Nesta live de ontem a noite, Bolsonaro diz: "Só eu decidirei sobre a 5G"

18 comentários:

Anônimo disse...

Só tu que decides sobre tudo bolsonaba, inclusive sobre as ações do Aras.

Anônimo disse...

Eu acreditei no Minto Bolsonaro e me lasquei. Exterminador da lava jato, rachadinha, cheques da Micheque, aliado do centrao. Nunca mais voto nele. Nem contra o PT.

Anônimo disse...



Não assistimos a live porque é muito longa e vamos assistir depois, mas esse 5 G estamos vendo notícias muito ruim sobre essa tecnologia devido o maus uso dela. E há que se ter certa cautela.

Joel Robinson disse...

Vai ser hilário. Vai virar engenheiro ?

Anônimo disse...

se nao houvesse um STF nesse país, eu ate acreditaria...

nao sei porque o presidente ainda faz esse tipo de declaração...

Anônimo disse...

Esta decisão do Bolsonaro dizendo que "só eu decido sobre o 5G" magoou o general Mourão, que levou meses e meses a fio gastando seu tempo com estudos avançadíssimos, grau máximo, grau 33, inatingível até hoje por qualquer instituição de ensino convencional existente, para reforçar sua tese e poder criar simpatias em prol da tecnologia 5G CHINESA! Considerada por seus estudos como a melhor tecnologia do mundo, a 5G CHINESA é aquela que atingiu a perfeição, verdadeiro sonho da humanidade, que é ser protegida de todos os males deste mundo pelo Estado, mediante vigilância incansável proporcionada por ela vinte e quatro horas por dia, coisa impensável para qualquer sistema democrático de vigilância existente!
Parece que Bolsonaro não entendeu ou entendeu até demais todo o esforço que general Mourão teve para ele concluir que a tecnologia 5G CHINESA foi projetada para LEVAR A DEMOCRACIA DO BRASIL A PERFEIÇÃO, uma "DEMOCRACIA A CHINESA"!

Anônimo disse...

OLHA O GOLPE EM NOME DE BOLSONARO!
=================================== SERÁ QUE É?

COPIEI DE UM COMERCIAL PARTE DA "NOTICIA" ABAIXO, E, "SE NON È VERO È BEN TROVATO"

PEDEM DINHEIRO ,RELACIONAM BOLSONARO AUTOR DE ACORDO...PARA APLICAR EM BIT COIN!

ACREDITE ,AGORA BOLSONARO ULTRAPASSA LULA NO NORDESTE, ESTÁ POR CIMA DA CARNE SECA E TODOS QUEREM FICAR NA FOTO COM ELE E CITÁ-LO, COMO OS "EXPERTS" DA NOTICIA ABAIXO
.................................

"... novo acordo de Bolsonaro cria uma plataforma para os cidadãos brasileiros começarem a gerar renda com criptomoedas. Essa nova plataforma é chamada de Bitcoin Bank. Ele está pedindo que todos os cidadãos brasileiros conheçam o Bitcoin Bank rapidamente para fazerem parte.
A plataforma Bitcoin Bank ajuda o governo a gerar dinheiro para auxiliar os cidadãos aposentados e os jovens estudantes sem aumentar impostos, pois a entrada de novos imigrantes colocou pressão sobre as ..."
......................................

KKKKKKK SE É "VERO" DESBANCA PADRE CÍCERO!

ARS disse...

Os espiões do partido comunista da China (vulgo PCC) aguardam ansiosamente pela resposta...

Anônimo disse...

Isso já está decidido há tempos. Anos.

Anônimo disse...

Sim. É Deus

Anônimo disse...

5 G, aqui, já é da China! Bolsofantoche não manda nem na casa dele!
E as vacinas chinesas no Butantã , aqui em SAMPA, deixaram TODA a equipe doente. Tiveram que interditar o institu. É mole ou quer mais?
E ainda tem vagabundo que defende fazer negócio com a China.

Anônimo disse...

Então Sr VICE-Presidente Mourão, "porque no te callas".

Ultra 8 disse...

5G é a chave da vigilância planetária tecnocrática da nova ordem mundial.

Este cretino, beijou a mão da secretária dos Rothischild (RIIA) Shanon O'Neal...ele está fazendo teatro para seus tolos eleitores.

Ele também é contra os comunistas, mas até agora não falou em se separar do BRIC...

5G da China ou americano, os vigilantes são os mesmos, a elite não tem lado, ela é dona da dialética, direita esquerda, que entretém a população ignorante deste mundo.

Anônimo disse...

Decisão técnica é claro!

Joel Robinson disse...

Então ficamos assim; um equipamento para 5G da China custa 2 mil U$ e o mesmo feito no USA custa 3 mil U$...qual você compraria?
60% dos equipamentos da telefonia já são chineses.

É que nem o principio ativo dos remédios; vem tudo da china.

Até coador de café de pano vem da China.

Ah e o tal mel branco, baratinho, vem da china...

Obras disse...

Pelo que a China compra do Brasil é fácil fazer uma alavanca, não adianta espernear...

Anônimo disse...

Vote em luladrão.

ZAPELINO B disse...

É como penso! Seja qual for a opção, estaremos nas mãos da NOM. Os " Invisíveis" estão em todas as pontas. Nossa única saída é o Imaculado Coração de Maria é seus anjos chefiados pelo arcanjo Miguel, que derrotarão a NOM, cujo chefe supremo, acima daquelas 13 famílias e maçonaria é Lucifer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/