Saiba como Sesc, Senac e Fecomércio, todos do Rio, uniram-se às quadrilhas de Lula e Sérgio Cabral

O infográfico mostra como ocorreu o desvio de dinheiro do Sesc, Senac e Fecomércio para as quadrilhas dos bandidos políticos.

Conforme este blog informou há pouco, a Polícia Federal cumpre 50 mandados de busca e apreensão de uma nova fase da Operação Lava Jato, nesta quarta-feira, em endereços localizados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A operação é feita em conjunto com o MPF (Ministério Público Federal) e Receita Federal.

Entre os alvos estão os advogados Cristiano Zanin, do ex-presidiário Lula; Ana Tereza Basílio, do governador afastado do RJ, Wilson Witzel; e Frederick Wassef, do ex-advogado do senador Flavio Bolsonaro.

Os três são suspeitos de participar de um esquema que desviou R$ 355 milhões, entre 2012 e 2018, do Sesc-RJ (Serviço Social do Comércio), do Senac-RJ (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e da Fecomércio-RJ (Federação do Comércio). Sesc, Senac e Fecomércio foram os agentes corruptores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Xii, GM não vai gostar deste power point, vai dar rolo!!!!!!

Anônimo disse...



É muito triste ver como o povo brasileiros se deixou corromper. Mas quando temos um STF que perseguem os que criticam os comportamentos dos corruptos não se deve esperar outra coisa.

Anônimo disse...

E o Queiróz? E os cheques de Micheque? PF sob intereferência de Bozo? Por incrível que pareça, Moro e Lula têm razão!!!

Anônimo disse...

Pobre Brasil. Quando isso vai parar?

Anônimo disse...

E os 300 milhões da Marisa também é culpa no Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

"E o Queiróz? E os cheques de Micheque? PF sob intereferência de Bozo? Por incrível que pareça, Moro e Lula têm razão!!!"
9 de setembro de 2020 09:32

Queiroz? Está preso

E as "CONTRIBUIÇÕES" exigidas do PT?

Confira o vídeo, sobre o Estatuto do Partido dos Trabalhadores ele regulamenta, institucionaliza a rachadinha...

"NO ARTIGO 184 DIZ:
Filiados e filiadas ocupantes de cargos comissionados eletivos dirigentes partidários ou parlamentares deverão fazer uma contribuição mensal ao partido correspondente ao um percentual líquido da respectiva remuneração mensal."

"No paragrafo 3 diz assim:
Filiado ou filiada parlamentar além da contribuição mensal individual
ficará responsável pela arrecadação mensal das obrigações estatutárias de seus assessores e cargos de confiança."

"No artigo 185:
Considera-se também parte da remuneração mensal diárias por sessões extras décimo terceiro salário ajuda de custo e extras de qualquer natureza."

Significa que o PT no seu Estatuto regulamenta ,ele institucionaliza a tal rachadinha.
Fonte:
https://vindodospampasoretorno.blogspot.com/2020/06/no-estatuto-do-pt-rachadinha-e-regra.html

"Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao do vizinho."

Anônimo disse...

"E o Queiróz? E os cheques de Micheque? PF sob intereferência de Bozo? Por incrível que pareça, Moro e Lula têm razão!!!"
9 de setembro de 2020 09:32

Huummm! Dá pena o seu argumento e até os valores, se comparados com os do condenado, é troco de boteco, e nem estou aqui para dizer que Queiroz não seja investigado.


O caso Rosemary Noronha, a ex-secretária da presidência do ex-presidente Lula, Rose, também conhecida como amiga " intima" de Lula? Tinha até cartão cartão corporativo....
Fonte:
https://www.polemicaparaiba.com.br/brasil/amante-de-lula-pagou-conta-de-motel-com-cartao-corporativo-do-brasil/

A lista é um sem fim.

Em 2012
A Rosemary Noronha, a Rose, amiga intima de Lula.Um descuido (ou aposta na impunidade), fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na “mala diplomática”, 25 milhões de Euros....
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Rose, e suas aplicações faraônicas no maior Fundo de Pesca da Noruega. O negócio norueguês de Rose é tão promissor que os herdeiros da família de um grande banco brasileiro também têm presença em investimento idêntico. A diferença é que os “banqueiros” têm dinheiro legal suficiente para encarar e faturar com as aplicações de retorno garantido. Este pode não ser o caso da amiga do ex-Presidente Lula da Silva, que tinha plenos poderes no escritório montado na Presidência da República em São Paulo e que acabou indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.....
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Rose, "a mulher invisível" dos diamantes africanos na Europa.
Fonte:
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Rose, e seu estafe de 40 advogados, a elite de doutores que atendem grandes empresas, empresários e políticos pagos em dólar por hora...
Fonte:
https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-primeira-amiga-8211-a-milionaria-defesa-de-rosemary-noronha-ex-chefe-do-escritorio-da-presidencia-em-sao-paulo-e-seus-quase-40-advogados/
Fonte:
https://istoe.com.br/pegue-me-se-for-capaz/

Rosemary era chefe de gabinete da PRESIDÊNCIA em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff. Salário aproximadamente 12 mil reais por mês... Continua livre, mas alguém paga a conta desses advogados, quem e quanto?

Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado foi mais além e até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.
Fonte
http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso

Sem esquecer o monitor do zoológico, filho do condenado que se autoproclamou o homem mais honesto do pais.

"Desde 2006, são públicas as suspeitas de que Lulinha, o primogênito de Lula, e seus sócios receberam milhões de reais de grandes empresas, que, em troca, foram beneficiadas por medidas do governo do petista.

Só do grupo Oi/Telemar, um dos eventuais beneficiados, as empresas ligadas a Lulinha receberam 132 milhões de reais; no total, essas empresas receberam 287 milhões de reais, segundo dados da Receita."

“Que culpa tenho eu se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?” (lula)
Fonte:
https://www.oantagonista.com/copy/os-negocios-fenomenais-de-lulinha/

É difícil ser vidraça...

Anônimo disse...

355 milhões pode! 89 mil não pode! Pensamento comunista.
355 milhões não pode! 89 mil não pode! Pensamento conservador.

Anônimo disse...

Não falem da falecida, que enriqueceu vendendo Avon. O corruPTo com 9edos é perseguido político - lula livre. Já está livre e continua com mais processo nas costas, até os "adevogados" dele, são pura gente honesta, como estamos assistindo.

Anônimo disse...

Tudo isso para "acobertar" os R$$$$$ 89 mil que o miliciano Queiroz depositou na conta de Miqueque?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/