Polícia Federal foi para cima do escritório de Cristiano Zanin, advogado de Lula

A Operação Lava Jato está nas ruas para cumprir mandados de busca e apreensão contra escritórios de advocacia. Um deles é o de Cristiano Zanin Martins, advogado do  ex-presidiário Lula. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas e também miram os escritórios da mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, de Tiago Cedraz e de Cesar Asfor Rocha.

Os escritórios e outras empresas são investigados por desvio de cerca de R$ 355 milhões do Serviço Social do Comércio (Sesc RJ), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RJ) e da Federação do Comércio (Fecomércio/RJ).

Os desvios teriam acontecido entre 2012 e 2018.

12 comentários:

Anônimo disse...

PAREDÃO com esses parasitas miseráveis !

Anônimo disse...

Da nada. Os urubus vão suspender e inutilizar essa busca alegando que a PF bateu na porta do acusado as 5h59 e a lei dita que é só a partir das 6h.

Anônimo disse...

E do Wassef, advogado do Bolsopata. Deu a noticia incompleta, editor! Por isso Bolsopata está exterminando a Lava jato.

Anônimo disse...

Wassef também foi alvo, o adevogado do clã Bolsonaro.

Quando a carniça se prepara para encontrar-se com os urubus ! disse...

As aves de rapina vão em cima de tudo o que foi feito para o povo, tudo com a certeza de que, se forem presos, os urubus do STF os soltam ! Notem que o Kaká e o Santa Cruz não constam entre os investigados, ou seja, será isto verdade ?

Lula não tem nada com isso ! disse...

Tudo isso é culpa do Bolsonaro !

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Jesus esteja com vocês e tenham um ótimo dia.


Que situação crítica a do Brasil, todo dia aparece um escândalo de corrupção diferente. Os nazistas tiveram muito êxito em suas empreitadas no Brasil devido a falta de bom senso dos brasileiros. E para quem nem imagina, o que eles querem é desmoralizar o Brasil perante o mundo.





Anônimo disse...

E os advogados, afilhado e compadrev(aquele que sustentou por anos), do noveDedos, hein? Deve ser por isso que trabalhavam de graça. Sempre tem uma boquinha de onde vem o dinheiro.

Anônimo disse...

pf aparelhada, editor??????????????????????????????????

Anônimo disse...

até TU, Zènin.guém ???
.
n.u.n.c.a me enganou !!!

Anônimo disse...

A pergunta que eu faço é: Afinal, quanto dinheiro recebe o sistema S e qual o sistema de controle desse dinheiro? Desviar 355 milhões e só perceberem issodepois que os comunas saíram do governo?

Anônimo disse...

Dize-me com quem andas que te direi quem és.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/