou, para o resto da vida, pelo saudoso Saulo Ramos!

Anônimo disse...

O COVIL dos PETRALHAS fazendo festa mais uma vez!

Entendo que o Brasil não é um lugar para uma pessoa honesta.

Anônimo disse...

Sergio Moro foi um ingênuo ao acreditar nas promessas do Judas Bolsonaro de que teria carta branca para lutar contra a corrupção. Mas no meio do caminho tinha uma rachadinha. Tinha uma rachadinha no meio do caminho. Bolsonaro abandonou a lava jato e se uniu a Toffoli, Gilmar, Kakay, Kakayssio...Quem foi mesmo que se uniu ao lado negro da força???

Anônimo disse...

TOFFOLI é o novo amigo do peito dos bolsonaristas. Tá explicado.

Carlo Germani disse...

Moro nasceu em 1/8/1972

Logo,Moro está com 48 anos. 48 é o quarto ciclo de 12 anos na ciência numerológica
(12x4=48).

É uma fase por um ano de provações generalizadas.
Moro deve se cuidar.

Anônimo disse...



Ameaça de morte é sério e tem ser investigado. Por que não registra uma ocorrência para investigar?
O problema dele é que ele se aliou à escória da política nacional que povo brasileiro tá de saco cheio e não quer saber de jeito nenhum e ele se ferrou. Não foi só ele que se ferrou, não, foi uma porção.



Anônimo disse...

Hoje em dia é muito fácil se dizer "ameaçado". Pois falta dizer como, por quem, por quê. Aí a porca torce o rabo. Quem diria, o mui digníssimo sairá às pressas do País feito aquele deputadinho.

Anônimo disse...

Ueee era o Sergio Moro que estava abraçando o Toffoli e participando de rega bofe na mesma cachaçada onde esteve o Kakay ( Advogado dos Corruptos da Republica) onde o Kassio Marques debutou????

Anônimo disse...

Façam uma analise sincera, do fundo do coração, só para si, não precisa contar a ninguem: quem aqui votaria no Jair se ANTES das eleições ele fosse fotografado abraçando o Toffoli, frequentando a casa de Gilmar e do Toffoli? Façam um exame de consciência, se a cegueira do fanatismo permitir.

Anônimo disse...

Continuo admirando o ex MINISTRO, a quem todos nós devemos muito.

Unknown disse...

Mônica Bergamo não é jornalista é militante politica e esta conversa de ameaça a família é conversa fiada .....

Anônimo disse...

#MORO2022

Ultra 8 disse...

Que boa desculpa para sumir daqui.

O vagabundo Lula que muitos odeiam, não foi embora porque sabe que o povo é covarde para matá-lo.

Anônimo disse...

O Brasil não merece gente como o Moro. É só isso. Povo infeliz que esquece seus homens de bem. Como fazer surgir gente como Moro, se temos um instinto selvagem para o mal?

Anônimo disse...

ERRO NÃO!
ELE PLANEJOU COM OS TUCANOS DETONAR O PT E DEPOIS IMPLODIR BOLSONARO.

O PAI DE MORO TINHA RAIVA DO LULA E É FUNDADOR DO PSDB EM MARINGÁ!

SÓ QUE O CÁLCULO DO SEGUNDO ATAQUE, CONTRA O MITO FOI PARA O ESPAÇO.

ESPERAVA MORO O IMPEACHMENT, O ACIRRAMENTO DO MITO, OU SEU DWSMORONAMWNTO.

DEU ZEBRA.

O POVO VIU QUEM ERA MORO E O MITO CRESCEU MAIS AINDA. AGORA, TALVEZ EM 2026

Anônimo disse...

Pqp! Polibio Braga repercutindo Monica Bergamo? Isso mesmo? Pior, destaca o aspecto mais sensacionalista ("ameaça de morte", tipo Jean Willys e cia).
Bergamo, até ontem, via Moro como um inimigo a ser morto. De repente, tem até intimidade com a esposa e pessoas próximas a ela.
Esse surto de isentismo pueril de PB às vezes dá no saco. Não é melhor ele repercutir os jornalistas de Maduro e do cocôparrudo da Coréia do Norte?

Luiz disse...

Boa viagem...
Tenham muitos filhos e sejam felizes nos EUA...!!!
Não voltem...!!!

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 8:15
Acontece que o Moro é diferenciado: TEM CARÁTER, e assim sendo, torna-se impossível conviver com o Bozo!
Quem o está ameaçando são os bolsopetistas fanáticos e os políticos enrascada por ele na Lava Jato.

Te cuida Moro ! Miliciano e bandido é a mesmíssima coisa, sem nenhuma diferença ! disse...

Imaginem 2022 com Moro X Bolsonaro ! De sã consciência: alguém acredita numa vitória do Bolsonaro ? Até Freud explica que todos votarão em Moro, no mínimo como gesto de gratidão por ter livrado o país do safado do Lula e, também, como recompensa por ter confiado no Bolsonaro e, claramente, se estrepado ! O Bolsonaro, até agora, só não conseguiu trair foi aos filhos e, quanto ao Guedes, logo, logo, vai ter de cair fora, dados os vexames que o Bozo certamente está sempre a lhe causar ! Quanto ao Moro, precisa imediatamente se afastar das esquerdas, que tentam levá-lo para o mal caminho e que vibram pelo mesmo ter se estrepado ao confiar no Bozo e aprovar as rachadinhas, ou seja, o Lula que o diga ! O Lula está caindo aos pedaços, mais amarelo do que nunca mas, não se engane, pode até vir a ser ministro do Bozo, acreditem ! O Kássio está aí para provar, dado ser completamente contrário às prisões em 2a. instância, exatamente como o é a quem vai substituir, o "juiz de merda", conforme dito pelo saudoso Saulo Ramos !

ZAPELINO B disse...

Aptidão? Não teve foi estômago, fígado para aguentar as sujeiras e traições do Bozo!
Bozo é um CANALHA, sem Caráter!!!

Anônimo disse...

Não seria mede de ser preso devido aos Crimes que cometeu?

Anônimo disse...

meteu a mão com o miliciano, pensando que fosse contra o Lula e PT e se quebrou?

Anônimo disse...

O minto não perdoa é só "mostrar as asas" que sofre o penalti, vejam o que aconteceu com o ex bolsonarista e ex governo do RJ Witzel?

Anônimo disse...

Coitadinho do Marreco, tem que ir para o exílio. E tem gente que tem dó dele. De cumplice a algoz do Bozo

Anônimo disse...

Espero que faça como o menino pobre que salvou o BraZil, nosso ex-herói Joaquim Barbosa e vá morar em Miami. Os dois seriam candidatos imbatíveis ao governo daquela cidade. E não lhes faltaria o apoio do Departamento de Justiça Americano, a quem tantos serviços dedicaram. Good By Maringá`s Mallard.

Iara Mãe D'água disse...

Tchau, querido!

Anônimo disse...

Não deixem que fuja! Antes tem que responder pelo Lawfare explicito que praticou ostensivamente - alô Vaza Jato, aquele abraço - , desmoralizando desta forma a Justiça e desprezando nossa Constituição.

Anônimo disse...

a profecia de Paulo Henrique Amorim que se cumpre. Só não esperava que fosse tão cedo. O lesa-pátria depois de fazer seu trabalho sujo para os EUA, destruindo a Petrobrás, as empresas da Construção Civil e Petroleiras , agora esquartejada e doada às potências do Norte, vai se refugiar numa redoma dourada, sob as asas do Gavião, vulgo Tio Sam, que rapina as riquezas do mundo.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem o que esse ex juiz fez no verão passado! As perseguições políticas, as condenações sem provas, gente com vidas destruidas por suas sentenças políticas, várias delas já anuladas! Mentiras não duram a vida inteira! E agora acabou toda a estrutura de segurança que ele tinha e se escondia atrás dela!

Anônimo disse...

a "conje" do Marreco mudou de opinião? Para ela, o maridão e o Pinóquio Fascista eram uma coisa só.....

Anônimo disse...

Será que o fim da lava jato e a lei de abuso de autoridade assustaram o presidente da república de Curitiba?

Anônimo disse...

Olha que interessante: Dallagnol briga com a PGR. Depois, sai de fininho da operação. Será que foi um acordo para coisas piores do que a Vaza Jato não virem à tona? Agora, Moro demonstra que tb vai sair de fininho do país... o que será que vem por aí?

Anônimo disse...

O quinto dos infernos seria um excelente lugar pra ele.

Anônimo disse...

Tá com medinho da milícia que ele mesmo ajudou a dominar o país?

Anônimo disse...

Já que obteve a carteira da OAB, ele devia advogar para sentir como é no outro lado.

Anônimo disse...

O destino dele está nas mãos dos EEUU. O Tio Sam não abandona os serviçais leais do império. Vale lembrar, por exemplo, pessoas execraveis Nguyen como Nguyen Ngoc Loan e Nguyen V n Thi u que morreram confortavelmente em Burke (VA) E Boston (MA)...

Anônimo disse...

Esse tem muito o que pagar pelo mal que ele causou a Brasil, desde a politicagem que fez do combate a Corrupção, da destruição das empresas e dos empregos, e a pior de todas ser o elo principal da chegada do Bolsonaro ao poder.

Anônimo disse...

É. O espertalhão acho que ia dar o golpe de mestre mas, excessivamente ambicioso, tal Ícaro, se estatelou no chão.

Anônimo disse...

Ele tem moradia e aposentadoria antecipada ganha nas terras do tio Sam , pelos serviços prestados. Miami tem clima bom e praias. A família não é boba, não!!!

Anônimo disse...

O Moro é tão somente um serviçal da Elite do atraso que domina o Brasil há 520 anos. Conforme disse a própria esposa, mesmo que com outras palavras, ele já prestou o serviço sujo e agora perdeu a serventia.


Anônimo disse...

Ex juiz Mor antes de fugir explica para nós pq o bezerro sagrado do Fernando Henrique Cardoso nunca foi acossado e continua leve, livre e solto. E as relações nada republixanas com o Dario Messer o Doleiro dos doleiros? E o procurador Januário Paludo? Neste espaço não caberiam os apaniguados do 'conjo'. Também não se fala no escândalo do Banestado.

Anônimo disse...

O herói embriagado pelo poder acordou de ressaca. Achou que era a própria força gravitacional, descobriu que estava mais para aquelas estrelas que apagam. Indiciou tantos do PP não é? Os mesmos que estão de braços dados com o mito miciliano. Não há um inocente nessa história...

Anônimo disse...

O mais triste é ver esses vendilhões da pátria pousando de heróis, blindados por forças externas obscuras e uma mídia interna ainda mais venal! A história da luta de classes dos homens mostra que os verdadeiros heróis do povo, ou são presos ou assassinados, não há espaço para final feliz em vida. Depois de muito tempo, os verdadeiros historiadores poderão recolocar cada um no seu devido lugar. Espero que esse ex-juiz entre como um dos maiores traidores do Brasil!

Anônimo disse...

Mais um patriota saindo do Brasil? Outro que liberou de forma ilegal áudio de conversa seletiva da Presidenta da República, causando bilhões em perdas. Que liberou delação a 3 dias da eleição que foi completamente invalidada pela PF recentemente. Que assumiu cargo no Executivo logo após eleição. Que criminalizou as empresas Brasileiras, lembre-se do caso da emissão de poluentes pelos carros a diesel da Volkswagen nunca os promotores fizeram algo como fizeram com as empresas Brasileiras!

Anônimo disse...

Como magistrado, escolheu ser político. Amiguinho de FHC. Coleguinha-chefe do procurador. Achou que se não fosse juiz sendo, se daria bem. Mas, a democracia é maior que ele, ainda bem.

Anônimo disse...

Depois de destruir vários setores da economia e lançar mão do lawfare para prender Lula sem provas, como vem sendo provado agora, participando do governo do principal beneficiado pelo antipetismo, Moro vai sair do Brasil. Parece até exército inimigo que acaba com um país e se retira. Tristes trópicos!

Cris disse...

Lamentamos profundamente a possibilidade de saída do país do Ministro Sérgio Moro ...
As pessoas de bem deste país jamais esquecerão do quanto ele amou o seu país ... o quanto ele o quis uma nação respeitável...
Um verdadeiro patriota!!!
O resto é conversa de mesa de bar... com direito a pagode e mulatas rebolantes...
Um Brasil de comunidaaaadiii carioca... que como sabemos ... é para lá de violenta...

Anônimo disse...

e tu é o corajoso então?

Anônimo disse...

my god shut up

Anônimo disse...

Bolsonaro tem de escolher um juiz igual ao ex juiz moro, para mandar prender esse elemento antes que fuja do Brasil, ou seja, não precisa provas para prender basta ter convicção.

Anônimo disse...

Está tentando fugir. Mas o que o Bandido Sérgio Moro ainda não se atentou, É QUE ALGUNSOS CRIMES QUE ELE COMETEU, COMO CONDENAR O LULA SEM PROVAS, """SÃO CONSIDERADOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE""", por órgãos de JUSTIÇA internacional, e portanto """NÃO HA LUGAR NO MUNDO EM QUE O BANDIDO SÉRGIO MORO VAI PODER SE LIVRAR DA JUSTIÇA""""

Anônimo disse...

Tem outro motivo para o infeliz estar fugindo: além do pagamento de seu salário como ex-Ministro terminar este mês também tem o fato de que a segurança que ele tem direito também vai acabar. Aí ficará sendo alvo fácil das milícias bolsonaristas.

Anônimo disse...

Em alguns países, seria preso no aeroporto.

Anônimo disse...

Moro disse a amigos que se arrepende de deixar governo Bolsonaro “atirando”, afirma Mônica Bergamo

Da FOLHA:
Por Mônica Bergamo
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro está sendo pressionado pela família a sair do Brasil. A ideia é que ele passe uma temporada dando aulas de Direito em outro país. E, assim, fique distante da política e de eventual projeto eleitoral de concorrer à Presidência. (…)

O próprio Moro também já disse a políticos que o visitam que não se sente inclinado a disputar um cargo eleitoral.

O ex-juiz baixou o tom nas redes sociais em relação a Bolsonaro —e até já disse, em conversas reservadas, que não deveria ter saído do governo da forma que fez: atirando.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ninguém escapa da "Lei do Retorno", ninguém...

Selminha Rocha disse...

Sérgio escariotes Moro é um traidor d quinta categoria, foi ouvir pitacos da peppa pig hasselmam e do pequeno ditador João Agripino marmoteiro Ditadoria e se ferrou, simples assim!!

Anônimo disse...

Como não tem foto privilegiado, vai fazer igual Wentraub, saiu às escondidas.
Ele sabe que mais dia menos dia, vai ser julgado!

Anônimo disse...

O Mussolini de Maringá se mudará para Miami? Será vizinho do Joaquim Torquemada Barbosa?

Anônimo disse...

Moro já está se vitimizando, essa tática é usada e abusada pela esquerdopatia. Já comunicou a PF sobre as ameaças? Ou é só discurso vitimista?

EVERALDO RAFAEL disse...

Vai se unir a Jean Willis

Anônimo disse...


Parece que os "ameaçadores" estão querendo ajudar o Moro com as supostas "ameaças" pois nos proximos dias o STF vai decidir se o Presidente Bolsonaro prestará depoimento à PF por escrito ou presencial,bem como se encerrará os 06 meses de proteção que a PF vem prestando ao Moro.
Será que as supostas "ameaças"foram combinadas? Huuum,aí tem.

Anônimo disse...

Estranho como os milicianos do RJ são, tão assim, "partidários"...

Anônimo disse...

Quem???
Os milicianos do RJ???
Por coincidência, o curral eleitoral da base neofascista nacional...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/