O ministério da Saúde confirmou, hoje, que em janeiro começará a vacinação contra o vírus chinês.
O governo Bolsonaro comprou 100 milhões de doses da vacina desenvolvida pela AstraZeneca, conhecida como vacina de Oxford.
O plano é imunizar toda a população.
Os testes com pacientes brasileiros foram suspensosontem pela AstraZeneca, porque um voluntário teve efeitos adversos. Foi o único caso em 5 mil.
11 comentários:
A MINHA DOSE O MINISTRO PODE TOMAR.VACINA QUE MEXE NA ESTRUTURA DO DNA PELO SISTEMA CRISPR (TESOURAS) PARA EDIÇÃO DE RNA/DNA,UMA VEZ FEITO É IRREVERSÍVEL...O QUE VEM DEPOIS NINGUÉM SABE.
Nesta; podemos ter confiança!!
Não adianta Polibio vc tb querer induzir a gente. Povp da internet não toma de jeito nenhum.
NEM A PAU JUVENAL
O único estava cagado KKK...
E o advogado WASSEF DO BOLSONARO também fou alvo da PF. Polibio caladinho. Assim como nas rachadinhas e nos cheques da Micheque. Fanatismo danado...
Mielite é um super efeito adverso. Mas os bolsopatas não precisam se preocupar. Clotoquina cura tudo. Xixi de Bolsonaro cura mais ainda. Basta tomar.
A “reação adversa” (não obteve a imunização prevista) foi no Reino Unido (sic).
A operação de hoje em Wassef, Zanin, filhis de ministros explicam porque Bolsonaro, Lula, Legislativo e a cúpula do Judiciário estão contra a Lava jato. A única novidade foi a traição de Bolsonaro se unindo a essa gente. Sujo como pau de galinheiro
O Doria que adora os chineses vai lançar o vacina chinesa que dizem é pouco eficaz para pessoas acima de 60. Incrível coincidência. A China produz um vírus para matar idosos e doentes e, sua vacina, não funciona em idosos.
Deem a vacina + R$ 15,00 + sanduba de mortadela + qsuco para atrair os petralhas. Oportunidade única para limpar o país.
Conta outra....
Postar um comentário